Cardiologia

Médicos observam o coração de um paciente

Eficiência e confiança no procedimento no tratamento de doença cardíaca estrutural

 

Aproveite uma orientação de imagens inigualável e uma colaboração perfeita da equipa de prestação de cuidados para melhorar os resultados dos pacientes ao mesmo tempo que reduz o tempo de procedimento.

Fornecer cuidados dos pacientes de elevada qualidade e otimizar os volumes de trabalho do pessoal continua a ser uma prioridade

 

No tratamento de doença cardíaca estrutural (SHD), enfrenta crescentes restrições dos modelos de comparticipação, os quais desafiam a rentabilidade. Isto cria a necessidade de otimizar o fluxo de atendimento a pacientes e os recursos, mas, ao mesmo tempo, manter a elevada qualidade dos cuidados dos pacientes e a viabilidade dos volumes de trabalho do pessoal continua a ser uma prioridade.

Desafios que enfrenta no tratamento

Colaboração

Os fluxos de trabalho ineficientes e os protocolos de imagem complexos complicam a indispensável colaboração multidisciplinar.1

Padronização

Os procedimentos dependem das técnicas do operador. Tal complica a definição de medições e interpretações reprodutíveis.2

Administração

Os volumes de trabalho excessivos, os processos de trabalho ineficientes e a carga administrativa são alguns dos principais causadores de esgotamento nos colaboradores da área dos cuidados de saúde.3
Ícone de soluções

A solução de que precisa

 

Ao tratar pacientes com SHD, precisa de uma solução que proporcione confiança e eficiência no procedimento através de:  

 

  • Melhor colaboração no laboratório.
  • Maior confiança na orientação da imagem e na colocação do dispositivo.
  • Menor variabilidade e maior padronização.

Soluções de eficiência e confiança no procedimento da Philips

 

A integração perfeita de soluções de hardware e software oferece melhores fluxos de trabalho e comunicação no laboratório, maior confiança na segmentação da anatomia e de dispositivos e maior padronização.

Cardiologista de intervenção utiliza a análise de TC automatizada

HeartNavigator

Análise de TC totalmente automatizada para TAVI, incluindo dimensionamento e projeção de raios X ideal. Fluxo de trabalho flexível e poderoso para planeamento e orientação de qualquer procedimento SHD. Integração de laboratório de cateterismo para visualizações automáticas e fusão fluoroscópica de informações de planeamento.
Cardiologista de intervenção executa um procedimento de intervenção estrutural no coração

Sistema de ultrassons EPIQ CVxi

A qualidade de imagem EPIQ CVxi e as imagens fotorrealistas proporcionam uma visualização melhorada, juntamente com capacidades de quantificação automatizada para ajudar a otimizar a colocação do dispositivo.
Cardiologista utiliza o Clinician e demonstra eco de imagem em tempo real e fusão de imagem de raios X

EchoNavigator

Proporciona uma fusão em tempo real de imagens de ultrassons e de raios X em tempo real de forma a melhorar a comunicação e a confiança.
Cardiologistas de intervenção efetuam uma intervenção no laboratório de cateterismo

Azurion

Permite tratar mais um paciente por dia, reduzindo o tempo do procedimento em 17%4, com opções de fluxo de trabalho otimizadas num software clínico e de raios X de intervenção.
Cardiologistas monitorizam a monitorização hemodinâmica de um paciente no laboratório

Hemo X3

Oferece medições hemodinâmicas avançadas para o laboratório de cateterismo. Foi integrado com o monitor de pacientes IntelliVue X3 da Philips para permitir a monitorização contínua dos pacientes antes, durante e após o procedimento.
Médico cardiologista tira partido do Intellispace Portal

IntelliSpace Cardiovascular

Fornece fácil acesso a imagens e informações a qualquer altura e em praticamente qualquer lugar* a toda a equipa de prestação de cuidados através da plataforma analítica avançada integrada.

Se a sua organização está a debater-se com um destes desafios, contacte-nos para conversarmos.

*

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.
*
*

Final CEE consent

1. Nadeen N. Faza, Özge Özden Tok, Rebecca T. Hahn. Imaging in Structural Heart Disease: The Evolution of a New Subspecialty, JACC: Case Reports, Volume 1, Edição 3, 2019, páginas 440-445, ISSN 2666-0849, www.doi.org/10.1016/j.jaccas.2019.08.012

2. Wunderlich, N. C., Küx, H., Kreidel, F., Birkemeyer, R., & Siegel, R. J. (2016). The Changing Paradigm in the Treatment of Structural Heart Disease and the Need for the Interventional Imaging Specialist. Interventional cardiology (London, England), 11(2), 135–139. https://doi.org/10.15420/icr.2016:12:2 Karina V. Bunting, Richard P. Steeds, Luke T. Slater, Jennifer K. Rogers, Georgios V. Gkoutos, Dipak Kotecha, A Practical Guide to Assess the Reproducibility of Echocardiographic Measurements, Journal of the American Society of Echocardiography, Volume 32, Edição 12, 2019, páginas 1505-1515, ISSN 0894-7317, www.doi.org/10.1016/j.echo.2019.08.015

3. Rubin B, Goldfarb R, Satele D, Graham L. Burnout and distress among physicians in a cardiovascular centre of a quaternary hospital network: a cross-sectional survey. CMAJ Open. 2021 Jan 11;9(1):E10-E18. doi: 10.9778/cmajo.20200057. PMID: 33436451; PMCID: PMC7843077

4. Redução do tempo de procedimento em 17%, com capacidade para tratar mais 1 paciente por dia com opções de fluxo de trabalho otimizadas em terapia guiada por imagens e software clínico (Azurion - Philips Azurion Simulation Study 2016 - 12NC 452299123041 - FEB 2017)

 

* É da responsabilidade do utilizador assegurar que os requisitos de rede (tais como de desempenho, VPN) da Philips para o IntelliSpace Cardiovascular são cumpridos.

É profissional de saúde?
Por favor, selecione a opção

Aviso:

A informação incluída nesta página destina-se exclusivamente a profissionais de saúde.