Um fluxo de trabalho mais rápido e uma colimação mais fácil através de um ecrã tátil integrado e uma câmara em tempo real na cabeça do tubo Eleva para um controlo alargado do Eleva na sala de exame.
A tecnologia UNIQUE 2 da Philips melhora a qualidade de imagem com um fundo preto mais homogéneo, um ruído reduzido e uma melhoria automática dos pequenos pormenores
A tecnologia Bone Suppression da Philips3 ajuda a remover estruturas ósseas das imagens do tórax para obter uma vista desobstruída dos tecidos moles. Por outro lado, pode melhorar a deteção prática de nódulos até 16,8% sem necessidade de expor o paciente a uma dose adicional de raios X. 4
As novas funcionalidades facilitam a tarefa de ensinar e formar estudantes e técnicos novos ou com pouca experiência.
A nova câmara em tempo real ajuda a evitar o tempo adicional para explicações nas situações de ensino pois permite a supervisão por trás do painel de controlo, o que facilita a demonstração de pontos centrais e o posicionamento radiográfico sem necessidade de permanecer junto do paciente.
Veja como o sistema de raios X digital DigitalDiagnost C90 da Philips pode acelerar a realização de exames no departamento de radiologia.
Foi concebido para aumentar o fluxo de atendimento a pacientes e diminuir o tempo de diagnóstico. Oferece às organizações de cuidados de saúde uma solução de imagiologia flexível e personalizável que ajuda a melhorar o fluxo de trabalho e os resultados clínicos, ao mesmo tempo que acrescenta valor económico.
Veja a forma rápida e eficiente como ocorreu a transição de reforço para o DigitalDiagnost C90 no hospital Reinier de Graaf em Delft, nos Países Baixos.
A pressão no departamento de radiologia está a aumentar.
Ouça o nosso cliente a explicar de que forma a nova cabeça do tubo Eleva com câmara em tempo real e monitor pode melhorar o fluxo de trabalho para beneficiar os funcionários e os pacientes e apresentar uma qualidade de imagem e resultados clínicos mais detalhados.
Ao reutilizar peças, reciclar e renovar, a Philips consegue cumprir os objetivos de sustentabilidade e promover uma economia circular global. Assim, a transição para o novo sistema no hospital Reinier de Graaf em Delft, nos Países Baixos, foi eficiente ao reutilizar a plataforma e a infraestrutura DigitalDiagnost da Philips existentes. Ouça a voz do cliente!
Referências
1 O DigitalDiagnost C90 da Philips não se encontra disponível para venda na China
2 Com base em 4 imagens, em média, por exame validado por médicos num ambiente de desenvolvimento da Philips.
3 Riverain Technologies’ ClearRead Bone Suppression
4 Riverain: Freedman et al Radiology July 2011