Notícias e atualizações > Resolução de problemas do dispositivo de substituição

Resolução de problemas do dispositivo de substituição

12 de dezembro de 2022

A orientação abaixo destina-se a abordar algumas das perguntas mais frequentes que recebemos sobre dispositivos de substituição. Se não conseguir encontrar o que procura, ligue para 800 181 410 para obter assistência adicional. 

Qual foi o dispositivo que recebeu?

DreamStation 2
DreamStation sem humidificador

Uma nota sobre dispositivos recertificados

 

Enquanto os dispositivos afetados continham um componente de espuma de atenuação de som de poliuretano à base de poliéster (PE-PUR), a espuma de atenuação de som em todos os dispositivos novos e recertificados é uma espuma de silicone que cumpriu todas as normas de teste aplicáveis da indústria, incluindo testes de partículas e de emissões de compostos orgânicos voláteis (COV), e está autorizada como parte da nossa reparação.

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.