Os nossos contratos de assistência RightFit asseguram que os sistemas de monitorização de pacientes os sistemas de imagiologia e os ecógrafos são utilizados na sua máxima eficácia e eficiência e são cuidados por especialistas que os conhecem por fora e por dentro.
Concebido para oferecer flexibilidade com uma gama de pacotes de suporte com várias camadas os contratos de assistência RightFit permitem-lhe selecionar níveis de serviço para satisfazer os requisitos exatos dos seus recursos internos e satisfazer os seus objetivos clínicos operacionais e financeiros.
Trabalhamos com as suas equipas sempre que necessitar de nós para manter os seus sistemas em funcionamento.
O portefólio de serviços RightFit disponibiliza uma variedade de vantagens com ofertas que cumprem os requisitos em constante mudança do seu negócio:
A diversidade de contratos de assistência do equipamento apermite-lhe conceber o tipo – e nível – de serviço de assistência de que a sua organização necessita. Do atendimento de chamadas a peças e resolução de problemas os serviços em todos os níveis mantêm o equipamento a funcionar sem problemas o pessoal informado e as organizações preparadas.
* para a maioria dos sistemas
Elevada disponibilidade desempenho e produtividade do sistema
Necessidades atuais
Necessidades Soluções avançadas de proteção para evitar a repetição de problemas
Necessidades preditivas Melhorias contínuas deixam o equipamento preparado para evitar a obsolescência
Este contratos de manutenção de software orientam-se pelos seus requisitos de evolução contínua do software para a sua instalação.
Este plano básico é uma oferta económica concebida para controlar os custos. Assegura a cobertura total das peças para preservar a qualidade e o desempenho do equipamento.
Este plano abrangente disponibiliza um suporte e uma assistência colaborativos e estratégicos.
Proporcionar um serviço excelente personalizado para as suas necessidades exatas
Os contratos de assistência Philips RightFit representam o início de uma relação de confiança. Começamos pela obtenção de um conhecimento profundo do seu fluxo de trabalho e a ajuda na definição do âmbito das suas necessidades e objetivos para, posteriormente, recomendarmos a melhor escolha de serviços e estrutura de contratos que vai ao encontro das suas prioridades e tecnologias. Clique aqui para transferir a infografia de contratos de assistência RightFit.
O RightFit baseia-se em encontrar o melhor plano para si e em ir adaptando-o para dar resposta às suas necessidades. Através de reuniões regulares, as nossas equipas de assistência trabalham consigo para compreender métricas de desempenho e necessidades de assistência, tendo em conta que as prioridades do seu negócio podem ter mudado.
Os técnicos de suporte e os técnicos de suporte remoto da Philips têm o conhecimento clínico e as competências técnicas para lidar com os desafios de assistência mais complexos. Quando escolhe a Philips, está a escolher uma equipa de especialistas com um registo de comunicação e colaboração claras, bem como uma dedicação para o servir com a melhor experiência possível.
Os contratos de assistência RightFit incluem o acesso a conhecimentos clínicos e técnicos através dos nossos centros de soluções de cuidados de saúde do cliente. Os especialistas Philips colaboram com o seu pessoal interno, para ajudar a manter o máximo desempenho dos seus sistemas.
Com um número crescente e uma variedade de sistemas compatíveis com funcionalidades remotas, os técnicos da Philips têm a possibilidade de resolver problemas mais rapidamente tanto à distância como nas instalações do cliente. Com o objetivo de um tempo de inatividade não planeado mínimo, a Philips aplica tecnologias reativas, proativas e preditivas a sistemas ligados com interrupção mínima de fluxo do paciente. Clique aqui para transferir a infografia de serviços remotos. *para a maioria dos sistemas Philips e alguns sistemas de terceiros
Recursos de apoio à sua tomada de decisão
História do cliente: Cobalt Imaging, Reino Unido
História do cliente: Miami Cardiac and Vascular Institute, EUA
Documentos
Clínicos
Acesso às mais recentes aplicações levando a um diagnóstico mais preciso
Técnicos
Utilização eficaz do equipamento
Operacionais
Operações integradas e suporte profissional para os utilizadores
Financeiros
Preços bloqueados e proteção contra a obsolescência dos investimentos
Crescimento e expansão
Contratos flexíveis e otimizados que evoluem para responder às diferentes necessidades comerciais
Estratégicos
Disponibiliza informações práticas para melhorar práticas com base na análise dos equipamentos e dados de assistência
Continuidade
Um prestador de serviços para todos os sistemas
Compatibilidade
Assegura a compatibilidade do sistema e a melhoria do suporte de manutenção
Precisávamos de um parceiro estratégico que tratasse completamente do nosso equipamento. O contrato abrangente com a Philips oferece-nos uma economia de escala e reduz o risco de paralisação do equipamento."
– Dr. Ahmet Arslantaş, Diretor médico, OFM Antalya Hospital, Turquia
Aqui na OMI, o paciente sempre está em primeiro lugar. E isto só é possível com a ajuda e dedicação da equipa de assistência Philips que nos ajuda a conseguir isto."
– Kim Stassovich, Gestor de operações clínicas, Oceanic Medical Imaging, Austrália
O desempenho do sistema é essencial para nós. Desde pequenos conselhos a problemas técnicos graves, ter o nosso contrato de assistência ao cliente da Philips é essencial para garantir a disponibilidade do sistema de que necessitamos."
– Karen Hackling-Searle, Gestora do departamento de RM, Cobalt Imaging, Reino Unido
Na Philips, reconhecemos a importância de fazer corresponder com precisão a cobertura do serviço às necessidades específicas da sua organização. O nosso modelo de consulta foi concebido para funcionar no âmbito do seu plano financeiro para maximizar o retorno do investimento, aumentar o desempenho do equipamento e proteger contra os custos de interrupção.
A Philips oferece uma série de programas para ajudar a gerir o custo da assistência. Os pacotes financeiros são flexíveis, de forma a abranger diferentes necessidades e recursos.
Os contratos de assistência RightFit oferecem um grande número de opções relativamente a como, quando e onde pode participar em cursos de formação clínicos e técnicos. Muitos clientes tiram partido da economia de escala, utilizando contas de gastos flexíveis. Pode utilizar estas contas para comprar um "bloco" de horas de formação/educação como parte dos seus contratos de manutenção, e que poderão ser utilizadas como entender.
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