DreamStation

DreamStation

Informações para pacientes e profissionais de saúde que receberam um DreamStation como substituto do seu dispositivo CPAP existente

Ícone de paragem

Os produtos de limpeza com ozono e de luz ultravioleta não são métodos de limpeza atualmente aprovados para os dispositivos ou máscaras de apneia do sono e não devem ser utilizados.

Qual foi o DreamStation que recebeu?

DreamStation sem humidificador

Recebi um DreamStation sem um humidificador

Agradecemos a sua compreensão ao receber o seu dispositivo DreamStation de substituição. É-lhe fornecido como um substituto do seu dispositivo de terapia existente.

 

Este dispositivo foi inspecionado e é seguro para a sua utilização terapêutica contínua. Compreendemos que qualquer alteração ao seu dispositivo de terapia pode causar preocupação. Estamos a trabalhar com o seu fornecedor de cuidados domiciliários/DME para garantir uma configuração adequada e sem problemas do dispositivo de substituição. Temos uma solução de software de gestão de pacientes que, em muitos casos, permite ao seu fornecedor de cuidados domiciliários aceder às definições de prescrição do seu dispositivo anterior. Isto significa que o seu dispositivo de substituição terá definições comparáveis às do seu dispositivo anterior.


Não se esqueça de transferir a aplicação DreamMapper para ajudar a acompanhar o seu progresso, definir objetivos e obter dicas úteis. 

Uma nota sobre dispositivos recertificados

 

Enquanto os dispositivos afetados continham um componente de espuma de atenuação de som de poliuretano à base de poliéster (PE-PUR), a espuma de atenuação de som em todos os dispositivos novos e recertificados é uma espuma de silicone que cumpriu todas as normas de teste aplicáveis da indústria, incluindo testes de partículas e de emissões de compostos orgânicos voláteis (COV), e está autorizada como parte da nossa reparação.

O nosso objetivo principal consiste em fornecer dispositivos de terapia seguros e de alta qualidade aos pacientes. Após a receção do dispositivo, de acordo com o nosso processo de reparação e substituição, substituímos a espuma de atenuação de som e o ventilador de vias aéreas associado com peças novas. A garantia de fabrico do seu dispositivo foi ajustada para cobrir toda a mão de obra e materiais para reparar o seu dispositivo de substituição gratuitamente. Em seguida, limpamos e descontaminamos cuidadosamente o dispositivo, atualizamos o firmware, testamos e reembalamos com um autocolante "renovado" para indicar que está pronto a utilizar. Ao devolver o seu dispositivo original, pode ajudar a garantir que este pode ser reparado para utilização futura por outro paciente.

Configuração e vídeos de utilização do DreamStation da Philips

Funcionamento simples do dispositivo para DreamStation

Funcionamento simples do dispositivo para DreamStation

Compreender o feedback do DreamStation

Compreender o feedback do DreamStation

PAP do DreamStation: como instalar e utilizar um modem celular

PAP do DreamStation: como instalar e utilizar um modem celular

Alterar filtros no DreamStation

Alterar filtros no DreamStation

PAP do DreamStation: como instalar e utilizar um modem Wi-Fi

PAP do DreamStation: como instalar e utilizar um modem Wi-Fi

Retirar o cartão SD do DreamStation

Retirar o cartão SD do DreamStation

DreamStation com humidificador

Recebi um DreamStation com um humidificador

Agradecemos a sua compreensão ao receber o seu dispositivo DreamStation de substituição. É-lhe fornecido como um substituto do seu dispositivo de terapia existente.

 

Este dispositivo foi inspecionado e é seguro para a sua utilização terapêutica contínua. Compreendemos que qualquer alteração ao seu dispositivo de terapia pode causar preocupação. Estamos a trabalhar com o seu fornecedor de cuidados domiciliários/DME para garantir uma configuração adequada e sem problemas do dispositivo de substituição. Temos uma solução de software de gestão de pacientes que, em muitos casos, permite ao seu fornecedor de cuidados domiciliários aceder às definições de prescrição do seu dispositivo anterior. Isto significa que o seu dispositivo de substituição terá definições comparáveis às do seu dispositivo anterior.


Não se esqueça de transferir a aplicação DreamMapper para ajudar a acompanhar o seu progresso, definir objetivos e obter dicas úteis. 

Uma nota sobre dispositivos recertificados

 

Enquanto os dispositivos afetados continham um componente de espuma de atenuação de som de poliuretano à base de poliéster (PE-PUR), a espuma de atenuação de som em todos os dispositivos novos e recertificados é uma espuma de silicone que cumpriu todas as normas de teste aplicáveis da indústria, incluindo testes de partículas e de emissões de compostos orgânicos voláteis (COV), e está autorizada como parte da nossa reparação.

O nosso objetivo principal consiste em fornecer dispositivos de terapia seguros e de alta qualidade aos pacientes. Após a receção do dispositivo, de acordo com o nosso processo de reparação e substituição, substituímos a espuma de atenuação de som e o ventilador de vias aéreas associado com peças novas. A garantia de fabrico do seu dispositivo foi ajustada para cobrir toda a mão de obra e materiais para reparar o seu dispositivo de substituição gratuitamente. Em seguida, limpamos e descontaminamos cuidadosamente o dispositivo, atualizamos o firmware, testamos e reembalamos com um autocolante "renovado" para indicar que está pronto a utilizar. Ao devolver o seu dispositivo original, pode ajudar a garantir que este pode ser reparado para utilização futura por outro paciente.

Configuração e vídeos de utilização do DreamStation da Philips

Funcionamento simples do dispositivo para DreamStation

Funcionamento simples do dispositivo para DreamStation

Compreender o feedback do DreamStation

Compreender o feedback do DreamStation

PAP do DreamStation: como instalar e utilizar um modem celular

PAP do DreamStation: como instalar e utilizar um modem celular

Alterar filtros no DreamStation

Alterar filtros no DreamStation

PAP do DreamStation: como instalar e utilizar um modem Wi-Fi

PAP do DreamStation: como instalar e utilizar um modem Wi-Fi

Retirar o cartão SD do DreamStation

Retirar o cartão SD do DreamStation

Limpar o DreamStation

Antes de retomar a terapia no seu equipamento novo ou de substituição, os seguintes acessórios têm de ser  inspecionados visualmente, por si ou pelo seu fornecedor de equipamento, quanto a indícios de contaminação por partículas: ​

 

  • Tubagem
  • Componentes das máscaras (máscara, almofadas e tubos integrados) 
  • Depósito do humidificador e selos (se aplicável)

 

Se não existirem indícios de partículas em qualquer um destes componentes: 

  • limpe cada componente de acordo com as respetivas instruções de utilização 
  • volte a montá-los e retome a terapia no seu novo dispositivo

 

Se partículas visíveis forem evidentes em qualquer um destes componentes:

  • Contacte o seu fornecedor de equipamento para obter opções de substituição (antes de reiniciar a terapia)  ​

Limpeza do DreamStation da Philips

Limpeza do DreamStation da Philips

Antes de começar a limpar:

Desligue o dispositivo antes de o limpar

Não mergulhe o dispositivo em água

Utilize sempre água destilada no depósito do humidificador

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