Produtos destacados para este procedimento

Azurion 7 C12 com FlexVision

Azurion

Design compacto do sistema

Integração de laboratório com controlo de ecrã de toque único do IntraSight, monitorização hemodinâmica e outras aplicações da Philips

Trabalho paralelo instantâneo, execução de tarefas como 2D-QA durante fluoroscopia ou exposição

Com a plataforma de terapia guiada por imagens Azurion, as equipas médicas podem beneficiar de uma experiência de utilizador perfeita e da simplicidade do controlo do ecrã tátil que pode melhorar o fluxo de trabalho no laboratório de cateterismo. O controlo junto à mesa permite-lhe aceder às aplicações a partir da sala de controlo. As soluções inteligentes, como o ClarityIQ e o Posicionamento de dose zero, proporcionam uma gestão eficiente da dose. Esta resposta ajuda a apoiar uma procura crescente por uma maior segurança do paciente e dos funcionários.

O IntraSight teve um impacto imediato no nosso laboratório. É tão simples e intuitivo que não demorou nada a que nos habituássemos a utilizá-lo. Tornou a utilização da fisiologia e da imagem ainda mais rápida e fácil, o que constitui um grande avanço para nós e para os nossos pacientes."

Dr. Rasha Al-Lamee

Imperial College London, Hammersmith Hospital

Ícone de disponibilidade operacional

135

Mais horas de disponibilidade operacional

mais 135 horas, em média, de disponibilidade operacional por ano.12 Mais tempo para tratar mais pacientes na sala de intervenção.

Ícone Melhorar a utilização

91%

concordam que o novo módulo de ecrã tátil melhora a utilização

91% dos utilizadores Azurion pensam que a tecnologia melhorada do módulo de ecrã tátil aumenta a facilidade de utilização ao alternar entre aplicações compatíveis (por exemplo, raios X, IFR/FFR, IVUS, hemo, etc.) durante intervenções em comparação com os sistemas atuais.13 

Ícone de redução de custos

896 $

dólares poupados

O Philips iFR proporciona uma redução de custos de 896 dólares em comparação com o FFR.3

Veja claramente. Trate de forma ideal.

Dynamic Coronary Roadmap

Dynamic Coronary Roadmap

 

Esta tecnologia exclusiva da Philips cria uma visualização das artérias coronárias em tempo real e que compensa os movimentos. Um angiograma coronário destacado é sobreposto a uma imagem fluoroscópica 2D em tempo real, criando um mapa colorido que se ajusta automaticamente, fornecendo feedback visual contínuo sobre o posicionamento de fios e cateteres.

StentBoost Live

IntelliSpace Cardiovascular

IntelliSpace Cardiovascular

O IntelliSpace Cardiovascular foi concebido para simplificar o fluxo de trabalho ao longo do continuum de cuidados cardiovasculares. Este fornece um único ponto de acesso a qualquer momento e praticamente em qualquer lugar para apoiar a tomada de decisões informada. Pode ser visualizado e controlado a partir do FlexSpot e do FlexVision Pro de Azurion, permitindo uma fácil verificação intra-processual das informações pré-operatórias.

Modalidade de ecografia intravascular (IVUS)

Ecografia intravascular (IVUS)

Otimize os resultados dos pacientes utilizando critérios de IVUS padronizados. Em comparação com PCI guiado por angiografia, em todos os pacientes, o ULTIMATE demonstrou que o PCI orientado por IVUS reduz significativamente a revascularização da lesão alvo clinicamente orientada (TLR). Esta vantagem foi sustentada ao longo de três anos. Apenas 1,6%  de falha do vaso alvo (TVF) a 12 meses e 4,2% de TVF a 3 anos quando os critérios ideais de PCI orientado por IVUS foram cumpridos.

Modalidade de iFR (fisiologia)

Modalidade de iFR

O iFR é o principal índice fisiológico isento de hiperemia para a medição da pressão em procedimentos de diagnóstico e de intervenção que é reconhecido pelas principais sociedades cardiovasculares8,9 Apenas o iFR validou clinicamente os dados de resultados dos pacientes nos maiores estudos fisiológicos de sempre.2,10 O corregisto iFR mapeia as medições fisiológicas diretamente no angiograma, permitindo uma orientação mais completa do procedimento.

ipad especialista de IVUS

Torne-se um especialista IVUS


Melhore as suas competências de imagiologia IVUS com fluxos de trabalho interativos e práticas de interpretação de imagem detalhada. A aplicação Philips Coronary IVUS Tutor é gratuita e pode ser transferida na App Store ou no Google Play.

Aplicação Cardio

Praticar utilizando IVUS em casos


Experimente a aplicação educativa interativa CardioEx, que inclui agora novos casos de Philips IVUS, fisiologia e corregisto. A aplicação Cardio Ex é gratuita e pode ser transferida na App Store ou no Google Play.

Imagem do Twitter

Vamos falar sobre o
#futureofIGT

Como melhoraria os procedimentos coronários?

 

Qual é a sua opinião sobre as soluções de terapia guiada por imagens? Estamos no caminho certo? Ligue-se a nós através de #futureofIGT

Descubra o que a @PhilipsHealth está a partilhar

Aceda ao Twitter e junte-se à conversa

Limitação de responsabilidade

A disponibilidade do produto está sujeita a autorização regulamentar do país. Contacte o seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país.

 

Informações de segurança importantes de ELCA e ELCA X-80 

Indicações de utilização

Os Cateteres Laser são utilizados em conjunto com o Sistema Spectranetics CVX-300 Excimer Laser ou o Sistema Philips Laser e destinam-se a ser utilizados em pacientes com doença arterial coronária uniarterial ou multiarterial, seja como modalidade independente ou em conjunto com a Angioplastia Coronária Transluminal Percutânea por Balão (PTCA), e que são candidatos aceitáveis para cirurgia de revascularização do miocárdio (CABG). Foi realizada angioplastia adjunta com balão, a critério do investigador clínico, para 85% das lesões tratadas. As seguintes indicações de utilização, contraindicações e avisos foram estabelecidos através de ensaios clínicos multicêntricos. A experiência clínica tem proporcionado uma garantia razoável de que os modelos de cateter para laser multifibras são seguros e eficazes para as seguintes indicações:

Lesões ostiais de revascularização da veia safena ocluída

Lesões longas (com mais de 20 mm de comprimento)

Estenoses moderadamente calcificadas (estenoses fortemente calcificadas são aquelas lesões que demonstram calcificação completa quando identificadas sob fluoroscopia pela angiografia antes do procedimento. Estenoses moderadamente e levemente calcificadas são todas as outras.)

Oclusões totais atravessáveis por um fio-guia

Lesões que falharam previamente na angioplastia com balão (isto inclui as lesões que foram tratadas sem sucesso por PTCA. As lesões submetidas a um procedimento de PTCA complicado não estão incluídas nesta categoria.)

Reestenose em stents de aço inoxidável 316L, antes da administração de braquiterapia intravascular. (Não indicado para os modelos X-80) Estas lesões devem ser atravessáveis por um fio-guia e compostas por placa aterosclerótica e/ou material calcificado. As lesões devem ser bem definidas pela angiografia.

Contraindicações

A lesão encontra-se numa artéria principal esquerda desprotegida

A lesão está além das curvas agudas ou está num local dentro da anatomia coronária que o cateter não pode atravessar

O fio-guia não consegue passar através da lesão. A lesão encontra-se dentro de uma bifurcação

O paciente não é um candidato aceitável para cirurgia de revascularização do miocárdio

Paciente com trombose aguda (aplicável apenas aos modelos X-80) O paciente sofreu um enfarte agudo do miocárdio (aplicável apenas aos modelos X-80)

O paciente tem uma fração de ejeção inferior a 30% (aplicável apenas aos modelos X-80)

Consulte as instruções de utilização completas para obter mais informações antes de tentar usar o ELCA.

Potenciais efeitos adversos

O uso do Sistema Spectranetics CVX-300 Excimer Laser ou do Sistema Philips Laser pode contribuir para as seguintes complicações: dissecação da parede arterial, perfuração, bloqueio agudo, embolização, formação de aneurisma, espasmo, cirurgia de revascularização do miocárdio, trombo, enfarte do miocárdio, arritmia, defeitos de enchimento, morte. Neste momento, não são conhecidos efeitos adversos a longo prazo de ELCA.

 

Cateter para balão de pontuação PTCA – AngioSculpt RX

Indicações

O cateter para balão de pontuação AngioSculpt é indicado para uso no tratamento da estenose arterial coronária hemodinamicamente significativa, incluindo reestenose intra-stent e lesões complexas do tipo C, com o objetivo de melhorar a perfusão miocárdica.

Contraindicações

O cateter AngioSculpt não deve ser utilizado para: lesões da artéria coronária inadequadas para tratamento por revascularização percutânea. Espasmo da artéria coronária na ausência de estenose significativa.

Avisos

Administre terapia antiplaquetária, anticoagulante e vasodilatadora coronária adequada, consistente com a prática institucional para procedimentos de stent coronário, durante e após o procedimento. Este dispositivo destina-se apenas a uma (única) utilização. Não esterilize nem reutilize, uma vez que isso pode resultar num desempenho comprometido do dispositivo e num risco acrescido de esterilização inadequada e contaminação cruzada. Para utilização em lesões de reestenose de novo ou intra-stent (ISR), o tamanho do diâmetro insuflado do balão deve ser aproximado ao tamanho do diâmetro do vaso proximal e distal à estenose, a fim de reduzir potenciais danos vasculares. Quando utilizado para pré-dilatar a lesão antes da colocação previamente planeada do stent, o cateter deve ter um tamanho inferior ao diâmetro estimado do vaso (por exemplo, deve ser utilizado um dispositivo com 2,5 mm de diâmetro num vaso com um diâmetro estimado de 3,0 mm). A PTCA em pacientes que não são candidatos aceitáveis para cirurgia de revascularização do miocárdio requer consideração cuidadosa, incluindo possível suporte hemodinâmico durante a PTCA, pois o tratamento desta população de pacientes acarreta um risco especial. Quando o cateter é exposto ao sistema vascular, deve ser manipulado sob observação fluoroscópica de alta qualidade. Não avance nem recolha o cateter a menos que o balão esteja completamente esvaziado sob vácuo. Se encontrar resistência durante a manipulação, determine a causa da resistência antes de prosseguir. Não exceda a pressão nominal de rebentamento (RBP) durante a insuflação do balão. A RBP baseia-se nos resultados dos testes in vitro. Pelo menos 99,9% dos balões (com 95% de confiança) não rebentarão a um valor igual ou inferior à respetiva RBP. Recomenda-se a utilização de um dispositivo de monitorização da pressão para evitar a sobrepressurização. A PTCA deve ser realizada apenas em hospitais onde a cirurgia de revascularização do miocárdio de emergência possa ser realizada rapidamente em caso de potencial lesão cardiovascular ou complicação potencialmente fatal. Utilize apenas o meio de enchimento do balão recomendado. Nunca utilize ar nem qualquer meio gasoso para insuflar o balão. Utilize o dispositivo antes da data de validade especificada na embalagem.

Precauções

Tenha especial cuidado ao utilizar o cateter Angio Sculpt para tratar uma lesão distal a um stent recentemente implantado. Esta precaução é particularmente aplicável a um stent com eluição de fármacos, de forma a minimizar o risco de danos no revestimento do stent. Antes da angioplastia, examine o cateter para verificar a funcionalidade e a integridade do mesmo e para garantir que o respetivo tamanho e comprimento são adequados para o procedimento específico para o qual deve ser utilizado. Somente médicos com formação na realização de angioplastia coronária transluminal percutânea devem utilizar o cateter Angio Sculpt. Não rode o veio do cateter em mais de 180 graus quando a extremidade estiver limitada. Não rode o ponto central do cateter mais de cinco (5) voltas durante a utilização. Não avance nem recolha o cateter Angio Sculpt sobre a parte mole do fio-guia. A manipulação do cateter, incluindo o avanço e a retração, deve ser realizada segurando no veio do mesmo. Se for sentida uma resistência invulgar quando o cateter está a ser manipulado ou se se suspeitar que o fio-guia ficou dobrado, retire cuidadosamente todo o sistema (cateter Angio Sculpt e fio-guia direcionável) como uma unidade. Se a orientação fluoroscópica indicar que o cateter Angio Sculpt avançou para além da extremidade do fio-guia, retire o cateter e volte a carregar o fio antes de avançar novamente.

Possíveis efeitos adversos

Os possíveis efeitos adversos incluem, entre outros: morte; ataque cardíaco (enfarte agudo do miocárdio); oclusão total da artéria coronária tratada; dissecação da artéria coronária, perfuração, rutura ou lesão; tamponamento pericárdico; refluxo ausente/lento do vaso tratado; revascularização do miocárdio de emergência (CABG); intervenção coronária percutânea de emergência; AVC/acidente vascular cerebral; pseudo-aneurisma; reestenose do vaso dilatado; angina instável; tromboembolismo ou componentes do dispositivo retidos; ritmo cardíaco irregular (arritmias, incluindo arritmias ventriculares potencialmente fatais); pressão arterial extremamente baixa (hipotensão)/alta (hipertensão); espasmo da artéria coronária; hemorragia ou hematoma; necessidade de transfusão de sangue; reparação cirúrgica do local de acesso vascular; criação de uma via de fluxo sanguíneo entre a artéria e a veia na virilha (fístula arteriovenosa); reações medicamentosas, reações alérgicas ao corante radiográfico (meio de contraste); infeção.

Cuidado: a lei federal dos EUA restringe a venda deste dispositivo a médicos ou por ordem destes.

 

Referências

  1. Davies JE, et al., DEFINE-FLAIR: A Multi- Centre, Prospective, International, Randomized, Blinded Comparison of Clinical Outcomes and Cost Efficiencies of iFR and FFR Decision-Making for Physiological Guided Coronary Revascularization. New England Journal of Medicine, epub March 18, 2017.
  2. Gotberg M, et al., iFR-SWEDEHEART Investigators. Instantaneous Wave-free Ratio versus Fractional Flow Reserve to Guide PCI. N Engl J Med. 2017 May 11;376(19):1813-1823.
  3. Patel M. “Cost-effectiveness of nstantaneous wave-Free Ratio (iFR) compared with Fractional Flow Reserve (FFR) to guide coronary revascularization decision-making.” Late-breaking Clinical Trial presentation at ACC on March 10, 2018.4. A.
  4. Maehara, M. Matsumura, Z.A. Ali, G.S. Mintz, G.W. Stone. IVUS-guided versus OCT-guided coronary stent implantation. J Am Coll Cardiol Img, 10 (2017), pp. 1487- 1503.
  5. Choi K, et al. Impact of Intravascular Ultrasound-Guided Percutaneous Coronary Intervention on Long-Term Clinical Outcomes in Patients Undergoing Complex Procedures. JACC: Cardiovascular Interventions. Mar 2019, 4281; DOI: 10.1016/j.jcin.2019.01.227.
  6. Ferramentas de corregisto disponíveis na configuração IntraSight 7 via SyncVision.
  7. Zhang J et al. The ULTIMATE trial. Journal of the American College of Cardiology (2018), doi.org/10.1016/j.jacc.2018.09.013.
  8. Patel M, et al., ACC/AATS/AHA/ASE/ASNC/SCAI/SCCT/STS 2017 8. 2018 ESC/EACTS Guidelines on myocardial revascularization: The task force on myocardial revascularization of the European society of cardiology (ESC) and European association for cardio-thoracic surgery (EACTS). Eur Heart J. 2018;00:1-96.
  9. Lofti A, et al. Focused update of expert consensus statement: Use of invasive assessments of coronary physiology and structure: A position statement of the society of cardiac angiography and interventions. Catheter Cardiovasc Interv. 2018;1–12.
  10. Davies JE, et al., Use of the Instantaneous Wave-free Ratio or Fractional Flow Reserve in PCI. N Engl J Med. 2017 May 11;376(19):1824-1834.
  11. Comparisons to Verrata Plus. Data/report internally on file or internal company’s data on file. Verification Report, D000410086/A.
  12. Os dados apresentados são, em média, baseados na comparação entre sistemas ligados remotamente e sistemas ligados não remotamente. Amostra de dados de 2018 para Allura FD e Azurion (n=9955)
  13. Resultados obtidos durante uma Avaliação de usabilidade no período de maio e junho de 2019. Os testes envolveram 23 profissionais clínicos (16 médicos e 7 técnicos) da Europa que realizaram procedimentos utilizando o sistema de terapia guiada por imagens Azurion 2.1 num fluxo de trabalho cardíaco e num fluxo de trabalho não cardíaco num ambiente de laboratório de intervenção simulado.

1
Selecione a sua área de interesse
2
Detalhes do contato

Estamos sempre interessados em colaborar

Diga-nos como podemos ajudar

1
2
Detalhes do contato

You are about to visit a Philips global content page

You are about to visit the Philips USA website.

You are about to visit a Philips global content page

You are about to visit the Philips USA website.

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.