- Uma gama completa de novos desenhos que encantará toda a família
- Disponíveis na gama Classic+ e na gama Natural
Visto que são os pequenos detalhes que marcam a diferença para país e filhos, durante mais de 30 anos, a Philips Avent esteve atenta às necessidades de ambos, estando em constante aprendizagem e aposta da marca na inovação dos seus produtos. E estes pequenos detalhes são por exemplo os desenhos incluídos na nova gama de chupetas e biberões da Philips Avent, que recriam um divertido safari, repleto de coloridos e adoráveis animais.
A nova gama Safari da Philips Avent é composta por biberões e chupetas para bebés, desde o nascimento aos 18 meses e, com uma série de novos desenhos que irá encantar toda a família. Pequenos tigres, hipopótamos, flamingos, girafas, macacos, caranguejos, rinocerontes e pinguins darão um divertido toque aos biberões e chupetas dos bebés.
Desenhos disponíveis para a gama Classic+ e gama Natural da Philips Avent
Os novos biberões Safari da Philips Avent estão disponíveis tanto na gama Classic+ como na gama Natural, adaptando-se às necessidades dos bebés. Em ambos os casos, a tetina incorpora um sistema anticólicas que integra uma válvula que permite a entrada do ar nos biberões, em vez de ser na barriga do bebé. As tetinas permitem ainda diferentes níveis de fluxo de leite, para seguir o ritmo de crescimento de cada bebé.
As chupetas da nova gama Safari de Philips Avent incorporam a tetina ortodôntica e flexível, que assegura o desenvolvimento natural do paladar do bebé, dos seus dentes e gengivas.
You are about to visit a Philips global content page
You are about to visit the Philips USA website.