Adesão à terapia do sono
Gerenciando a adesão à terapia da apneia

Gerenciando a adesão à terapia da apneia do sono para benefícios a longo prazo

Os benefícios da terapia para a apneia do sono dependem do fiel comprometimento do paciente com o tratamento. E agora que a adesão ao tratamento está diretamente ligada ao reembolso, os provedores de cuidados com a saúde estão pressionados a fazer mais para comprovar a adesão, muitas vezes com taxas de reembolso menores.
 

Soluções que facilitem o gerenciamento de pacientes, aproximem pacientes e cuidadores, entreguem fácil acesso à dados essênciais e que capacitem os pacientes a assegurarem sua adesão, são essenciais e que capacitem os pacientes a assegurarem sua adesão, são essenciais. Estamos focando em solução de adesão que sejam certas para os dias de hoje. Receba informações sobre como nossas soluções ajudam seus clientes com apneia de sono a terem sucesso no tratamento.

 

Saiba maiss sobre como nossas soluções podem te ajudar no sucesso da terapia de sono dos seus pacientes.

“Como a indústria do Sono sofre mudanças ráipdas, isso gera cada vezes mais perguntas para os prestadores de cuidados domiciliáres, nossa energia está focada em fornecer os clientes com respostas novas e mais significativas.”


John Frank
SVP e Gerente Geral Philips Respironics - Cuidados Respiratórios e do Sono

*

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório

*
*
*
*
*
*
*
*
*

Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.

We work with partners and distributors who may contact you about this Philips product on our behalf.

*
*

Final CEE consent

O papel da tecnologia na adesão do cuidado da apneia do sono

engaging sleep apnea patients is best way to achieve compliance

“Os profissionais da saúde querem o melhor para os seus pacientes… ferramentas moveis de saúde como o SleepMapper podem auxiliar com a questão da adesão ao CPAP...””

 

Mark S. Aloia, PhD

Diretor Senior, Pesquisa Clinica Global,

Philips Healthcare

50 percent of sleep apnea patients quit

50% por cento de todos os pacientes com apneia do sono irão desistir da terapia durante o primeiro ano. Soluções de auto gerenciamento para pacientes, como o SleepMapper, podem ajudar mais pacientes a se manterem em terapia.

5 percent of sleep apnea patients order new supplies

Em media, somente 5% dos pacientes que se mantém em tratamento fazem novos pedidos de materiais quando são elegíveis a estes. Isto pode significar um tratamento inferior ao ideal. Soluções como o Encore Resupply podem ajudar a gerenciar e a promover a reposição de materiais.

engaging sleep apnea patients is best way to achieve compliance

Pacientes engajados é a mais eficiente e comprovada forma de gerar adesão, e frequentemente também a tarefa mais difícil para os provedores. Soluções como medSage auxiliam a equipe de profissionais a manterem os pacientes engajados.

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.