Concebido para oferecer flexibilidade com uma gama de pacotes de suporte com várias camadas os contratos de assistência RightFit permitem-lhe selecionar níveis de serviço para satisfazer os requisitos exatos dos seus recursos internos e satisfazer os seus objetivos clínicos operacionais e financeiros.
Os nossos contratos de assistência RightFit asseguram que os sistemas de monitorização de pacientes os sistemas de imagiologia e os ecógrafos são utilizados na sua máxima eficácia e eficiência e são cuidados por especialistas que os conhecem por fora e por dentro.
Planos de assistência flexíveis e personalizáveis
Lifecycle Services para maximizar o seu investimento
Mais de 7000 técnicos de suporte altamente qualificados em todo o mundo
Elevados níveis de disponibilidade desempenho e produtividade do sistema
Tecnologia mais recente para manter os sistemas atualizados
Suporte para serviço de assistência interno e equipas Biomed
A diversidade de contratos de assistência do equipamento apermite-lhe conceber o tipo – e nível – de serviço de assistência de que a sua organização necessita. Do atendimento de chamadas a peças e resolução de problemas os serviços em todos os níveis mantêm o equipamento a funcionar sem problemas o pessoal informado e as organizações preparadas.
O portefólio de serviços RightFit disponibiliza uma variedade de vantagens com ofertas que cumprem os requisitos em constante mudança do seu negócio:
Necessidades atuais
Elevada disponibilidade desempenho e produtividade do sistema
Necessidades
Soluções avançadas de proteção para evitar a repetição de problemas
Necessidades preditivas
Melhorias contínuas deixam o equipamento preparado para evitar a obsolescência
Oferecemos uma vasta gama de contratos de assistência de manutenção flexíveis para os seus sistemas e equipamento de imagiologia para satisfazer as suas prioridades e tecnologias.
Com um número crescente e uma variedade de sistemas compatíveis com funcionalidades remotas, os técnicos da Philips têm a possibilidade de resolver problemas mais rapidamente tanto à distância como nas instalações do cliente. Com o objetivo de um tempo de inatividade não planeado mínimo, a Philips aplica tecnologias reativas, proativas e preditivas a sistemas ligados com interrupção mínima de fluxo do paciente. Clique aqui para transferir a infografia de serviços remotos.
*para a maioria dos sistemas Philips e alguns sistemas de terceiros
Precisávamos de um parceiro estratégico que tratasse completamente do nosso equipamento. O contrato abrangente com a Philips oferece-nos uma economia de escala e reduz o risco de paralisação do equipamento."
– Dr. Ahmet Arslantaş, Diretor médico, OFM Antalya Hospital, Turquia
Aqui na OMI, o paciente sempre está em primeiro lugar. E isto só é possível com a ajuda e dedicação da equipa de assistência Philips que nos ajuda a conseguir isto."
– Kim Stassovich, Gestor de operações clínicas, Oceanic Medical Imaging, Austrália
O desempenho do sistema é essencial para nós. Desde pequenos conselhos a problemas técnicos graves, ter o nosso contrato de assistência ao cliente da Philips é essencial para garantir a disponibilidade do sistema de que necessitamos."
– Karen Hackling-Searle, Gestora do departamento de RM, Cobalt Imaging, Reino Unido
By clicking on the link, you will be leaving the official Royal Philips Healthcare ("Philips") website. Any links to third-party websites that may appear on this site are provided only for your convenience and in no way represent any affiliation or endorsement of the information provided on those linked websites. Philips makes no representations or warranties of any kind with regard to any third-party websites or the information contained therein.
I understandBy clicking on the link, you will be leaving the official Royal Philips Healthcare ("Philips") website. Any links to third-party websites that may appear on this site are provided only for your convenience and in no way represent any affiliation or endorsement of the information provided on those linked websites. Philips makes no representations or warranties of any kind with regard to any third-party websites or the information contained therein.
I understand