A Healthcare Highways, fornecedora líder de planos de saúde e de redes de fornecedores de alto desempenho, gestão de benefícios de farmácias, gestão de saúde da população e administração de planos de benefícios, é a primeira a adotar o sensor BioSticker como parte do programa RPM (Monitorização Remota de Pacientes) da Philips nos EUA. Dos sete programas que serão implementados na Healthcare Highways, um focará especificamente a monitorização de pacientes com COVID-19. Os seis restantes estarão concentrados em condições em todo o espectro da acuidade, incluindo pacientes com insuficiência cardíaca congestiva, hipertensão, diabetes, substituição total da articulação, cancro e asma. O programa ajudará a Healthcare Highways a melhorar as perceções do estado de saúde do paciente em toda a sua rede de fornecedores.
“A Healthcare Highways foi criada com o objetivo de oferecer valor e acesso a cuidados de qualidade aos nossos membros. Trabalhamos em parceria com os nossos fornecedores para inovar no modelo de atendimento e consideramos a Monitorização Remota de Pacientes como a próxima fronteira de como os prestadores se vão conectar aos pacientes”, refere Creagh Milford, DO, MPH, Diretor Médico da Healthcare Highways e CEO da HighCare Health. “A COVID-19 enfatizou a necessidade de gestão proativa de atendimento. Os recursos estão sobrecarregados e, ao integrar um programa de RPM à tecnologia de biossensores, poderemos agregar mais valor à nossa base de membros, fornecedores e empregadores únicos, com o objetivo de estabelecer uma nova forma de prestar assistência.”
As soluções de monitorização remota de pacientes da Philips fazem parte do vasto portfólio de Gestão de Saúde da População da empresa , que fornece uma estratégia abrangente e proativa de prestação de serviços de saúde para conectar médicos, prestadores e pacientes para atendimento contínuo. Ao combinar a tecnologia e a gestão da população orientada a dados, com o conhecimento clínico e uma abordagem programática comprovada, a Philips oferece suporte a serviços de telessaúde para programas dentro e fora do hospital para fornecer atendimento conectado e centrado no paciente em todo o continuum da saúde.