Óleos faciais deterioram o efeito de vedação das almofadas com o passar do tempo, mesmo com higiene adequada. Não aperte o arnês ao detetar fugas. Apertar demais causa desconforto e pontos de pressão, podendo levar a fugas adicionais.
Use somente água com sabão neutro. Não utilize sabão com hidratante ou perfume.
Uma máscara que não se ajusta pode fazer com que a reajuste continuamente e/ou aperte demais o arnês, o que reduz o tempo em que ele funcionará com eficiência. Entre em contato com o seu serviço de atendimento para um reajuste.
Esses podem ser problemas de fuga, almofadas que perdem a forma e/ou componentes ou almofadas rachadas ou rasgadas.
Na seguinte tabela é indicada a frequência com que se devem trocar as peças que necessitam de reposição. Consulte a empresa que lhe presta assistência domiciliária para conhecer as suas prestações. Se o componente lhe parece gasto, talvez seja conveniente substituí-lo, mesmo que por ventura ainda não tenha atingido o tempo recomendado para a sua troca. Os componentes desgastados poderão reduzir a eficácia da terapia do sono.
Quando substituir os componentes do tratamento do sono da Philips*
Almofada nasal Almofadas Almofada facial total Filtro fino descartável Filtro de espuma para partículas grandes Máscara Tubos Suporte para cabeça Correia para o queixo Equipamento
Mensalmente Mensalmente Mensalmente Mensalmente Mensalmente A cada 3 meses A cada 3 meses A cada 6 meses A cada 6 meses A cada 5 anos
* É recomendado que verifique com a sua companhia de seguros qual a sua programação de substituição assegurada.
Como substituo o meu equipamento de tratamento do sono? Entre em contato com a sua empresa de cuidados respiratórios no domicílio para questões sobre a substituição do equipamento. Eles podem ajudar com os protocolos da rede de assistência médica e artigos de substituição.
You are about to visit a Philips global content page
Continue