Diagnóstico integrado

 
Ilumine um novo caminho para os cuidados de saúde de precisão.

Capacitar as pessoas por detrás dos dados.

 

A nossa visão vai além da imagem e da sua instalação hospitalar, para capacitar as pessoas por detrás dos dados. As capacidades digitais interoperáveis ajudam a facilitar e a simplificar as práticas médicas, apoiando diagnósticos precisos, colaboração interdepartamental e automatização dos conhecimentos clínicos.

Com a partilha de decisões e seleção de percursos, a sua equipa pode fornecer um diagnóstico preciso, para ajudar a tomar decisões cruciais ao longo de todo o percurso do paciente, melhorar a eficiência operacional e, em última análise, conduzir a uma maior qualidade dos cuidados de saúde.

Permitir acesso seguro em todo o sistema, desde uma única instituição até redes e instalações mais amplas entre hospitais.

 

Chega de silos. Com acesso a dados totalmente interoperáveis, os departamentos, as instituições e as instalações hospitalares estão todos unidos através de uma arquitetura partilhada, de medidas de cibersegurança rigorosas e de uma facilidade de manutenção simples. Uma arquitetura back-end partilhada integra totalmente a infraestrutura de comunicação, fluxo de trabalho e imagiologia clínica.

Envolva-se numa maior qualidade de cuidados, integrando dados em informações significativas.

 

O tempo é precioso. Embora não esteja na linha da frente dos cuidados de saúde, ao simplificar o processo de prestação de cuidados, permite que os médicos passem menos tempo a gerir sistemas e mais tempo a prestar cuidados de precisão. Ter acesso a um imenso volume de dados para analisar todos os dias requer não só tempo, mas também uma forma melhor de extrair o essencial dessa avalanche de informações.

Estabeleça fluxos de trabalho simplificados para aumentar a eficiência dos colaboradores.

 

Um início de sessão único em produtos concebidos para a eficiência institucional dos colaboradores desbloqueia um novo nível de eficiência, para que os médicos não tenham de fazer malabarismos entre vários URL de início de sessão, e para que os utilizadores economizem tempo por início de sessão e não tenham tantas palavras-passe para memorizar.

Philips Diagnostic Informatics

Demonstrou resultados para além da imagem e para além das instalações hospitalares

1-2 minutos a menos por paciente
 
Hospital Nuestra Señora del Rosario, dados clínicos e de radiologia integrados, incluindo dados históricos, num espaço de trabalho de diagnóstico integrado e colaborativo que melhora todo o potencial clínico e operacional em toda a instalação hospitalar, obtendo acesso a mais de 70 aplicações em vários domínios.

Aumento de 50% na produtividade da leitura
 
Campus Biomedico University Hospital, redução da produtividade devido à atribuição do exame ao profissional certo. Combinando organização, comunicação e interpretação de imagens numa plataforma de imagiologia corporativa totalmente integrada e incorporada no visualizador de diagnóstico, a solução pode colocar todos os problemas de comunicação de multilocalização em harmonia.

Redução de 40% no tempo médio de comunicação
 
O Campus Bio-Medico University Hospital estima que, após a implementação da solução, houve uma redução no desvio padrão entre radiologistas de 3,5 dias para 2,1 dias, reduzindo o TAT de 40%.

Prof. a posar para a câmara

"Fluxos de trabalho eficientes geram uma redução de deslocações. Atualmente, é expetável que os pacientes se desloquem entre vários locais para obterem os serviços de que precisam. Existem muitas redundâncias nos programas atuais – uma aplicação não lida com todos os serviços fornecidos, pelo que está a forçar as equipas clínicas e operacionais a acederem a várias aplicações para realizarem apenas um trabalho. Há muitas etapas que podem ser eliminadas."

Leo R. Bodden

Vice-presidente e Diretor de Tecnologia, New York Presbyterian Hospital, Estados Unidos.

Miniatura da história de clientes de Saratoga

1/2

Artigo

Passar de uma estratégia de imagem da instalação hospitalar para uma estratégia de integração de dados.


Para que os dados de imagem atinjam o seu potencial total de contribuição para o lago de dados de uma instalação hospitalar e, assim, para os cuidados do paciente, uma estratégia de integração de dados tem de cumprir três objetivos.

Miniatura do alarme de história de clientes

2/2

Artigo

Os cinco principais aspetos a procurar num parceiro de sistemas informáticos para instalações hospitalares


Desenvolver uma estratégia de imagem empresarial eficaz é muitas vezes mais fácil de dizer do que de fazer. Como escolher um parceiro que pode ajudar a alcançar esse objetivo? Aqui estão cinco pontos a considerar ao escolher um parceiro de sistemas informáticos para instalações hospitalares, para se concentrar em fornecer acesso a qualquer tipo de imagem médica, em qualquer lugar, a qualquer momento, por qualquer pessoa através do continuum de cuidados de saúde em sistemas de saúde.

DIAM: um roteiro estratégico para a maturidade da imagiologia digital

O modelo de adoção de imagiologia digital (DIAM) HIMB Analytics é um modelo de oito fases (0-7) que fornece orientações para os especialistas em imagiologia e TI para identificar e adotar a estratégia digital correta e melhorar os resultados de saúde dos pacientes. Os nossos consultores terão todo o prazer em efetuar uma avaliação DIAM para iniciar a sua transformação, para que juntos possamos iluminar um novo caminho para os cuidados de saúde de precisão.

Cenário de diagnóstico integrado: da fragmentação à colaboração, informações significativas e custos operacionais mais baixos

Explore tudo o que temos para oferecer em sistemas informáticos, incluindo histórias de destaque, os nossos produtos e inovações mais recentes, as principais capacidades e soluções, eventos de assinatura e muito mais.

1
Selecione a sua área de interesse
2
Detalhes do contato

Estamos sempre interessados em colaborar

Diga-nos como podemos ajudar

1
2
Detalhes do contato

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit the Philips USA website.

I understand

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit the Philips USA website.

I understand

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.