Philips DoseWise

Gestão das doses de radiação

O Philips DoseWise permite-lhe criar um programa sustentável de segurança radiológica no seu departamento.

A criação de um programa de gestão das doses de radiação eficaz exige uma mudança na cultura organizacional, bem como ferramentas e colaboração.  Elementos como a harmonização dos protocolos de imagiologia em toda a instituição, o registo e análise de dados, a educação do paciente para a sensibilização em matéria de radiação e um conjunto de expectativas comuns quanto à segurança dos departamentos são essenciais para o sucesso. 

 

Medir a dose é apenas o início. A forma como utiliza esses dados para criar uma cultura de segurança estruturada e sustentável é o que distingue o DoseWise.

*

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
*
*

Final CEE consent
Transferir infográfico
Transfira o nosso infográfico para saber mais sobre como alcançar uma cultura de segurança radiológica

No DoseWise, acreditamos que existem três pilares num programa de segurança radiológica eficaz:    

Soluções de gestão das doses de radiação
SoluçõesDoseWise

Todas as soluções que oferecemos centram-se em fazer da segurança radiológica uma parte integrante do seu fluxo de trabalho e em ajudar a sua organização a manter-se em conformidade - e na segurança da sua equipa e dos seus pacientes. 

DoseWise Portal: recolhe automaticamente dados completos e precisos sobre doses de radiação.

DoseAware: ajuda a equipa médica e os médicos a avaliar e ajustar diretamente o seu comportamento.

Educação e formação
Educação e formação
Enquanto cliente do DoseWise, poderá obter mais informações sobre tópicos como física da radiação, otimização da dose, programas de qualidade, métricas e compatibilidade. A nossa ampla seleção de formações clínicas e de produto relacionadas com a dosagem de radiação ajudam a mudar os comportamentos de forma a promover uma cultura de segurança na gestão das doses.
Educação e formação
Recursos de conhecimentos
Utilize o nosso centro de informações para aceder a documentos, artigos e outras fontes de informação sobre gestão da dose, proteção radiológica, segurança da equipa e do paciente e outros tópicos relevantes. Esta extensa base de dados é uma fonte de conhecimentos valiosa no que diz respeito a questões relacionadas com dosagem.
Centro de conhecimentos sobre o DoseWise

Centro de conhecimentos

 

As soluções DoseWise da Philips ajudam-no a gerir a dose de radiação. Assuma o controlo em matéria de segurança do paciente e da equipa e compatibilidade com o nosso centro de conhecimentos.

Dominic Siewko
Responsável por proteção e segurança radiológica, Philips
No DoseWise, tudo foi concebido para o ajudar a desenvolver um programa sustentável de segurança radiológica: a nossa tecnologia de ponta em imagiologia, os serviços de consultoria/aconselhamento, conhecimentos, educação e formação.  Toda a nossa equipa está preparada para colaborar consigo na criação de um programa de qualidade sustentável e eficaz que ajude a sua organização a manter-se em conformidade—e a manter a sua equipa e os seus pacientes seguros—hoje e no futuro." 

Dominic Siewko, Responsável por proteção e segurança radiológica, Philips

Veja como a informação radiológica em tempo real conduziu a uma mudança de hábitos no hospital de Liverpool

Vídeo de Avignon

"O DoseAware forneceu uma vasta quantidade de informação tranquilizadora para os novos cardiologistas que aqui chegam, uma vez que eles estão cada vez mais conscientes dos riscos da radiação".  

Chris Abell – Técnico supervisor no Liverpool Heart and Chest Hospital
Vídeo de Helsínquia
"O DoseAware realmente mudou a nossa prática e, na minha opinião, ajudou-nos a reduzir a exposição à radiação tanto para mim, como para o resto da equipa no laboratório, e para os pacientes".
Clare Appleby - Consultora cardiologista no Liverpool Heart and Chest Hospital
"Gosto de utilizar o DoseAware para tudo. Vamos utilizá-lo para o colocar em várias partes da sala e ver quais são as melhores áreas para se estar em pé. Ou monitorizar o paciente para ver em que ângulos se fornece mais ou menos dose - basicamente em direto".
Craig Lamb - Técnico no Liverpool Heart and Chest Hospital