
Maximizando capacidades de UTI
Tecnologias de Telehealth podem ajudar, permitindo o monitoramento do paciente durante 24 horas com uma equipe limitada. Entretanto a tecnologia sozinha não é suficiente, pois nossas soluções gerais em tele-uti inlcuem também suporte clínico e processos comprovados para ajudar a maximazar as capacidades, reduzir custos e melhorar o atendimento ao paciente.
Hospitais precisam repensar a sua abordagem à gestão de população de pacientes. Não é sobre o número de médicos; trata-se de alavancar recursos para prestar atendimento consistente e de alta qualidade.
Saiba mais sobre soluções Telehealth para Cuidados Críticos
Revolucionando a entrega de cuidados críticos



Estudo revela que eUTI melhora os resultados e reduz custos

Resultados do maior estudo de telemedicina intensiva
De acordo com um relatório recente no CHEST Journal’s Online First, telemedicina de UTI é a chave para melhorar os cuidados de paciente com um custo menor. O estudo examinou o impacto da Philips Hospital para o Programa de eUTI Residencial em 118.990 pacientes de cuidados intensivos, em 56 UTIs, 32 hospitais e 19 sistemas de saúde, durante um período de cinco anos. Os resultados demonstraram reduções tanto na mortalidade como no tempo de permanência.
O programa eUTI é uma tecnologia abrangente e programa clínico de reengenharia que apresenta suporte decisão clínica proprietárias, ferramentas de relatórios em tempo real e redesenho de processo alvo.
Source: Um Estudo Multicêntrico de Reengenharia de Telemedicina de UTI de Cuidados Crítico Adulto