Embolização tumoral

Produtos destacados para este procedimento

Deteção automática do alimentador com EmboGuide

Navegação de imagem do EmboGuide

A adoção de técnicas de quimioterapia/radioembolização, tais como TACE e SIRT, impulsiona a necessidade de padronização e eficiência. Caso após caso, o utilizador deve localizar os tumores de forma fiável e consistente, identificar todos os vasos do alimentador e planear/executar a abordagem de intervenção adequada.

 

A nossa solução de deteção automática do alimentador pode melhorar significativamente a deteção da artéria de alimentação em comparação com a utilização independente do TC do feixe cónico. O EmboGuide ajuda a maximizar a eficácia dos procedimentos TACE, uma vez que melhora potencialmente a sua sensibilidade, reduz falsos positivos e maximiza a concordância entre leitores.1

86%

Sensibilidade2

57%

Menos falsos

positivos2

99,7%

Leitor

Concordância2

Embolização tumoral

Imagem infográfica
O EmboGuide deteta nódulos hepáticos e identifica o vaso de alimentação

Orientação eficaz no tratamento e na tomada de decisões

 

A capacidade de detetar e diferenciar nódulos hepáticos e identificar pequenos vasos de alimentação é fundamental para determinar a terapia adequada. Navegar para a região de interesse alcançando todos os alimentadores, enquanto permanece seletivo para a lesão, aumenta a oportunidade de sucesso. A confirmação do ponto final do tratamento e do sucesso do tratamento enquanto o paciente ainda está na mesa aumenta a confiança do resultado clínico.

SmartCT SoftTissue

Cobertura total do fígado com CBCT aberta

Cobertura total do fígado com CBCT aberta

Ao abrir o arco à esquerda do paciente, a CBCT aberta permite o posicionamento descentrado da mesa do paciente e, portanto, uma melhor centragem do FOV3-4. Isto aumenta significativamente a cobertura da imagem para ajudar a visualizar tumores na periferia do fígado.4

Otimizar a visualização da artéria e do tumor com CBCT Dual

Visualização ideal da artéria e do tumor com CBCT Dual

O CBCT Dual permite a aquisição 3D de uma fase arterial para visualizar estruturas vasculares e uma fase pós-arterial (fase retardada) para visualizar a acumulação de meio de contraste numa única etapa automática.5

Fusão de imagens com vista dupla

Fusão de imagens com vista dupla

A vista dupla permite a visualização simultânea de dois conjuntos de dados CBCT. Tanto a fase arterial como a fase retardada podem ser apresentadas ao lado uma da outra ou numa única vista de sobreposição fundida.

Imagens 3D pós-embolização com CBCT

Imagens 3D pós-embolização com CBCT

Uma aquisição 3D pós-embolização permite visualizar o depósito alvo de material embólico, como Liopidol ou esferas radiopacas, no tumor.5

Fusão de imagens 3D pré e pós-embolização com vista dupla

Fusão de imagens 3D pré e pós-embolização com vista dupla

A vista dupla permite a visualização simultânea da imagem 3D da fase arterial de pré-embolização e da imagem de pós-embolização para avaliar o ponto final do tratamento.

Explore os vários procedimentos em oncologia de intervenção

  • Ablação e biopsia tumoral

    Ablação e biopsia tumoral

    Soluções para procedimentos de ablação e biopsias tumorais oferecidas pela terapia guiada por imagens da Philips.

    Clique aqui para ler mais

Isenção de responsabilidade

A disponibilidade do produto está sujeita a autorização regulamentar do país. Contacte o seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país.

 

Referências

  1. Miyayama S, et al.  Identification of small hepatocellular carcinoma and tumor-feeding branches with cone-beam CT guidance technology during transcatheter arterial chemoembolization. J Vasc Interv Radiol. 2013; 24(4):501-8.
  2. Chiaradia et al, J J,Sensitivity and Reproducibility of AFD Software for HCC, Vasc Interv Radiol 2018;29:425-431.
  3. Schernthaner RE et al, Feasibility of a Modified Cone-Beam CT Rotation Trajectory to Improve Liver Periphery Visualization during Transarterial Chemoembolization, Radiology. 2015; 277(3):833–4.
  4. Loffroy R, et al.  Comparing the detectability of hepatocellular carcinoma by C-arm dual-phase cone-beam computed tomography during hepatic arteriography with conventional contrast-enhanced magnetic resonance imaging. Cardiovasc Intervent Radiol. 2012;35(1):97-104.
  5. Levi  E.B. et al, First Human Experience with Directly Image-able Iodinated Embolization Microbeads, Cardiovascular and interventional radiology, vol 39, issue 8, 1177-1186, 2016

Estamos sempre interessados em colaborar

Diga-nos como podemos ajudar

1
Selecione a sua área de interesse
2
Detalhes do contato

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.

É profissional de saúde?
Por favor, selecione a opção

Aviso:

A informação incluída nesta página destina-se exclusivamente a profissionais de saúde.