Em outubro de 2023, a Philips Respironics iniciou a reparação de dispositivos Trilogy 100/200 através de centros de reparação aprovados pela Philips em vários países. Os clientes continuam a ter a escolha entre a reparação dos seus dispositivos, compensação financeira, na forma de crédito de vendas em função dos dispositivos, actualização para o Trilogy Evo e um programa de empréstimo do Trilogy Evo. Nosso objetivo é em parceria com os clientes, concluir a ação corretiva o mais rápido possível para atender os pacientes nos dispositivos Trilogy 100/200 afetados. Entre em contato com o seu gestor de conta da Philips Respironics se tiver dúvidas adicionais.
Abaixo está uma atualização sobre o status de nosso programa de reparação e substituição para dispositivos CPAP, BiPAP e ventiladores mecânicos afetados em 31 de outubro de 2024. Além do número de dispositivos de substituição entregues, também fornecemos uma visão geral do número de dispositivos que serão compensados financeiramente e o número de dispositivos que não foram rastreados pelos prestadores de cuidados domiciliários.
1. Vários dispositivos de apneia do sono System One mais antigos encontram-se descontinuados pela Philips. Em muitos casos, esses dispositivos têm mais de cinco anos. Em consulta com os prestadores de cuidados domiciliários, a Philips chegou a um acordo sobre uma solução para esses pacientes. Para parte dos equipamentos usados, os prestadores de cuidados domiciliários recebem euipamentos alternativos ou reparados. Além disso, a Philips oferece uma compensação financeira para alguns desses dispositivos System One, para que os provedores de cuidados domiciliários possam comprar outro dispositivo para o paciente. 2. Os prestadores de cuidados domiciliários registaram uma série de dispositivos que já não estão em uso ou não podem ser rastreados. Os prestadores de cuidados domiciliários fizeram esforços para rastrear todos os dispositivos e pacientes. Assumimos que os dispositivos que não são mais rastreáveis não estão mais em uso.
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