Experimentar o futuro da tecnologia vestível

Imagine um dispositivo que permita aos médicos monitorizar os sinais vitais de um paciente e reagir às alterações enquanto realizam uma cirurgia – sem nunca terem de tirar os olhos do procedimento ou do paciente. Nós imaginamos isso e muito mais. Ao interligar tecnologias revolucionárias da Google e da IntelliVue Solutions, daPhilips, estimulamos a primeira validação de conceito para uma transferência fácil de sinais vitais do paciente para os Google Glass.

 

O potencial?

Uma forma totalmente nova de os médicos obterem rapidamente as informações de que necessitam quando mais necessitam. A nossa validação de conceito, em colaboração com a Accenture, demonstra como os clínicos podem beneficiar de acesso controlado por voz, sem mãos, a dados críticos enquanto estão no bloco operatório ou a deslocar-se no hospital. O conceito Google Glass IntelliVue Solutions é um marco notável na nossa investigação de tecnologias emergentes e de como estas podem ser aplicadas aos cuidados de saúde para melhorar os cuidados dos pacientes.

 

Obtenha atualizações da Philips e sobre o futuro dos cuidados de saúde.

 

Subscrever

 

O Dr. David Feinstein da Philips e os desenvolvedores da Accenture testam os Google Glass antes de entrarem para o laboratório de simulação do bloco operatório. O Google Glass e a Intellivue Solutions, da Philips, têm origem no "Laboratório de acelerador digital" da Philips. A sua investigação analisa a capacidade de os clínicos consultarem imagens e outras informações clínicas, incluindo dados dos registos dos pacientes, a partir de qualquer lugar no hospital utilizando tecnologia vestível.

Qual a tendência

@PhilipsHealth

É profissional de saúde?
Por favor, selecione a opção

Aviso:

A informação incluída nesta página destina-se exclusivamente a profissionais de saúde.