Centro de notícias | Portugal

jun 20, 2017

Safari chega aos biberões e chupetas da Philips Avent

  • Uma gama completa de novos desenhos que encantará toda a família
  • Disponíveis na gama Classic+ e na gama Natural

Lisboa, Portugal – Philips Avent, marca líder mundial no cuidado da mãe e do bebé, sabe que os pais procuram constantemente as melhores soluções para favorecer o correto desenvolvimento natural dos seus bebés, oferecendo-lhes sempre o melhor.

PR Philips Avent

Visto que são os pequenos detalhes que marcam a diferença para país e filhos, durante mais de 30 anos, a Philips Avent esteve atenta às necessidades de ambos, estando em constante aprendizagem e aposta da marca na inovação dos seus produtos. E estes pequenos detalhes são por exemplo os desenhos incluídos na nova gama de chupetas e biberões da Philips Avent, que recriam um divertido safari, repleto de coloridos e adoráveis animais.

A nova gama Safari da Philips Avent é composta por biberões e chupetas para bebés, desde o nascimento aos 18 meses e, com uma série de novos desenhos que irá encantar toda a família. Pequenos tigres, hipopótamos, flamingos, girafas, macacos, caranguejos, rinocerontes e pinguins darão um divertido toque aos biberões e chupetas dos bebés.

 

Desenhos disponíveis para a gama Classic+ e gama Natural da Philips Avent

 

Os novos biberões Safari da Philips Avent estão disponíveis tanto na gama Classic+ como na gama Natural, adaptando-se às necessidades dos bebés. Em ambos os casos, a tetina incorpora um sistema anticólicas que integra uma válvula que permite a entrada do ar nos biberões, em vez de ser na barriga do bebé. As tetinas permitem ainda diferentes níveis de fluxo de leite, para seguir o ritmo de crescimento de cada bebé.

 

As chupetas da nova gama Safari de Philips Avent incorporam a tetina ortodôntica e flexível, que assegura o desenvolvimento natural do paladar do bebé, dos seus dentes e gengivas.

PR Philips Avent

A tetina de silicone Philips Avent é livre de BPA e não tem qualquer sabor e odor, sendo mais provável que seja aceite pelo bebé. O silicone é um material suave, transparente, fácil de limpar e que permite que a tetina não fique pegajosa. É resistente, duradoura e não se deformará nem perderá a cor com o tempo, coo acontece com outros materiais. Além disso, e o mais importante, é garantido que não provocará alergias ao bebé.

Um presente muito original e divertido

 

A nova gama Safari da Philips Avent vai dar um toque de cor aos biberões e chupetas do bebé. O conjunto é composto por um biberão de 125ml, um biberão de 260ml e duas chupetas, todos decorados com uma das mascotes da gama Safari, revelando-se um presente muito original e divertido para o bebé.

Project Cause

Sobre a Royal Philips

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips contabilizou vendas no âmbito do seu portefólio de tecnologias de saúde de 17.400 milhões em 2016 e emprega aproximadamente 71.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt

Ler maisLer menos

Tópicos

Contactos

Partilhar nas redes sociais

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.