Lumify

Tem perguntas acerca das soluções Lumify?
Não se preocupe, nós temos as respostas.

Assistência técnica LumiLine: 800201766 (Portugal)

Configuração

1. Como transfiro a aplicação Lumify?

 

Pode transferir a aplicação Lumify na Google Play Store em https://play.google.com/store/apps/details?id=com.philips.hc.ultrasound.lumify.

 

2. Como instalo a aplicação Lumify?

 

A instalação da aplicação Lumify inicia automaticamente assim que a transferir da Google Play Store para o seu dispositivo inteligente. Em casos raros, as definições de segurança do seu dispositivo podem impedir a instalação da aplicação Lumify. Se isto acontecer, verifique as definições de segurança do dispositivo ou contacte o departamento de TI local para obter assistência.

 

3. Posso utilizar a aplicação Lumify com outros transdutores que não transdutores Lumify?

 

Não. A aplicação Lumify apenas funciona com transdutores Lumify. Se ligar um transdutor que não seja um transdutor Lumify ao seu dispositivo, a aplicação Lumify apenas funciona no modo de demonstração.

 

4. Como posso saber quando está disponível uma atualização para a aplicação Lumify?

 

Pode configurar o dispositivo de modo a atualizar as aplicações individualmente ou permitir que atualizem automaticamente. Se o seu dispositivo compatível com Lumify estiver configurado para atualizar automaticamente as aplicações, a aplicação Lumify será atualizada automaticamente quando estiver disponível uma atualização, salvo se a atualização incluir uma alteração das permissões. Nesse caso, receberá uma notificação para atualizar a aplicação Lumify. Se o seu dispositivo estiver configurado para atualizar individualmente as aplicações, pode obter a atualização Lumify mais recente na Google Play Store. Para obter mais informações, procure "atualizar aplicações" na secção de Ajuda do Google Play.

 

5. Posso transferir a minha aplicação Lumify para um novo dispositivo?

 

Sim. Transfira a aplicação Lumify da Google Play Store e instale-a no seu dispositivo, ligue o transdutor Lumify e siga os passos de registo. A aplicação Lumify não pode transferir dados dos pacientes entre dispositivos. Pode guardar os dados dos pacientes do dispositivo anterior numa rede partilhada, num repositório local, servidor DICOM ou armazenamento externo.

 

6. Posso utilizar qualquer cabo USB para ligar o transdutor ao meu dispositivo?

 

Não. O transdutor Lumify é um produto de grau médico e de elevada qualidade que requer um cabo especial para garantir que obtém o melhor desempenho do sistema Lumify. Apenas garantimos o desempenho do sistema Lumify conforme as especificações quando utilizar um cabo Lumify aprovado pela Philips com o transdutor.

 

7. O que acontece se utilizar um dispositivo inteligente que não esteja na lista de dispositivos compatíveis?

 

Esforçamo-nos por manter a lista de dispositivos compatíveis atualizada: www.philips.com/lumify-compatible-devices. Todos os dispositivos presentes na nossa lista de compatibilidade foram submetidos a testes rigorosos. Pedimos-lhe que escolha um dispositivo desta lista para garantir uma compatibilidade total.

 

8. Que dispositivos inteligentes são compatíveis com as soluções Lumify?

 

Pode encontrar uma lista de dispositivos inteligentes testados pela Philips e totalmente compatíveis com o transdutor e a aplicação Lumify aqui: www.philips.com/lumify-compatible-devices.

 

9. Como garanto a segurança dos dados que guardo no meu dispositivo compatível com soluções Lumify?

 

O sistema operativo Android e o fabricante do dispositivo disponibilizam métodos para proteger os dados presentes no dispositivo, tais como a encriptação dos dados e a utilização de palavras-passe de acesso. Recomendamos vivamente que consulte o departamento de segurança de TI local para garantir que o seu dispositivo cumpre os seus requisitos de segurança específicos.

 

10. O produto Lumify está em conformidade com o regulamento HIPAA?

 

A aplicação Lumify integra-se com as suas políticas de segurança e utiliza os protocolos de comunicação configurados pela sua instituição. O sistema operativo Android proporciona mecanismos de proteção como a encriptação e proteção com palavras-passe. Além disso, o sistema operativo Android também dispõe de mecanismos padrão no setor para proteger os dados em trânsito através de encriptação e autenticação de nível empresarial.

 

11. Como registo o meu novo produto Lumify?

 

É necessário ter acesso à Internet para registar o produto Lumify. Primeiro, ligue o dispositivo a uma rede celular ou sem fios. Em seguida, ligue o transdutor Lumify ao seu dispositivo e siga as instruções apresentadas na aplicação Lumify.

 

12. Posso ligar o transdutor Lumify a mais do que um dispositivo?

 

Sim. Pode utilizar o transdutor Lumify em quantos dispositivos entender. Para isso, tem de registar o transdutor sempre que o ligar a um novo dispositivo pela primeira vez. Após o registo inicial, pode utilizar o transdutor sem ser necessário efetuar novamente o registo.

 

13. Porque não consigo encontrar a aplicação Lumify na Google Play Store?

 

Se não conseguir encontrar a aplicação Lumify na Google Play Store, certifique-se de que o seu dispositivo e o sistema operativo Android cumprem os requisitos do sistema Lumify. Além disso, certifique-se de que está a aceder à Google Play Store num país em que a aplicação Lumify está disponível.

 

14. Como configuro o meu tablet para ter conectividade de rede?

 

Consulte a documentação fornecida com o seu dispositivo para obter instruções sobre como configurar a conectividade a uma rede celular ou sem fios.

 

15. Como transfiro imagens do meu dispositivo para uma localização de arquivo externa?

 

Pode exportar exames e imagens para um sistema PACS DICOM, uma rede partilhada ou um repositório local. Também pode enviar imagens por e-mail. As aplicações de e-mail suportadas incluem Gmail, K-9 Mail, Yahoo, Outlook e Inbox. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify em www.philips.com/lumify-manual.

 

16. Como elimino todos os dados de pacientes do meu dispositivo?

 

Para eliminar as informações de pacientes do Lumify, selecione Settings (Definições) e, em seguida, selecione Reset Database (Repor base de dados) em Patient Database (Base de dados de pacientes). Para eliminar todos os dados do dispositivo, reponha o dispositivo. Para obter instruções, consulte a documentação fornecida com o dispositivo.

 

17. Posso atualizar o sistema operativo do meu dispositivo?

 

Sim. A Philips testa ativamente a compatibilidade com a aplicação Lumify à medida que são lançadas novas versões do sistema operativo.

 

18. O que devo utilizar para limpar o transdutor Lumify?

 

Consulte as instruções de utilização do Lumify para obter uma lista de soluções de limpeza e desinfeção aprovadas.

 

19. Como limpo e desinfeto o dispositivo em que utilizo a aplicação Lumify?

 

É da sua responsabilidade limpar e desinfetar adequadamente o dispositivo em conformidade com as instruções do fabricante e com as políticas de limpeza e desinfeção de dispositivos médicos da sua instituição. Para obter mais informações, consulte a documentação fornecida com o dispositivo e as políticas da sua instituição relativamente à limpeza e desinfeção de dispositivos médicos.

 

20. Quais são as dimensões da aplicação Lumify?

 

A aplicação Lumify tem dimensões muito reduzidas: cerca de 30 MB, menos que um ficheiro MP3 normal.

 

21. Posso ligar o Lumify a um monitor externo?

 

Sim. Pode transmitir o ecrã do seu dispositivo Android para um monitor externo através de um dongle Chromecast. Para mais informações, visite https://support.google.com/chromecast/answer/2998456?hl=pt.

 

22. Existe alguma forma de ignorar as definições de suspensão Android e manter o dispositivo ligado continuamente enquanto a aplicação Lumify estiver ativa?

 

Existe uma aplicação Android designada "Stay Alive" que permite fazer isso. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.synetics.stay.alive&hl=pt

 

23. A solução Lumify suporta o protocolo de segurança Wi-Fi WPA-Enterprise?

 

Os dispositivos Android compatíveis suportam os protocolos de segurança Wi-Fi existentes, incluindo certificados de segurança. A lista de dispositivos compatíveis está disponível em www.philips.com/Lumify-Compatible-Devices.

 

24. Posso alterar a zona focal se tocar com o dedo no ecrã e a arrastar?

 

Não. O Lumify ajusta automaticamente o número e a posição das zonas focais com base na aplicação predefinida, na posição da caixa de cores e na profundidade. 

 

25. Onde posso encontrar informações sobre a limpeza dos transdutores?

 

Consulte a secção "Cuidados com o transdutor" nas instruções de utilização do Lumify para saber como tratar do transdutor e obter uma lista de soluções de limpeza e desinfeção aprovadas.

 

26. O Lumify inclui Autoscan?

 

Sim. O Autoscan, por vezes designado ganho automático ou iSCAN em tempo real, ajusta o ganho de todas as linhas de cada imagem em tempo real e garante que é mantido o brilho geral da imagem. O Autoscan elimina a necessidade de ajustar a TGC (compensação do ganho em função do tempo).

 

27. Posso exportar imagens em formato de PC a partir do Lumify?

 

Sim. Pode enviar o exame por e-mail com as imagens em formato de PC ou exportar as imagens para um diretório local a partir do qual pode ligar o computador. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.

 

28. Posso exportar imagens em formato DICOM a partir do Lumify?

 

Sim. Pode configurar um destino DICOM e exportar para um PACS DICOM. O seu departamento de TI pode fornecer as informações de rede necessárias para configurar o destino DICOM. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.

 

29. Como configuro o Lumify para ter conectividade de rede?

 

Para obter informações sobre como ligar o dispositivo a uma rede sem fios, consulte as instruções de utilização do sistema de ultrassons Lumify em www.philips.com/lumify-manual.

 

30. Porque não consigo exportar exames para um PACS DICOM?

 

Siga estas instruções de resolução de problemas:
• Certifique-se de que o dispositivo tem uma ligação constante a uma rede celular ou sem fios. Para obter informações sobre como configurar a ligação do dispositivo a uma rede celular ou sem fios, consulte a documentação fornecida com o dispositivo.
• Teste a ligação ao PACS DICOM: selecione o destino de exportação e toque em Test (Testar). Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.
• Contacte o seu administrador de rede para garantir que as definições de destino DICOM do Lumify estão corretas. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.

 

31. Como capto uma imagem no modo M?

 

Para captar uma imagem no modo M, congele a imagem com o traçado do modo M pretendido e, em seguida, toque em Save Image (Guardar imagem). A imagem é adicionada à ficha do paciente conforme aparece no ecrã.

Resolução de problemas

1. O processo de registo do Lumify falhou. O que devo fazer?

 

Primeiro, certifique-se de que o seu dispositivo se encontra na lista de dispositivos compatíveis: www.philips.com/Lumify-Compatible-Devices

 

Depois, certifique-se de que o transdutor está devidamente ligado ao seu dispositivo e que o dispositivo está ligado a uma rede celular ou sem fios durante todo o processo de registo. O registo pode falhar se perder a conectividade. Se isso acontecer, desligue o transdutor, volte a estabelecer ligação e ligue novamente o transdutor.

 

2. Preciso de estar ligado a uma rede sem fios para fazer exames com o Lumify?

 

Não. Assim que tiver registado o Lumify, não é necessária conectividade a uma rede celular ou sem fios para o seu funcionamento. A Philips recomenda que tenha regularmente conectividade a uma rede celular ou sem fios para maximizar os benefícios que o serviço Lumify tem para oferecer.

 

3. Porque não existe informação nos registos DICOM?

 

Tem de ativar os registos DICOM para que o Lumify possa recolher dados. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.

 

4. Onde posso encontrar a declaração de conformidade DICOM do Lumify?

 

Visite https://www.usa.philips.com/healthcare/resources/support-documentation/dicom-ultrasound e clique em Lumify.

 

5. Onde posso encontrar a ID de série do meu transdutor?

 

Pode encontrar a ID de série alfanumérica de seis dígitos na parte lateral do transdutor. Em alternativa, ligue o transdutor ao seu dispositivo e inicie o Lumify. Toque em About (Acerca de) no menu lateral para consultar a ID de série alfanumérica de seis dígitos.

 

6. Posso eliminar um servidor Modality Worklist do Lumify?

 

Sim. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.

 

7. O que significa o X vermelho ou a marca de verificação verde junto ao meu destino de exportação?

 

O X vermelho indica que o Lumify não consegue estabelecer ligação ao destino de exportação. A marca de verificação verde indica que foi estabelecida ligação ao destino de exportação.

 

8. Como obtenho assistência técnica?

 

Consulte a documentação do utilizador do Lumify ou procure nestas perguntas frequentes a resposta à sua questão.

Se precisar de assistência técnica adicional, pode contactar o apoio técnico de duas formas:

  • Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.
  • Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.

 

9. O que posso fazer se o meu dispositivo deixar de reconhecer os transdutores Lumify?

 

Siga estas instruções de resolução de problemas:

  • Certifique-se de que o conector USB do transdutor está devidamente ligado ao seu dispositivo.
  • Reinicie o dispositivo e siga as instruções de resolução de problemas descritas no capítulo sobre manutenção do sistema nas instruções de utilização do Lumify.
  • Se precisar de ajuda adicional, contacte o apoio técnico. Pode contactar o apoio técnico de duas formas:
    • Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.
    • Ligue para o número 800201766 para falar com um agente do centro de soluções de apoio ao cliente da Philips. O agente solicitar-lhe-á os seus dados e passará a ligação para um engenheiro de apoio remoto para tentar resolver o seu problema.

 

10. Porque vejo a mensagem "Unsupported transducer" (Transdutor não suportado) quando ligo o transdutor S4-1?

 

O S4-1 requer a versão 1.6 da aplicação Lumify. Para verificar a versão da aplicação,
aceda a Lumify - Settings -> About (Lumify - Definições-> Acerca de).

Se tiver a versão 1.2 ou anterior da aplicação, visite a Google Play Store para transferir a atualização para a versão 1.6.

Se tiver a versão 1.6 da aplicação, ligue para os nossos representantes de apoio Philips Lumify através do número 800201766.

Oferta de produtos

1. Serão adicionados outros modos de imagem como o PW Doppler?

 

A equipa Lumify trabalha continuamente para melhorar a solução Lumify, incluindo novos transdutores, funcionalidades e serviços.

 

2. Como é o desempenho de imagem da solução Lumify em comparação com outros sistemas?

 

A aplicação Lumify tem um desempenho de imagem comparável com sistemas de maiores dimensões, sem fazer concessões em termos de penetração em profundidade nem resolução dos tecidos.

 

3. Qual é a autonomia do meu sistema Lumify?

 

Os tempos de exame dependem do seu dispositivo mas, regra geral, pode utilizar continuamente o sistema durante duas a quatro horas. Para ver o tempo de exame estimado para dispositivos compatíveis, visite https://www.philips.com/lumify-compatible-devices.

 

4. De quanto espaço de memória precisa a aplicação Lumify?

 

A aplicação Lumify requer aproximadamente 50 MB de espaço de armazenamento, sendo que os dados dos pacientes requerem espaço de armazenamento adicional.

 

5. Qual a durabilidade do transdutor Lumify?

 

A família de transdutores Lumify foi concebida e testada para satisfazer as rigorosas necessidades de fiabilidade do mercado de ultrassons altamente móvel e para garantir que os transdutores resistem ao tipo de desgaste que ocorre em ambientes de ultrassons altamente móveis.

 

 

6. Que formação é oferecida com o sistema Lumify?

 

O sistema Lumify é intuitivo e não requer formação extensiva em serviço. A Philips disponibiliza recursos educativos descentralizados a título gratuito, bem como educação mais aprofundada e cursos de formação mediante pagamento. Visite os seguintes websites para ver todas as ofertas e recursos educativos: 

www.philips.com/CCEMeducation

www.philips.com/RAPMeducation

https://www.usa.philips.com/healthcare/education-resources/education-training

 

7. Qual é a capacidade de armazenamento de imagens do Lumify?

 

Uma ecografia normal com algumas imagens estáticas ocupa apenas cerca de 10 MB de espaço de armazenamento. As ecografias com alguns ciclos de três segundos ocupam cerca de 50 MB. Pode armazenar centenas de exames em qualquer dispositivo compatível com o Lumify (www.philips.com/Lumify-Compatible-Devices). A capacidade de armazenamento real depende de vários fatores, tais como a quantidade de conteúdo guardado no seu dispositivo.

 

8. O Lumify é compatível com dispositivos Windows, tais como o tablet Surface?

 

Atualmente, o Lumify apenas é compatível com dispositivos Android. Estamos continuamente a explorar oportunidades para expandir a compatibilidade a todas as plataformas.

 

9. As informações dos pacientes no Lumify incluem números de acesso?

 

Sim. O formulário Patient Info (informações do paciente) inclui o campo Accession Number (Número de acesso). Além disso, o mesmo pode ser obtido através da funcionalidade Modality Worklist.

 

10. É possível utilizar o Lumify para imagiologia em pacientes pediátricos?

 

Sim. A imagiologia em pacientes pediátricos é uma das indicações de utilização.

 

11. É possível fazer ajustes de ganho de campo próximo ou campo distante com o Lumify?

 

Pode ajustar o ganho geral com o Lumify e a funcionalidade AutoScan (otimização de ganho iSCAN contínua) está sempre ativada para manter o ganho da imagem uniforme, de superficial a profundo.

 

12. A captura de ciclos é prospetiva ou retrospetiva?

 

O Lumify capta ciclos, com uma duração de entre 3 e 10 segundos, de forma prospetiva. O Lumify começa a captar assim que tocar em Save Loop (Guardar ciclo) e continua a captar até tocar em Stop (Parar) ou até o tempo de ciclo especificado expirar.

 

13. O Lumify é compatível com telemóveis Samsung (S4, S5, S6, S6 Edge)?

 

A Philips recomenda a utilização de um dispositivo incluído na lista de tablets compatíveis:https://www.philips.com/lumify-compatible-devices

 

14. O Lumify inclui XRes?

 

Sim. O XRes, a última geração em processamento de imagem, melhora a resolução da imagem e faz com que seja mais fácil visualizar as estruturas. A Philips otimiza o XRes para cada aplicação clínica.

 

15. O Lumify inclui imagem tecidular harmónica (THI, Tissue Harmonic Imaging)?

 

Sim. O Lumify utiliza a THI com base na aplicação clínica. Por exemplo, no transdutor C5-2, as aplicações de vesícula biliar e obstétricas/ginecológicas utilizam THI.

 

16. O Lumify inclui SonoCT?

 

Sim. O SonoCT, por vezes designado composição espacial ou multifeixe, está ativado nos transdutores L12-4 e C5-2 para todas as aplicações, exceto pulmão.

 

17. Receberei o reembolso dos exames realizados com o Lumify?

 

O Lumify é um dispositivo médico sujeito a receita médica disponível para compra por médicos habilitados (definidos como Doutores em Medicina ou Doutores em Medicina Osteopática) e por prestadores de cuidados de saúde que empreguem médicos habilitados.


Os serviços de ultrassons realizados com um sistema de ultrassons portátil ou ultramóvel são comunicados utilizando os mesmos códigos de ultrassons que são registados para estudos realizados com sistemas de ultrassons fixos, desde que sejam cumpridos os requisitos habituais. Todos os exames de ultrassons têm de cumprir os requisitos de necessidade médica estipulados pelo pagador, cumprir os requisitos de integralidade para o código selecionado, e têm de ser documentados na ficha do paciente, independentemente do tipo de equipamento de ultrassons utilizado.

 

18. O Lumify é compatível com DICOM Modality Worklist (MWL)? Como configuro um servidor Modality Worklist?

 

Sim, pode configurar e fazer consultas num servidor DICOM MWL. Para obter mais informações, consulte as instruções de utilização do Lumify.

 

19. Posso criar uma ID temporária quando iniciar um exame? Em caso afirmativo, posso modificá-la posteriormente para introduzir as informações do paciente?

 

Sim. Toque em Scan (Examinar) ou em Scan/Create Patient (Examinar/Criar paciente) para começar o exame sem introduzir as informações do paciente. Pode modificar os dados do paciente em qualquer altura até concluir o exame.

 

20. O modo de cores está disponível?

 

Sim. Estão disponíveis dois modos de cores: Fast Flow (Fluxo rápido) (escala de cores alta para o fluxo arterial) e Slow Flow (Fluxo lento) (escala de cores baixa para o fluxo venoso).

 

21. É possível adquirir ou rever imagens na vista de ecrã total?

 

Sim. Para ver uma imagem em ecrã total, toque em [[ícone da vista de ecrã total]] no canto inferior direito da imagem. Para restaurar a vista normal, toque em [[ícone de regresso à vista normal]].

 

22. Que formatos de códigos de barras são compatíveis com o Lumify?

 

Consulte as instruções de utilização do Lumify para ver a lista completa de formatos compatíveis e para obter instruções sobre como configurar o leitor de códigos de barras.

 

23. Em que transdutores está disponível o modo M?

 

O modo M está disponível nos transdutores S4-1, C5-2 e L12-4.

 

24. Posso utilizar o Lumify fora do hospital?

 

O Lumify é um sistema de ultrassons transportável concebido para utilização em ambientes em que são prestados cuidados de saúde por profissionais de saúde, e tais podem incluir ambientes domésticos, hospitais, clínicas ou consultórios médicos, e ambientes de transporte (técnicos de emergência).

 

25. O que está incluído com a aquisição direta do Lumify?

 

A aquisição direta do Lumify inclui o(s) transdutor(es) Lumify, a aplicação Lumify, atualizações de software e a garantia do fabricante. Além disso, inclui um estojo de transporte para o dispositivo e o transdutor.

IMPORTANTE: a compra não inclui um dispositivo inteligente compatível.

 

26. Que métodos de pagamento é possível utilizar na aquisição direta do Lumify?

 

Pode utilizar um cartão de crédito na compra do Lumify ou uma nota de encomenda pela qual receberá uma fatura da Philips.

 

27. Qual o tempo de entrega do transdutor Lumify após a compra?

 

O(s) transdutor(es) Lumify deverão ser entregues no período de duas semanas após a realização da encomenda, mas o tempo de entrega real depende da disponibilidade do produto. É possível que as encomendas de maior volume demorem mais. Ligue para o número 214237700 se tiver perguntas sobre a sua encomenda.

 

28. Que tipo de garantia é oferecida com a compra da solução Lumify?

 

A compra do Lumify inclui uma garantia básica de 5 anos que inclui acesso à secção de assistência do portal Lumify, acesso aos especialistas de assistência remota da Philips e cobertura contra danos de fabrico para os seus transdutores Lumify. www.lumify.philips.com/web/support- Está disponível uma cobertura superior a um custo adicional através da oferta Xtend Premium, que inclui proteção contra danos acidentais.

 

29. Qual a cobertura de serviço adicional disponível com a compra da solução Lumify?

 

A Philips oferece o Xtend Premium, um contrato de serviço que inclui cobertura adicional para a sua compra Lumify. Consulte os termos e condições para obter mais informações acerca do Xtend Premium. https://www.usa.philips.com/healthcare/about/terms-conditions.

 

30. Quais os termos e condições da garantia incluída com a solução Lumify adquirida?

 

Termos e condições da garantia https://www.usa.philips.com/healthcare/about/terms-conditions.

 

31. Quais os termos e condições do contrato de serviço Lumify adquirível, o Xtend Premium?

 

O Xtend Premium oferece cobertura contra danos acidentais para os transdutores Lumify adquiridos pelo Cliente e a respetiva duração está indicada na cotação. O Cliente tem direito a uma troca de transdutores danificados acidentalmente (não se pode realizar mais do que uma substituição de transdutor por ano). O Xtend Premium foi concebido para complementar a cobertura da garantia de um transdutor Lumify adquirido; não inclui a substituição de transdutores perdidos ou roubados. Aplicam-se os termos e condições do contrato de assistência da Philips. Oferta Xtend Premium https://www.usa.philips.com/healthcare/about/terms-conditions.

 

32. Como cancelo a compra do Lumify?

 

Após a compra, conforme os termos e condições de compra, não é possível devolver nem cancelar o pedido do Lumify.

 

33. Existe alguma forma de repor a/o profundidade/ganho predefinidos dos controlos de imagem,  como um "botão de reposição"?

 

Basta voltar a selecionar as predefinições para repor facilmente as configurações predeterminadas e otimizadas dos controlos de imagem. Esta ação restaura as predefinições de profundidade/ganho/configuração otimizadas.

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Sua compra inclui:

 

  • Um transductor ecógrafo a sua escolha
  • Uma bolsa para transporte
  • O aplicativo Lumify (disponivel no GooglePlay Store)
  • Atualizaçoes automáticas do aplicativo.
  • Serviço técnico e suporte online
  • Serviço de invalidaçao do transductor ecógrafo em caso de perda

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