FSN 2021-05-A & FSN 2021-06-A
Em outubro de 2023, a Philips Respironics iniciou a reparação de dispositivos Trilogy 100/200 através de centros de reparação aprovados pela Philips em vários países. Os clientes continuam a ter a escolha entre a reparação dos seus dispositivos, compensação financeira, na forma de crédito de vendas em função dos dispositivos, actualização para o Trilogy Evo e um programa de empréstimo do Trilogy Evo. Nosso objetivo é em parceria com os clientes, concluir a ação corretiva o mais rápido possível para atender os pacientes nos dispositivos Trilogy 100/200 afetados. Entre em contato com o seu gestor de conta da Philips Respironics se tiver dúvidas adicionais.
Abaixo está uma atualização sobre o status de nosso programa de reparação e substituição para dispositivos CPAP, BiPAP e ventiladores mecânicos afetados em 31 de maio de 2024. Além do número de dispositivos de substituição entregues, também fornecemos uma visão geral do número de dispositivos que serão compensados financeiramente e o número de dispositivos que não foram rastreados pelos prestadores de cuidados domiciliários.
1. Vários dispositivos de apneia do sono System One mais antigos encontram-se descontinuados pela Philips. Em muitos casos, esses dispositivos têm mais de cinco anos. Em consulta com os prestadores de cuidados domiciliários, a Philips chegou a um acordo sobre uma solução para esses pacientes. Para parte dos equipamentos usados, os prestadores de cuidados domiciliários recebem euipamentos alternativos ou reparados. Além disso, a Philips oferece uma compensação financeira para alguns desses dispositivos System One, para que os provedores de cuidados domiciliários possam comprar outro dispositivo para o paciente. 2. Os prestadores de cuidados domiciliários registaram uma série de dispositivos que já não estão em uso ou não podem ser rastreados. Os prestadores de cuidados domiciliários fizeram esforços para rastrear todos os dispositivos e pacientes. Assumimos que os dispositivos que não são mais rastreáveis não estão mais em uso.
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Continue Em junho de 2021, depois de descobrir um risco potencial à saúde relacionado à espuma em certos dispositivos CPAP, BiPAP e Ventiladores Mecânicos, a Philips Respironics emitiu um Aviso de Segurança voluntário.
Estamos focados em oferecer o melhor atendimento possível, enquanto apoiamos pacientes, clientes e médicos durante todo o processo de remediação.
06 de outubro de 2023
27 de setembro de 2023
A Philips Respironics concluiu as análises dos dispositivos de terapia do sono System One e DreamStation Go, indicando que as emissões de compostos orgânicos voláteis (VOCs) e de material particulado (PM) relacionadas à degradação da espuma estão dentro dos limites de segurança aplicáveis. Avaliações visuais adicionais foram realizadas e confirmam a baixa prevalência de degradação significativa da espuma.
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ContinueTodos os dispositivos afetados fabricados antes de 26 de abril de 2021, todos os números de série dos dispositivos
(Autorização de utilização de emergência)
Também conhecido comoDreamStation BiPAP autoSV
Também conhecido como DreamStation BiPAP AVAPS, DreamStation BiPAP S/T
Também conhecido como System One BiPAP autoSV, System One BiPAP autoSV Advanced
Também conhecido como System One BiPAP AVAPS (C-Series), System One BiPAP S/T (C-Series)
Dispositivo de titulação no laboratório
Também conhecido como BiPAP Hybrid A30Ventilator(A-Series)
(não comercializado nos EUA)
Também conhecido como BiPAP V30 Auto Ventilator (A-Series)
Também conhecida comoBiPAP A40 Ventilator (A-Series)
(não comercializado nos EUA)
Também conhecida comoBiPAP A30 Ventilator (A-Series)
(não comercializada nos EUA)
Se o seu dispositivo é afetado...
Os produtos que não são afetados podem ter materiais de espuma de atenuação do som diferentes, uma vez que novos materiais e tecnologias ficaram disponíveis ao longo do tempo. Além disso, a espuma de atenuação do som em dispositivos não afetados pode estar colocada num local diferente devido ao design do dispositivo.
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