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Sugestões rápidas sobre a recolha

23 de dezembro de 2021

Estamos aqui para apoiar com sugestões rápidas sobre a recolha.

SRC Ícone de recolha falar com médico

Não interrompa a terapia antes de falar com o seu médico.


O nosso objetivo é dar a todos os pacientes um dispositivo de substituição assim que possível, para que possam continuar com a terapia com confiança. Enquanto espera por um dispositivo de substituição, é importante falar com o seu médico antes de efetuar quaisquer alterações ou interromper a terapia.

SRC Ícone de atualizações por e-mail

Verifique regularmente o seu e-mail para obter atualizações.


A Philips envia regularmente atualizações sobre a recolha por e-mail, e pode sempre consultar philips.com/src-update para obter as informações mais recentes. Também receberá e-mails nossos com informações sobre o estado do seu dispositivo de substituição. Se não estiver a receber atualizações por e-mail, ligue para 800 181 410 e certifique-se de que verifica a sua pasta spam.

SRC Ícone de recolha de remoção da espuma

Não tente remover a espuma.


Tentar reparar o seu dispositivo sozinho ou utilizando um kit de reparação de terceiros pode interferir com o dispositivo e pode impedi-lo de funcionar por completo. A Philips não oferece kits de reparação para venda, nem autoriza terceiros a fazê-lo. Apenas os profissionais de assistência autorizados podem efetuar o retrabalho.

SRC Ícone de recolha de registo do dispositivo

Registe o seu dispositivo, mesmo que não tenha utilizado métodos de limpeza com ozono.


Mesmo que nunca tenha utilizado ozono para limpar o seu dispositivo, este poderá estar afetado. Registe-o aqui.

SRC Ícone de recolha de atividade fraudulenta

Tenha cuidado com atividades fraudulentas.


A Philips nunca solicitará as informações do seu cartão de crédito ou número de segurança social por telefone ou e-mail. Lembre-se de que a melhor fonte de informação é sempre o seu prestador/DME ou a Philips.

O que vem a seguir

 

Foram disponibilizadas informações clínicas às suas equipas de prestação de cuidados para as ajudar a tomar a melhor decisão sobre o seu plano de tratamento. Dado que o seu médico conhece o seu historial médico, é a pessoa mais qualificada para determinar o benefício ou risco de continuar a terapia até receber o seu dispositivo de substituição. ​ ​

 

Compreendemos que esperar por notícias sobre quando e como o seu dispositivo será reparado ou substituído pode ser frustrante e que o tempo é essencial. Estamos a trabalhar arduamente para concluir esta recolha e manteremos a comunicação com o utilizador e a sua equipa de prestação de cuidados, partilhando as informações mais atualizadas. Embora já tenhamos começado a enviar dispositivos de substituição e tenhamos aumentado a nossa capacidade de produção, antecipamos que o programa de reparação e substituição nos EUA leve, aproximadamente, até setembro de 2022 para ser concluído.

 

Também pode consultar philips.com/src-update para obter informações e respostas às perguntas mais frequentes.

* Esta é uma notificação de recolha apenas para os EUA, e um aviso de segurança para o resto do mundo. Nos EUA, a notificação de recolha foi classificada pela FDA como uma recolha de Classe I. Os dispositivos autorizados para reparação e substituição incluem dispositivos DreamStation CPAP e BiLevel, dispositivos DreamStation ASV e dispositivos DreamStation ST/AVAPS.

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