DreamStation 2

DreamStation 2
Auto CPAP Advanced 

Informações para pacientes e profissionais de saúde que receberam um DreamStation 2 como substituto do seu dispositivo CPAP existente

Ícone de paragem

Os produtos de limpeza com ozono e de luz ultravioleta não são métodos de limpeza atualmente aprovados para os dispositivos ou máscaras de apneia do sono e não devem ser utilizados.

O DreamStation 2 AutoCPAP Advanced foi concebido a pensar no seu conforto e comodidade. É fácil de utilizar e inclui uma definição Ramp Plus que lhe permite escolher uma pressão inicial confortável para o ajudar a adormecer.
 

Compreendemos que qualquer alteração ao seu dispositivo de terapia pode causar preocupação. Estamos a trabalhar com o seu fornecedor de cuidados domiciliários/DME para garantir uma configuração adequada e sem problemas do dispositivo de substituição. Temos uma solução de software de gestão de pacientes que, em muitos casos, permite ao seu fornecedor de cuidados domiciliários aceder às definições de prescrição do seu dispositivo anterior. Isto significa que o seu dispositivo de substituição terá definições comparáveis às do seu dispositivo anterior.

 

Não se esqueça de transferir a aplicação DreamMapper para ajudar a acompanhar o seu progresso, definir objetivos e obter dicas úteis. 

Uma nota sobre a espuma utilizada no DreamStation 2

 

Enquanto os dispositivos afetados continham um componente de espuma de atenuação de som de poliuretano à base de poliéster (PE-PUR), a espuma de atenuação de som em todos os dispositivos novos e recertificados é uma espuma de silicone que cumpriu todas as normas de teste aplicáveis da indústria, incluindo testes de partículas e de emissões de compostos orgânicos voláteis (COV), e está autorizada como parte da nossa reparação.

Menus e funcionalidades de conforto do DreamStation 2 CPAP Advanced da Philips

Menus e funcionalidades de conforto do DreamStation 2 Auto CPAP Advanced da Philips para pacientes

Limpar o DreamStation 2 Auto CPAP Advanced*

Antes de retomar a terapia no seu equipamento novo ou de substituição, os seguintes acessórios têm de ser  inspecionados visualmente, por si ou pelo seu fornecedor de equipamento, quanto a indícios de contaminação por partículas: ​

 

  • Tubagem
  • Componentes das máscaras (máscara, almofadas e tubos integrados) 
  • Depósito do humidificador e selos (se aplicável)

 

Se não existirem indícios de partículas em qualquer um destes componentes: 

  • limpe cada componente de acordo com as respetivas instruções de utilização 
  • volte a montá-los e retome a terapia no seu novo dispositivo

 

Se partículas visíveis forem evidentes em qualquer um destes componentes:

  • Contacte o seu fornecedor de equipamento para obter opções de substituição (antes de reiniciar a terapia)  ​

Limpeza e manutenção do DreamStation 2 CPAP da Philips

Limpeza e manutenção do DreamStation 2 Auto CPAP da Philips

Antes de começar a limpar:

Desligue o dispositivo antes de o limpar

Não mergulhe o dispositivo em água

Utilize sempre água destilada no depósito do humidificador

* Consulte o manual do seu dispositivo específico para obter mais informações sobre o processo de limpeza
 
Agradecemos a sua cooperação e assistência em relação aos esforços da Philips para reparar os dispositivos de cuidados respiratórios e do sono Respironics (cada um, um "dispositivo afetado").  Para agilizar estes esforços, a Philips, em muitos casos, está (ou estará) a fornecer um dispositivo de substituição (uma "troca avançada") antes da devolução de um dispositivo afetado. Ao aceitar a troca avançada, está a concordar em devolver o seu dispositivo afetado à Philips para que, em muitos casos, a Philips possa rapidamente reparar o dispositivo afetado devolvido para ajudar a garantir que outro utilizador recebe um dispositivo de substituição mais cedo.  Isto é consistente com a orientação da FDA para uma remediação imediata. 

Após a receção da troca avançada, por favor siga as instruções que receber relativamente à devolução do seu dispositivo afetado à Philips.  Especificamente, é importante devolver de imediato o seu dispositivo afetado. O seu dispositivo afetado devolvido será reparado para substituir o isolamento de espuma por um isolamento aprovado ou será destruído.   

Tenha em atenção que, para efetuar o plano de recolha  , é necessário devolver imediatamente o dispositivo afetado   em conformidade com os regulamentos da FDA. Ao participar na troca avançada ou ao receber um dispositivo reparado, reconhece e concorda que o isolamento de espuma será removido e pode ser eliminado, e que o seu dispositivo afetado pode ser destruído ou reparado. Agradecemos novamente a sua assistência neste assunto.

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