Concebido para oferecer flexibilidade com uma gama de pacotes de suporte com várias camadas os contratos de assistência RightFit permitem-lhe selecionar níveis de serviço para satisfazer os requisitos exatos dos seus recursos internos e satisfazer os seus objetivos clínicos operacionais e financeiros.
Os nossos contratos de assistência RightFit asseguram que os sistemas de monitorização de pacientes os sistemas de imagiologia e os ecógrafos são utilizados na sua máxima eficácia e eficiência e são cuidados por especialistas que os conhecem por fora e por dentro.
Planos de assistência flexíveis e personalizáveis
Lifecycle Services para maximizar o seu investimento
Mais de 7000 técnicos de suporte altamente qualificados em todo o mundo
Elevados níveis de disponibilidade desempenho e produtividade do sistema
Tecnologia mais recente para manter os sistemas atualizados
Suporte para serviço de assistência interno e equipas Biomed
A diversidade de contratos de assistência do equipamento apermite-lhe conceber o tipo – e nível – de serviço de assistência de que a sua organização necessita. Do atendimento de chamadas a peças e resolução de problemas os serviços em todos os níveis mantêm o equipamento a funcionar sem problemas o pessoal informado e as organizações preparadas.
O portefólio de serviços RightFit disponibiliza uma variedade de vantagens com ofertas que cumprem os requisitos em constante mudança do seu negócio:
Necessidades atuais
Elevada disponibilidade desempenho e produtividade do sistema
Necessidades
Soluções avançadas de proteção para evitar a repetição de problemas
Necessidades preditivas
Melhorias contínuas deixam o equipamento preparado para evitar a obsolescência
Com um número crescente e uma variedade de sistemas compatíveis com funcionalidades remotas, os técnicos da Philips têm a possibilidade de resolver problemas mais rapidamente tanto à distância como nas instalações do cliente. Com o objetivo de um tempo de inatividade não planeado mínimo, a Philips aplica tecnologias reativas, proativas e preditivas a sistemas ligados com interrupção mínima de fluxo do paciente. Clique aqui para transferir a infografia de serviços remotos.
*para a maioria dos sistemas Philips e alguns sistemas de terceiros
Precisávamos de um parceiro estratégico que tratasse completamente do nosso equipamento. O contrato abrangente com a Philips oferece-nos uma economia de escala e reduz o risco de paralisação do equipamento."
– Dr. Ahmet Arslantaş, Diretor médico, OFM Antalya Hospital, Turquia
Aqui na OMI, o paciente sempre está em primeiro lugar. E isto só é possível com a ajuda e dedicação da equipa de assistência Philips que nos ajuda a conseguir isto."
– Kim Stassovich, Gestor de operações clínicas, Oceanic Medical Imaging, Austrália
O desempenho do sistema é essencial para nós. Desde pequenos conselhos a problemas técnicos graves, ter o nosso contrato de assistência ao cliente da Philips é essencial para garantir a disponibilidade do sistema de que necessitamos."
– Karen Hackling-Searle, Gestora do departamento de RM, Cobalt Imaging, Reino Unido
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