Contratos RightFit flexíveis

Contratos de manutenção de equipamento médico  

Contratos RightFit flexíveis que evoluem para responder às diferentes necessidades comerciais

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Uma vasta gama de serviços com o objetivo de resolver necessidades financeiras e desafios de manutenção únicos.


Concebido para oferecer flexibilidade 
com uma gama de pacotes de suporte com várias camadas os contratos de assistência RightFit permitem-lhe selecionar níveis de serviço para satisfazer os requisitos exatos dos seus recursos internos e satisfazer os seus objetivos clínicos operacionais e financeiros.
 

Os nossos contratos de assistência RightFit asseguram que os sistemas de monitorização de pacientes os sistemas de imagiologia e os ecógrafos são utilizados na sua máxima eficácia e eficiência e são cuidados por especialistas que os conhecem por fora e por dentro.

Concebido para oferecer flexibilidade
Repr.
Trabalhamos com as suas equipas sempre que necessitar de nós para manter os seus sistemas em funcionamento.

Principais vantagens do RightFit

Planos de assistência flexíveis e personalizáveis

Lifecycle Services para maximizar o seu investimento

Mais de 7000 técnicos de suporte altamente qualificados em todo o mundo

Elevados níveis de disponibilidade desempenho e produtividade do sistema

Tecnologia mais recente para manter os sistemas atualizados

Suporte para serviço de assistência interno e equipas Biomed

Ofertas em função das suas necessidades


A diversidade de contratos de assistência do equipamento 
apermite-lhe conceber o tipo – e nível – de serviço de assistência de que a sua organização necessita. Do atendimento de chamadas a peças e resolução de problemas os serviços em todos os níveis mantêm o equipamento a funcionar sem problemas o pessoal informado e as organizações preparadas.
 

O portefólio de serviços RightFit disponibiliza uma variedade de vantagens com ofertas que cumprem os requisitos em constante mudança do seu negócio:

  • Acesso às mais recentes aplicações para ajudar com um diagnóstico mais preciso
  • Apoio especializado ao cliente com técnicos da Philips com formação específica no seu sistema de modo a responderem rapidamente às suas necessidades
  • A gama de serviços disponíveis inclui educação formação e gestão de dados
  • Serviço de assistência remoto com colaboração no terreno para rápida resolução de problemas
  • Utilização eficaz do equipamento através da manutenção do sistema e de Lifecycle Services*
* para a maioria dos sistemas

Serviços que provam consistentemente o seu valor


Necessidades atuais

Elevada disponibilidade desempenho e produtividade do sistema

Necessidades proativas

Soluções avançadas de proteção para evitar a repetição de problemas

Necessidades preditivas

Melhorias contínuas deixam o equipamento preparado para evitar a obsolescência

RightFit Service Agreements for Imaging Systems

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Oferecemos uma vasta gama de contratos de assistência de manutenção flexíveis para os seus sistemas e equipamento de imagiologia para satisfazer as suas prioridades e tecnologias.

 

*Availability of options may vary per market. Download the portfolio for Turkey and Saudi Arabia.

Programas para equipamentos específicos

Monitorização de pacientes
RightFit Evolution para custos previsíveis

Este contratos de manutenção de software orientam-se pelos seus requisitos de evolução contínua do software para a sua instalação.

Ecógrafos
RightFit Value para um retorno do investimento notável

Este plano básico é uma oferta económica concebida para controlar os custos. Assegura a cobertura total das peças para preservar a qualidade e o desempenho do equipamento.

Sistemas de imagiologia
RightFit Protection para uma segurança robusta

Este plano abrangente disponibiliza um suporte e uma assistência colaborativos e estratégicos.

Capacidades comprovadas


Proporcionar um serviço excelente personalizado para as suas necessidades exatas

Determinar a escolha certa

Os contratos de assistência Philips RightFit representam o início de uma relação de confiança. Começamos pela obtenção de um conhecimento profundo do seu fluxo de trabalho e a ajuda na definição do âmbito das suas necessidades e objetivos para, posteriormente, recomendarmos a melhor escolha de serviços e estrutura de contratos que vai ao encontro das suas prioridades e tecnologias. Clique aqui para transferir a infografia de contratos de assistência RightFit.

A flexibilidade é a norma

O RightFit baseia-se em encontrar o melhor plano para si e em ir adaptando-o para dar resposta às suas necessidades. Através de reuniões regulares, as nossas equipas de assistência trabalham consigo para compreender métricas de desempenho e necessidades de assistência, tendo em conta que as prioridades do seu negócio podem ter mudado.

Relações de trabalho

Os técnicos de suporte e os técnicos de suporte remoto da Philips têm o conhecimento clínico e as competências técnicas para lidar com os desafios de assistência mais complexos. Quando escolhe a Philips, está a escolher uma equipa de especialistas com um registo de comunicação e colaboração claras, bem como uma dedicação para o servir com a melhor experiência possível.

Assistência ao cliente

Os contratos de assistência RightFit incluem o acesso a conhecimentos clínicos e técnicos através dos nossos centros de soluções de cuidados de saúde do cliente. Os especialistas Philips colaboram com o seu pessoal interno, para ajudar a manter o máximo desempenho dos seus sistemas.

Serviços remotos e conectividade*

Com um número crescente e uma variedade de sistemas compatíveis com funcionalidades remotas, os técnicos da Philips têm a possibilidade de resolver problemas mais rapidamente tanto à distância como nas instalações do cliente. Com o objetivo de um tempo de inatividade não planeado mínimo, a Philips aplica tecnologias reativas, proativas e preditivas a sistemas ligados com interrupção mínima de fluxo do paciente. Clique aqui para transferir a infografia de serviços remotos.

 

*para a maioria dos sistemas Philips e alguns sistemas de terceiros

Recursos de apoio à sua tomada de decisão
História do cliente: Cobalt Imaging, Reino Unido
Repr.
História do cliente: Cobalt Imaging, Reino Unido
História do cliente: Miami Cardiac and Vascular Institute, EUA
Repr.
História do cliente: Miami Cardiac and Vascular Institute, EUA

Testemunho do cliente: OFM Antalya Hospital, Turquia

Testemunho do cliente – Wits University Donald Gordon Medical Centre, Joanesburgo, África do Sul

Testemunho do cliente – Misr Radiology Center, Cairo, Egito

Documentos

Vantagens para o utilizador

Clínicos
Acesso às mais recentes aplicações levando a um diagnóstico mais preciso
Técnicos
Utilização eficaz do equipamento
Operacionais
Operações integradas e suporte profissional para os utilizadores
Financeiros
Preços bloqueados e proteção contra a obsolescência dos investimentos
Crescimento e expansão
Contratos flexíveis e otimizados que evoluem para responder às diferentes necessidades comerciais
Estratégicos
Disponibiliza informações práticas para melhorar práticas com base na análise dos equipamentos e dados de assistência
Continuidade
Um prestador de serviços para todos os sistemas
Compatibilidade
Assegura a compatibilidade do sistema e a melhoria do suporte de manutenção

Porquê escolher o RightFit

Precisávamos de um parceiro estratégico que tratasse completamente do nosso equipamento. O contrato abrangente com a Philips oferece-nos uma economia de escala e reduz o risco de paralisação do equipamento."

– Dr. Ahmet Arslantaş, Diretor médico, OFM Antalya Hospital, Turquia

Aqui na OMI, o paciente sempre está em primeiro lugar. E isto só é possível com a ajuda e dedicação da equipa de assistência Philips que nos ajuda a conseguir isto."

– Kim Stassovich, Gestor de operações clínicas, Oceanic Medical Imaging, Austrália

O desempenho do sistema é essencial para nós. Desde pequenos conselhos a problemas técnicos graves, ter o nosso contrato de assistência ao cliente da Philips é essencial para garantir a disponibilidade do sistema de que necessitamos."

– Karen Hackling-Searle, Gestora do departamento de RM, Cobalt Imaging, Reino Unido

Valor e investimento inteligente


Na Philips, reconhecemos a importância de fazer corresponder com precisão a cobertura do serviço às necessidades específicas da sua organização. O nosso modelo de consulta foi concebido para funcionar no âmbito do seu plano financeiro para maximizar o retorno do investimento, aumentar o desempenho do equipamento e proteger contra os custos de interrupção.

Equilibrar os orçamentos é uma prioridade para todas as organizações


A Philips oferece uma série de programas para ajudar a gerir o custo da assistência. Os pacotes financeiros são flexíveis, de forma a abranger diferentes necessidades e recursos.

Educação e formação


Os contratos de assistência RightFit oferecem um grande número de opções relativamente a como, quando e onde pode participar em cursos de formação clínicos e técnicos. Muitos clientes tiram partido da economia de escala, utilizando contas de gastos flexíveis. Pode utilizar estas contas para comprar um "bloco" de horas de formação/educação como parte dos seus contratos de manutenção, e que poderão ser utilizadas como entender.