Safari chega aos biberões e chupetas da Philips Avent

• Uma gama completa de novos desenhos que encantará toda a família
  • Disponíveis na gama Classic+ e na gama Natural

20 de junho de 2017

Lisboa, Portugal – Philips Avent, marca líder mundial no cuidado da mãe e do bebé, sabe que os pais procuram constantemente as melhores soluções para favorecer o correto desenvolvimento natural dos seus bebés, oferecendo-lhes sempre o melhor.

Visto que são os pequenos detalhes que marcam a diferença para país e filhos, durante mais de 30 anos, a Philips Avent esteve atenta às necessidades de ambos, estando em constante aprendizagem e aposta da marca na inovação dos seus produtos. E estes pequenos detalhes são por exemplo os desenhos incluídos na nova gama de chupetas e biberões da Philips Avent, que recriam um divertido safari, repleto de coloridos e adoráveis animais.

A nova gama Safari da Philips Avent é composta por biberões e chupetas para bebés, desde o nascimento aos 18 meses e, com uma série de novos desenhos que irá encantar toda a família. Pequenos tigres, hipopótamos, flamingos, girafas, macacos, caranguejos, rinocerontes e pinguins darão um divertido toque aos biberões e chupetas dos bebés.

Desenhos disponíveis para a gama Classic+ e gama Natural da Philips Avent

Os novos biberões Safari da Philips Avent estão disponíveis tanto na gama Classic+ como na gama Natural, adaptando-se às necessidades dos bebés. Em ambos os casos, a tetina incorpora um sistema anticólicas que integra uma válvula que permite a entrada do ar nos biberões, em vez de ser na barriga do bebé. As tetinas permitem ainda diferentes níveis de fluxo de leite, para seguir o ritmo de crescimento de cada bebé.

As chupetas da nova gama Safari de Philips Avent incorporam a tetina ortodôntica e flexível, que assegura o desenvolvimento natural do paladar do bebé, dos seus dentes e gengivas.

A tetina de silicone Philips Avent é livre de BPA e não tem qualquer sabor e odor, sendo mais provável que seja aceite pelo bebé. O silicone é um material suave, transparente, fácil de limpar e que permite que a tetina não fique pegajosa. É resistente, duradoura e não se deformará nem perderá a cor com o tempo, coo acontece com outros materiais. Além disso, e o mais importante, é garantido que não provocará alergias ao bebé.

Um presente muito original e divertido

A nova gama Safari da Philips Avent vai dar um toque de cor aos biberões e chupetas do bebé. O conjunto é composto por um biberão de 125ml, um biberão de 260ml e duas chupetas, todos decorados com uma das mascotes da gama Safari, revelando-se um presente muito original e divertido para o bebé.

Saiba mais sobre os produtos Philips Avent:

Para informações adicionais:

Philips

Luis Suárez Rueda
PR, Content & Social Media Manager Personal Health

Philips Iberia

luis.suarez@philips.com

IPSIS

Ariana Pires / Teresa Barão da Cunha

Tel.: +351.919.304.387 / +351.912.592.945

ariana.pires@ipsis.pt

teresa.cunha@ipsis.pt