Produtos destacados para este procedimento

Excelente qualidade de imagem e controlo da dose para procedimentos vasculares complexos

Hospital Universitário Bellvitge, Barcelona

Um dos principais especialistas de Espanha em cirurgia vascular minimamente invasiva é o Dr. Ramon Vila, Diretor do Departamento de Angiologia e Cirurgia Vascular, do Hospital Universitário Bellvitge, Barcelona, Espanha. Este hospital realiza 1000 cirurgias vasculares por ano.

 

Com o arco em C móvel Zenition da Philips, o Dr. Vila obtém imagens excecionais de alta qualidade que lhe permitem realizar a maioria dos procedimentos vasculares na definição de dose baixa.

Com o Zenition, a nossa qualidade de imagem DSA melhorou muito. Já não vemos uma imagem granulada. Apenas vemos uma imagem muito clara."

Dr. R. Vila, MD

Hospital Universitário Bellvitge, Barcelona, Espanha

    Experiência de utilizador excecional

    Fluxo de trabalho Unify

    Concebida para uma utilização fácil em ambientes de bloco operatório rápidos, a série Zenition baseia-se no fluxo de trabalho Unify da Philips para estabelecer uma sensação imediata de familiaridade e confiança durante qualquer intervenção e procedimento cirúrgico.

    72%
    menos frustração para os operadores1

    48%
    menos frustração para os médicos1

    94%
    de posições corretas à primeira durante as tarefas de reposicionamento1

    80%
    dos utilizadores não Philips sediados nos EUA classificaram a série Zenition como sendo mais fácil de utilizar do que o seu sistema atual1

    72%
    menos frustração para os operadores1

    48%
    menos frustração para os médicos1

    94%
    de posições corretas à primeira durante as tarefas de reposicionamento1

    80%
    dos utilizadores não Philips sediados nos EUA classificaram a série Zenition como sendo mais fácil de utilizar do que o seu sistema atual1

    StentBoost Mobile

    StentBoost Mobile  

     

    Primeiro software dedicado à visualização do stent para o segmento do arco em C móvel. O StentBoost Mobile2 é compatível com a série Zenition da Philips para suportar os seus procedimentos vasculares.

     

    Processamento vascular

    Processamento vascular

    A angiografia de subtração digital (DSA) é utilizada em procedimentos vasculares de intervenção para visualizar claramente os vasos sanguíneos através da remoção de estruturas que possam obscurecer a visibilidade dos vasos. A fluoroscopia de mapeamento sobrepõe uma imagem de contraste subtraída adquirida anteriormente na fluoroscopia em tempo real, permitindo-lhe monitorizar um dispositivo sem reinjetar contraste.

    Módulo de ecrã tátil (TSM)

    Módulo de ecrã tátil junto à mesa

    Para além da plataforma Zenition 70, o módulo de ecrã tátil3 (TSM) suporta o controlo junto à mesa para cirurgiões durante os procedimentos. Através do ecrã tátil, pode selecionar, arrastar e ampliar itens com facilidade. Isto significa que pode visualizar imagens instantaneamente, proporcionando-lhe um maior controlo da imagem durante os procedimentos.

    Contorno

    Ferramenta de contorno para marcação de bifurcações ou ramos laterais

    Utilize a ferramenta Contorno para marcar facilmente uma bifurcação ou ramos laterais, simplesmente desenhando no monitor da estação de visualização móvel com o dedo ou com um rato ligado externamente.

    Opções de contraste de iodo e CO2

    Opções de contraste de iodo e CO2

    Melhore a visibilidade do sistema vascular tortuoso com as opções de contraste de iodo e CO2. Controle facilmente as injeções junto à mesa. Para pacientes com insuficiência renal, pode utilizar a opção de CO2 para visualizar facilmente vasos pequenos sem utilizar o contraste de iodo.

    Excelente qualidade de imagem e controlo de dose Zenition

    O Philips DoseWise Zenition é uma combinação única de técnicas, programas e práticas, incorporada nos nossos sistemas de arco em C móvel Zenition que proporciona uma qualidade de imagem clinicamente relevante durante cada aplicação, ao mesmo tempo que gere a dose de forma eficiente.

    É mais fácil ver um fio-guia em comparação com o nosso sistema antigo. Agora pode ver a extremidade e o ângulo do fio, mesmo em fios de 0,014 polegadas.

    Isto acontece porque o Zenition compensa o que é metal e o que está em movimento."

    Dr. R. Vila, MD

    Hospital Universitário Bellvitge, Barcelona, Espanha

    Imagem do Twitter

    Vamos falar sobre o
    #futureofIGT

    Como melhoraria os procedimentos com arcos em C móveis?

     

    Qual é a sua opinião sobre as soluções de terapia guiada por imagens? Estamos no caminho certo? Ligue-se a nós através de #futureofIGT

    Descubra o que a @PhilipsHealth está a partilhar

    Aceda ao Twitter e junte-se à conversa

    Explore os vários procedimentos com arcos em C móveis para terapia guiada por imagens

    Isenção de responsabilidade
    A disponibilidade do produto está sujeita a autorização regulamentar do país. Contacte o seu representante de vendas local para verificar a disponibilidade no seu país.
     
    Referências

    1. Resultados obtidos durante os testes de utilizadores realizados em novembro de 2013 pela Use-Lab GmbH, uma empresa independente. Os testes envolveram 30 médicos dos EUA (15 médicos juntaram-se a 15 enfermeiros ou técnicos de raios X) que realizaram procedimentos simulados num ambiente de bloco operatório simulado. Nenhum deles tinha trabalhado com um arco em C da Philips ou em conjunto antes.

    2. StentBoost Mobile 510(k) pendente - não disponível para venda nos EUA.

    3. TSM disponível como opção apenas no Zenition 70

    1
    Selecione a sua área de interesse
    2
    Detalhes do contato

    Estamos sempre interessados em colaborar

    Diga-nos como podemos ajudar

    1
    2
    Detalhes do contato

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    You are about to visit a Philips global content page

    You are about to visit the Philips USA website.

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.