jul 18, 2017

A difícil escolha entre um intenso café expresso ou um clássico cappuccino, com a nova Philips Máquina de Café Expresso Super Automática, com a tecnologia CoffeeSwitch

• Graças à tecnologia CoffeeSwitch agora é possível escolher entre um café expresso ou um café clássico de filtro, carregando apenas num botão
  • Oito variedades de café, incluindo bebidas com leite
  • Possibilidade de fazer uma bebida com todos os tipos de leite quando quiser

Lisboa, Portugal – As indecisões entre preferir um café clássico “de saco” ou um expresso italiano serão muitas a partir de agora, com a nova Philips Máquina de Café Expresso Super Automática. Seja qual for a preferência e a hora do dia, a nova máquina permite escolher qualquer tipo de bebida, para que as refeições sejam agora mais ricas e diferenciadoras.

Graças à tecnologia CoffeeSwitch, uma simples alavanca que permite selecionar café expresso ou café com filtro, moído na hora, a nova máquina de café da Philips permite ao consumidor escolher o tipo de bebida que prefere tomar, dependendo da hora e da sua preferência. A Máquina de Café Expresso Super Automática da Philips, serie 4000, é destinada a quem procura um café com leite, com café moído na ocasião, quem procura um simples café mais intenso, com aroma de grãos acabados de moer, ou quem procura apenas qualquer outra bebida à base de café.

super automatic espresso machine

Uma grande variedade de cafés personalizados, ao gosto de cada pessoa

A diversidade de bebidas que a nova máquina disponibiliza é ideal para qualquer ocasião, seja para tomar um simples café depois de almoço, ou uma bebida mais rica a acompanhar um pequeno-almoço mais nutritivo. Seja qual for a opção, o resultado é sempre perfeito e digno de fotografias que todos os amigos e familiares irão cobiçar e querer experimentar!

A máquina oferece várias opções para que se possam escolher oito diferentes tipos de bebida, selecionando a intensidade e temperatura adequada. Até mesmo para os meses mais quentes, há sempre a possibilidade de se fazer deliciosos cappuccinos a uma temperatura mais agradável.

Placeholder Masthead X

A máquina inclui um recipiente onde se coloca a bebida, e em segundos, um cremoso cappuccino de leite, de aveia, de amêndoa ou outra bebida, está pronto para ser servido!

5000* Chávenas de café, sem necessidade de limpar os depósitos de calcário

A nova Philips Máquina de Café Expresso Super Automática apresenta também o inovador filtro de água AquaClean, que permite aproveitar a qualidade do café ao máximo. Basta mudar o filtro de café quando o mesmo é solicitado, nunca antes das 5000 chávenas de café. Este número de chávenas de café vai naturalmente depender do tipo de bebidas feitas na máquina, mas é sem dúvida uma garantia que a máquina utiliza água totalmente limpa e purificada.

Limpeza simples e rápida

Para um correto funcionamento de uma máquina de café, a sua limpeza é essencial. A função de limpeza exclusiva da Máquina de Café Expresso Super Automática da Philips, permite limpar em profundidade o recipiente do leite, de forma cómoda e depois de cada utilização, carregando apenas num simples botão.

A nova Máquina de Café Expresso Super Automática Philips já está disponível no mercado nacional, modelo Philips EP4051 / 10.

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips contabilizou vendas no âmbito do seu portefólio de tecnologias de saúde de 17.400 milhões em 2016 e emprega aproximadamente 71.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as noticias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt