DigitalDiagnost C90

Crie uma sala DR topo de gama como nenhuma outra com o DigitalDiagnost C90 da Philips

    DigitalDiagnost C90 da Philips

    As salas DR topo de gama do DigitalDiagnost C90da Philips são concebidas para satisfazer as necessidades de imagiologia de diagnóstico das instituições mais exigentes. Permitem-lhe ver, de forma confortável, mais pacientes por dia e reduzir o tempo de espera dos mesmos, ao diminuir o tempo de diagnóstico com ferramentas inovadoras que ajudam a impulsionar a eficiência do fluxo de trabalho. A câmara em tempo real na cabeça do tubo, as versáteis configurações da sala e as tecnologias de automatização de exames do DigitalDiagnost C90 ajudam a garantir um excelente fluxo de atendimento a pacientes.
    As salas DR topo de gama do DigitalDiagnost C90¹ da Philips são concebidas para satisfazer as necessidades de imagiologia de diagnóstico das instituições mais exigentes. Permitem-lhe ver, de forma confortável, mais pacientes por dia e reduzir o tempo de espera dos mesmos, ao diminuir o tempo de diagnóstico com ferramentas inovadoras que ajudam a impulsionar a eficiência do fluxo de trabalho. A câmara em tempo real na cabeça do tubo, as versáteis configurações da sala e as tecnologias de automatização de exames do DigitalDiagnost C90 ajudam a garantir um excelente fluxo de atendimento a pacientes.
    Cuidados ao paciente excecionais

    Poupe tempo e preste cuidados de qualidade excecional aos pacientes

    Um fluxo de trabalho mais rápido e uma colimação mais fácil através de um ecrã tátil integrado e uma câmara em tempo real na cabeça do tubo Eleva para um controlo alargado do Eleva na sala de exame.
     

    • A utilização da cabeça do tubo Eleva pode acelerar o fluxo de trabalho em 28 segundos por exame.2

    • 94% dos utilizadores acreditam que as imagens da câmara em tempo real na estação de trabalho ajudam a evitar novas aquisições.2
    Faça diagnósticos fiáveis

    Melhore a sua capacidade de fazer diagnósticos fiáveis com duas novas funcionalidades de processamento de imagens

     

    A tecnologia UNIQUE 2 da Philips melhora a qualidade de imagem com um fundo preto mais homogéneo, um ruído reduzido e uma melhoria automática dos pequenos pormenores


    A tecnologia Bone Suppression da Philips3 ajuda a remover estruturas ósseas das imagens do tórax para obter uma vista desobstruída dos tecidos moles. Por outro lado, pode melhorar a deteção prática de nódulos até 16,8% sem necessidade de expor o paciente a uma dose adicional de raios X. 4

    Sem comprometer a experiência do paciente

    Promova facilmente um ambiente de aprendizagem sem comprometer a experiência do paciente

    As novas funcionalidades facilitam a tarefa de ensinar e formar estudantes e técnicos novos ou com pouca experiência.

    A nova câmara em tempo real ajuda a evitar o tempo adicional para explicações nas situações de ensino pois permite a supervisão por trás do painel de controlo, o que facilita a demonstração de pontos centrais e o posicionamento radiográfico sem necessidade de permanecer junto do paciente.

    Interface do utilizador Eleva
    Interface do utilizador Eleva
    A interface de utilizador Eleva fornece todas as ferramentas e todos os controlos necessários para procedimentos perfeitos. Esta plataforma comum é fácil de compreender e de utilizar e é ideal para otimizar o seu departamento de radiografia. É a mesma interface de utilizador harmonizada que utilizamos em todo o nosso portefólio de radiografia.
    SkyFlow Plus
    Processamento de imagens SkyFlow Plus
    Ao realizar exames DR sem uma grelha, o SkyFlow Plus da Philips produz imagens com um contraste tipo grelha. Reduz o efeito da radiação dispersa para exames ao tórax sem grelha, à cabeceira. O SkyFlow Plus é o primeiro algoritmo de correção da dispersão da indústria para equipamentos portáteis de raios X. Administra a melhoria de contraste com base na quantidade de dispersão para o paciente individual.
    Cabeça do tubo do DigitalDiagnost C90

    Um novo padrão em radiografia 


    A cabeça do tubo do DigitalDiganost C90 foi galardoada com o prémio iF Award 2019 em duas categorias: iF Product Design e iFService Design/UX. Além disso, o sistema venceu o prémio Red Dot Award de 2019. O design topo de gama da cabeça do tubo do DigitalDiagnost C90 estabeleceu um novo padrão em radiografia.
    Red Dot Award 2019

    Processamento de imagens da próxima geração com o UNIQUE 2 da Philips

    A tecnologia Bone Suppression3 da Philips melhora a deteção prática de nódulos pulmonares até 16,8%4

    Fluxo de trabalho mais rápido e imagens extraordinárias com o novo DigitalDiagnost C90

    Fluxo de trabalho mais rápido e imagens extraordinárias

    Veja como o sistema de raios X digital DigitalDiagnost C90 da Philips pode acelerar a realização de exames no departamento de radiologia.

    Foi concebido para aumentar o fluxo de atendimento a pacientes e diminuir o tempo de diagnóstico. Oferece às organizações de cuidados de saúde uma solução de imagiologia flexível e personalizável que ajuda a melhorar o fluxo de trabalho e os resultados clínicos, ao mesmo tempo que acrescenta valor económico.

    Obtenha mais informações sobre o DigitalDiagnost C90 diretamente do nosso cliente

    Intervalo de tempo

    Intervalo de tempo

     

    Veja a forma rápida e eficiente como ocorreu a transição de reforço para o DigitalDiagnost C90 no hospital Reinier de Graaf em Delft, nos Países Baixos.

    Reforço para o DigitalDiagnost C90

    Reforço para o DigitalDiagnost C90

     

    A pressão no departamento de radiologia está a aumentar.

    Ouça o nosso cliente a explicar de que forma a nova cabeça do tubo Eleva com câmara em tempo real e monitor pode melhorar o fluxo de trabalho para beneficiar os funcionários e os pacientes e apresentar uma qualidade de imagem e resultados clínicos mais detalhados.

    Lealdade do cliente e sustentabilidade

    Lealdade do cliente e sustentabilidade

     

    Ao reutilizar peças, reciclar e renovar, a Philips consegue cumprir os objetivos de sustentabilidade e promover uma economia circular global. Assim, a transição para o novo sistema no hospital Reinier de Graaf em Delft, nos Países Baixos, foi eficiente ao reutilizar a plataforma e a infraestrutura DigitalDiagnost da Philips existentes. Ouça a voz do cliente!

    Referências

    1 O DigitalDiagnost C90 da Philips não se encontra disponível para venda na China
    2 Com base em 4 imagens, em média, por exame validado por médicos num ambiente de desenvolvimento da Philips.
    3 Riverain Technologies’ ClearRead Bone Suppression

    4 Riverain: Freedman et al Radiology July 2011

    Dados de Contacto

    * Este campo é obrigatório
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    *
    Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
    *
    *