IntelliVue Guardian Solution

Identifique mais cedo e responda mais rápido

O nosso IntelliVue Guardian Solution com Early Warning Scoring é um sistema de gestão do paciente personalizável que combina software, algoritmos de apoio às decisões clínicas e conetividade móvel, para ajudá-lo a identificar o paciente certo no momento certo para uma intervenção precoce e eficiente.

Quanto mais cedo, melhor


O IntelliVue Guardian System com auxiliares Early Warning Scoring (EWS) ajuda a identificar indícios subtis de deterioração do estado do paciente da área geral no local de tratamento, horas antes de um potencial efeito adverso. Para que os profissionais de saúde e as equipas de resposta rápida possam agir atempadamente e a tempo de fazerem a diferença.

O EWS automático do IntelliVue Guardian ajuda a reduzir as transferências e readmissões, os efeitos adversos e a duração dos internamentos nas unidades de cuidados intensivos. Além disso, o sistema pode ser adaptado aos protocolos de escalamento do seu hospital para melhorar o fluxo de trabalho clínico, os resultados financeiros e os cuidados do paciente.


Saiba mais sobre o nosso IntelliVue Guardian Solution.
ntelliVue Guardian Solution: Keeping Watch At All Times
Assista o vídeo
Até 17% dos pacientes de enfermaria geral enfrentará complicações inesperadas1. O IntelliVue Guardian Solution obtém automaticamente os sinais vitais, calcula uma classificação de alerta precoce, apresenta-a no local de tratamento e notifica os profissionais de saúde responsáveis para que possam intervir rapidamente.
Contacte-nos

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório
*

Detalhes do contacto

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*

Detalhes do negócio

Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
*
*

Porquê o EWS? Tenha em consideração os factos

40 per cent

de óbitos hospitalares imprevistos ocorrem nas enfermarias gerais2


Problema:
É difícil prever que pacientes devem ser acompanhados de perto
Solução: O EWS do IntelliVue Guardian ajuda a evitar os eventos críticos antes que aconteçam

70 per cent
de pacientes cardíacos mostram sinais de declínio respiratório no prazo de oito horas após uma paragem cardíaca3

Problema: Um médico residente apenas é notificado 25% do tempo4
Solução: O IntelliVue Guardian integra medições respiratórias no EWS para iniciar uma intervenção atempada
150 k
paragens cardíacas no hospital anuais nos EUA

Problema: A maioria dos casos em que a saúde do paciente está a deteriorar-se é identificada no prazo de 15 minutos, sendo, muitas vezes, já demasiado tarde para intervir
Solução: As ferramentas do EWS melhoram a eficácia das suas equipas de resposta rápida

A vantagem do IntelliVue Guardian

As medições respiratórias revelam mais


Enquanto todos os protocolos hospitalares exigem a recolha de sinais vitais básicos, o IntelliVue Guardian incorpora a frequência de respiração automática nos seus cálculos de EWS para melhorar a qualidade e a precisão. A frequência de respiração, que nem sempre é obtida corretamente, é um fator crítico tanto na previsão precisa da sepsia como da paragem cardíaca.

Mantenha-se sempre atento


O IntelliVue Guardian Software identifica desvios significativos nos sinais vitais de um paciente e verifica automaticamente a precisão dessa tendência, utilizando medições de confirmação, antes de notificar os profissionais de saúde da alteração. O EWS pode ser mais fiável na identificação dos pacientes em risco do que apenas dos sinais vitais individuais.

Faça uma integração de forma fácil


Visto que o IntelliVue Guardian Solution com EWS utiliza a mesma estrutura e estratégia em interface dos sistemas de monitorização da Philips em unidades de cuidados intensivos, esta solução liga-se aos registos médicos eletrónicos e de admissão, utilizando o mesmo percurso que os monitores de UCI para uma troca de dados fácil. Os dados do EWS validados passam diretamente para os registos médicos eletrónicos para ajudar a cumprir os objetivos da Joint Commission e satisfazer os padrões de cuidados5.

O seu hospital, as suas regras


Com o EWS do IntelliVue Guardian, dispõe de flexibilidade para configurar um único parâmetro, modificar a escala de alerta precoce ou mesmo um EWS pediátrico baseado em sistemas anatómicos. Os cálculos podem ser adaptados aos protocolos de EWS do seu hospital. Uma lista de ações configuráveis faz recomendações instantâneas aos profissionais de saúde. Além disso, pode implementar esta solução utilizando o seu hardware ou um ambiente virtualizado através da infraestrutura LAN/WAN.

Otimize o fluxo de trabalho


Com o início de sessão único e automático no monitor de paciente, o IntelliVue Guardian System identifica os profissionais de saúde de forma segura com uma única passagem de cartão, para ajudar a reduzir os erros humanos e a poupar tempo. Estes podem enviar dados dos pacientes validados diretamente aos EMR, aceder ou transferir esses dados para qualquer monitor de controlo e utilizar informações de ADT intercetadas para automatizar as admissões de pacientes.

Transforme os sinais vitais em ações vitais


A solução de EWS do IntelliVue Guardian automatiza a escala de deterioração de saúde do paciente utilizando monitores de controlo da Philips e medições IntelliVue sem fios.

Contagem decrescente para os eventos críticos:
Apanhe-os antes que seja tarde demais


Saiba como o Early Warning Scoring (EWS) automático pode ajudar a identificar a deterioração enquanto ainda há tempo para fazer a diferença. Transfira o infográfico para obter mais informações.
 

Novidades na versão mais recente do Guardian

Pontue pelas crianças


A Philips é das primeiras empresas a oferecer um sistema de EWS que reconhece as diferenças fisiológicas fundamentais entre adultos e crianças. O nosso Pediatric Early Warning System (PEWS) (sistema de escala de alerta precoce pediátrico) calcula as escalas de alerta precoce que têm em consideração os padrões únicos de deterioração nas crianças, colocando uma maior ênfase nas observações de enfermagem para determinar o nível de risco.

Execute vários algoritmos em simultâneo


O IntelliVue Guardian da Philips suporta mais do que um algoritmo de pontuação para cada paciente ao mesmo tempo. Assim, pode criar pontuações de alerta precoce para indicações clínicas específicas ou períodos de tempo longos e curtos em simultâneo para avaliar o risco do paciente a partir de vários pontos de vista. Em alternativa, pode combinar a escala de alerta precoce com a deteção da sepsia e ter os dados necessários para ambos os algoritmos recolhidos num procedimento de controlo único e prático.

Construa o seu sistema, à sua maneira

A melhor solução de escala de alerta precoce é aquela que se integra facilmente na sua infraestrutura e ambiente de TI existentes para simplificar a comunicação entre o pessoal, otimizar o fluxo de trabalho, a conformidade de documentos, cumprir objetivos da Joint Commission para os padrões de cuidados e melhorar os resultados dos pacientes. A Philips pode fornecer os produtos, serviços e conhecimentos para construir uma solução de EWS concebida para o ajudar a cumprir os seus objetivos. Contacte-nos para marcar uma consulta com um representante da Philips que poderá ajudá-lo a construir uma solução de EWS, concebida para a sua organização.
 
Contacte-nos

Dados de Contacto

* Este campo é obrigatório
*

Detalhes do contacto

*
*
*

Detalhes da Companhia

*
*
*
*
*

Detalhes do negócio

Especifique o motivo do seu contacto para nos permitir prestar-lhe um melhor serviço.
*
*

Produtos, serviços e assistência técnica para EWS

IntelliBridge Enterprise


Simplifique a interoperabilidade com um sistema único, em conformidade com as normas do setor, que liga as soluções de EWS do IntelliVue Guardian aos EMR e ADT do seu hospital.

Gestão de eventos IntelliSpace


Gira notificações críticas e envie-as diretamente aos dispositivos da sua equipa de prestação de cuidados para melhorar a comunicação – mesmo em movimento.

Medições sem fios IntelliVue


Verifique automaticamente os sinais vitais do paciente, conforme necessário, enquanto apoia a mobilidade do paciente.

Saiba mais sobre a escala de alerta precoce

Artigo

Resposta rápida com a escala de alerta precoce

Artigo

Assistência abrangente para um problema alarmante

1. Bellomo R, Goldsmith D, Russell S, Uchino S, Postoperative serious adverse events in a teaching hospital: a prospective study. Med J Aust. 2002:176:216-218

2. Rutherford P, Lee B, Greiner A. Transforming Care at the Bedside. IHI Innovation Series white paper. Boston: Institute for Healthcare Improvement; 2004.(Available on www.IHI.org)

3. Sharek PJ, Parast LM, Leong K, et al. Effect of a rapid response team on hospital-wide mortality and code rates outside the ICU in a children’s hospital, JAMA 2007; 298(19)2267-2274.

4. Franklin C, Matthew J Developing strategies to prevent in-hospital cardiac arrest: analyzing the responses of physicians and nurses in the hours before the event, Crit Care Med. 1994:22(2):244-247.

5. www.jointcommissions.org