Embolização tumoral

Produtos destacados para este procedimento

Deteção automática do alimentador com EmboGuide

Deteção automática do alimentador com EmboGuide

A solução de deteção automática do alimentador pode melhorar significativamente a deteção da artéria de alimentação. O EmboGuide ajuda a maximizar a eficácia dos procedimentos TACE, uma vez que melhora potencialmente a sua sensibilidade, reduz falsos positivos e maximiza a concordância entre leitores1. O EmboGuide também fornece orientação 3D em tempo real eficiente e baseada no fluxo de trabalho, com deteção automática do alimentador1.

Deteção automática do alimentador com EmboGuide

Navegação de imagem do EmboGuide

A adoção de técnicas de quimioterapia/radioembolização, tais como TACE e SIRT, impulsiona a necessidade de padronização e eficiência. Caso após caso, o utilizador deve localizar os tumores de forma fiável e consistente, identificar todos os vasos do alimentador e planear/executar a abordagem de intervenção adequada.

 

A nossa solução de deteção automática do alimentador pode melhorar significativamente a deteção da artéria de alimentação em comparação com a utilização independente do TC do feixe cónico. O EmboGuide ajuda a maximizar a eficácia dos procedimentos TACE, uma vez que melhora potencialmente a sua sensibilidade, reduz falsos positivos e maximiza a concordância entre leitores.1

86%

Sensibilidade2

57%

Menos falsos

positivos2

99,7%

Leitor

Concordância2

Embolização tumoral

Imagem infográfica
O EmboGuide deteta nódulos hepáticos e identifica o vaso de alimentação

Orientação eficaz no tratamento e na tomada de decisões

 

A capacidade de detetar e diferenciar nódulos hepáticos e identificar pequenos vasos de alimentação é fundamental para determinar a terapia adequada. Navegar para a região de interesse alcançando todos os alimentadores, enquanto permanece seletivo para a lesão, aumenta a oportunidade de sucesso. A confirmação do ponto final do tratamento e do sucesso do tratamento enquanto o paciente ainda está na mesa aumenta a confiança do resultado clínico.

SmartCT SoftTissue

SmartCT SoftTissue

O SmartCT SoftTissue oferece uma técnica de aquisição de TT de feixe cónico (CBCT) aumentada com orientação passo a passo, visualização 3D avançada e ferramentas de medição, tudo isto acessível no módulo de ecrã tátil ao lado da mesa.

Cobertura total do fígado com CBCT aberta

Cobertura total do fígado com CBCT aberta

Ao abrir o arco à esquerda do paciente, a CBCT aberta permite o posicionamento descentrado da mesa do paciente e, portanto, uma melhor centragem do FOV3-4. Isto aumenta significativamente a cobertura da imagem para ajudar a visualizar tumores na periferia do fígado.4

Otimizar a visualização da artéria e do tumor com CBCT Dual

Visualização ideal da artéria e do tumor com CBCT Dual

O CBCT Dual permite a aquisição 3D de uma fase arterial para visualizar estruturas vasculares e uma fase pós-arterial (fase retardada) para visualizar a acumulação de meio de contraste numa única etapa automática.5

Fusão de imagens com vista dupla

Fusão de imagens com vista dupla

A vista dupla permite a visualização simultânea de dois conjuntos de dados CBCT. Tanto a fase arterial como a fase retardada podem ser apresentadas ao lado uma da outra ou numa única vista de sobreposição fundida.

Imagens 3D pós-embolização com CBCT

Imagens 3D pós-embolização com CBCT

Uma aquisição 3D pós-embolização permite visualizar o depósito alvo de material embólico, como Liopidol ou esferas radiopacas, no tumor.5

Fusão de imagens 3D pré e pós-embolização com vista dupla

Fusão de imagens 3D pré e pós-embolização com vista dupla

A vista dupla permite a visualização simultânea da imagem 3D da fase arterial de pré-embolização e da imagem de pós-embolização para avaliar o ponto final do tratamento.

Imagem do Twitter

Vamos falar sobre o
#futureofIGT

Como é que melhoraria procedimentos de oncologia de intervenção?

 

Qual é a sua opinião sobre as soluções de terapia guiada por imagens? Estamos no caminho certo? Ligue-se a nós através de #futureofIGT

Descubra o que a @PhilipsHealth está a partilhar

Aceda ao Twitter e junte-se à conversa

Explore os vários procedimentos em oncologia de intervenção

  • Ablação e biopsia tumoral

    Ablação e biopsia tumoral

    Soluções para procedimentos de ablação e biopsias tumorais oferecidas pela terapia guiada por imagens da Philips.

    Clique aqui para ler mais

Isenção de responsabilidade

A disponibilidade do produto está sujeita a autorização regulamentar do país. Contacte o seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país.

 

Referências

  1. Miyayama S, et al.  Identification of small hepatocellular carcinoma and tumor-feeding branches with cone-beam CT guidance technology during transcatheter arterial chemoembolization. J Vasc Interv Radiol. 2013; 24(4):501-8.
  2. Chiaradia et al, J J,Sensitivity and Reproducibility of AFD Software for HCC, Vasc Interv Radiol 2018;29:425-431.
  3. Schernthaner RE et al, Feasibility of a Modified Cone-Beam CT Rotation Trajectory to Improve Liver Periphery Visualization during Transarterial Chemoembolization, Radiology. 2015; 277(3):833–4.
  4. Loffroy R, et al.  Comparing the detectability of hepatocellular carcinoma by C-arm dual-phase cone-beam computed tomography during hepatic arteriography with conventional contrast-enhanced magnetic resonance imaging. Cardiovasc Intervent Radiol. 2012;35(1):97-104.
  5. Levi  E.B. et al, First Human Experience with Directly Image-able Iodinated Embolization Microbeads, Cardiovascular and interventional radiology, vol 39, issue 8, 1177-1186, 2016

1
Selecione a sua área de interesse
2
Detalhes do contato

Estamos sempre interessados em colaborar

Diga-nos como podemos ajudar

1
2
Detalhes do contato

You are about to visit a Philips global content page

You are about to visit the Philips USA website.

You are about to visit a Philips global content page

You are about to visit the Philips USA website.

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.