Centro de notícias
ifa l

set 02, 2020

Philips lança novidades que visam ajudar as pessoas a manterem o controle sobre sua saúde

Estimated reading time: 7-9 minutes

  • A saúde em casa tem acelerado e veio para ficar - a vulnerabilidade da nossa saúde faz com que as pessoas sintam a necessidade urgente de cuidados preventivos e uma vida saudável
  • A Philips apresenta soluções conectadas que permitem às pessoas fazerem escolhas de vida saudáveis e personalizadas
  • A pandemia COVID-19 veio acelerar a digitalização para atender à necessidade urgente de ficar (virtualmente) conectado aos cuidadores

Amsterdam, Netherlands – Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA), líder global em tecnologia de saúde, apresenta as suas novas abordagens para a saúde e cuidados de saúde, assim como a mudança para a saúde em casa, no seu evento virtual sobre saúde para o consumidor. Tendo em consideração a pandemia COVID-19, a necessidade de os consumidores permanecerem o mais saudável possível é neste momento mais relevante do que nunca. No evento virtual, coincidindo com a IFA 2020, a Philips acaba de anunciar a expansão do seu portfólio de saúde para o consumidor, com uma série de inovações que visam ajudar as pessoas a manter as suas rotinas e estilo de vida, melhorando  e preservando a sua saúde através de novas oportunidades digitais, que lhes permitem ficar em contato com profissionais de saúde – de forma virtual – uma vez que as visitas físicas a médicos ainda se encontram ligeiramente limitadas.

 

“Confrontadas com a vulnerabilidade da sua saúde, as pessoas estão cada vez mais focadas no que é mais importante para elas – manterem-se saudáveis e seguras, assim como os seus entes queridos”, referiu Deeptha Khanna, Chief Business Leader de saúde pessoal. “Estamos no meio de uma mudança de paradigma, tanto em termos de mentalidade, quanto em relação à forma como os sistemas de saúde estão a digitalizar e a integrar serviços de saúde à distância aos seus portfólios. Considerando que as pessoas passam a maior parte do seu tempo em casa e a priorizar a sua saúde, uma boa saúde em casa é fundamental. A Philips recorre as tecnologias mais recentes para trazer soluções inteligentes e personalizadas que permite gerir e controlar a sua saúde em qualquer situação.”

Atendendo às necessidades das tendências de rápido crescimento na área da saúde, a Philips focou-se em encontrar soluções e apresentar propostas que ajudam o consumidor a cuidar da sua saúde em casa, incluindo rastrear a sua própria saúde, controlar os seus dados e ter a possibilidade de os partilhar com cuidadores de forma remota. Com as pessoas cada vez mais preocupadas com sua saúde e a dos seus familiares, assim como com algum receio ou ansiedade em visitar um médico, dentista ou hospital devido à COVID-19, a assistência de saúde à distância ganha mais força do que nunca. Cada vez mais pessoas procuram conseguir fazer as coisas de forma segura e responsável, de forma virtual.

 

Quando o acesso a dentistas é limitado, a Philips ajuda a manter uma boa saúde oral

 

No que diz respeito à indústria da saúde oral, a teleodontologia desempenha um papel cada vez mais importante. Devido à COVID-19, muitas pessoas deixaram de visitar o dentista e higienista oral, apesar de saberem que exames regulares são importantes para manter uma boca saudável e detetar potenciais problemas num estágio inicial. E a teleodontologia Philips Sonicare, está agora disponível para dentistas nos Estados Unidos[1]. Ao permitir que os profissionais de odontologia acompanhem virtualmente os seus pacientes, os consultórios odontológicos podem fornecer continuidade de serviço com conselhos sobre cuidados orais e verificações de higiene, permitindo avaliar problemas comuns de saúde oral, como doenças gengivais, cáries, inflamação e muito mais.

 

Uma boca saudável não significa apenas escovar adequadamente os dentes como parte da rotina diária, mas também limpar entre os dentes (cerca de 40% da superfície dos dentes) e limpar a língua.

 

Com escovas de dentes inovadoras e conectadas - que utilizam tecnologia inteligente e sónica - o Philips Sonicare Power Flosser -  (que será lançado em breve) e soluções avançadas de cuidados de saúde oral, as pessoas têm a autonomia e o poder de decisão para cuidar mais e melhor da sua boca.

 

Philips ajuda os (futuros) pais em tempos difíceis

Desde o início da gravidez até ao nascimento e cuidado com os recém-nascidos, a Philips Avent leva os futuros pais numa bela e desafiante jornada. Neste momento ainda mais desafiante, visto que as visitas regulares às clínicas pré-natais e neonatais não têm sido simples. Com aconselhamento especializado e informações personalizadas sobre o estágio de desenvolvimento do seu bebé, e adaptadas à situação atual da COVID-19, os serviços e informações disponíveis na App Gravidez+ e Bebé+ da Philips, envolvem ativamente os pais na sua procura constante por informação segura e fiável. Criadas em colaboração com profissionais de saúde e pais, e com quase 40 milhões de downloads, estas duas aplicações já provaram a sua relevância e impacto.

 

A Philips Avent tem um amplo portfólio de produtos e serviços para apoiar os jovens pais no cuidado dos seus bebés recém-nascidos. As suas mais recentes inovações incluem a Bomba elétrica de extração de leite Philips Avent - uma solução de extração simples, rápida e suave que imita o movimento natural de sucção de um bebé. Outras inovações incluem a solução de monitorização obstétrica Avalon CL Fetal e Maternal Pod e Patch para apoiar os médicos e mulheres grávidas durante a pandemia. Ainda outra novidade, são as parcerias com a GlaxoSmithKline para consciencialização sobre a importância da vacinação e uma colaboração com a Disney Music, para fornecer acesso gratuito a canções de embalar da Disney através da aplicação Baby+.

 

Mais inovações

 

Outras inovações serão lançadas em todos os mercados a nível global ao longo de 2020 até 2021 nas áreas de sono, purificação do ar, nutrição, higiene oral, cuidados com a roupa, casa, cuidados pessoais e beleza. Exemplos disso são o Philips Sonicare DiamondClean 9000, Philips Straightener 9000 , Philips Shaver 7000 Series com tecnologia SkinIQ , assim como vários outros equipamentos domésticos.

 

Assista ao debate entre Rianne Meijerman, Head of Consumer Marketing, e Jeroen Tas, Chief Innovation & Strategy Officer da Philips, durante o evento de imprensa virtual sobre saúde do consumidor, que se realiza a 2 de setembro, através do seguinte link aqui.

Sobre a Royal Philips  

Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHI) é uma empresa líder em tecnologias da saúde, centrada em melhorar a vida das pessoas e facilitar a obtenção contínua de melhores resultados na saúde, desde os hábitos saudáveis e a prevenção, ao diagnóstico, tratamento e cuidado no lar. A Philips faz uso da sua avançada tecnologia e dos seus profundos conhecimentos clínicos e do consumidor para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a companhia é líder em imagem diagnóstica, terapia guiada por imagem, monitorização e informática da saúde, assim como em saúde do consumidor e cuidado no lar. A Philips contabilizou vendas no âmbito do seu portefólio de tecnologias de saúde de 19.500 milhões em 2019 e emprega aproximadamente 80.000 pessoas, com operações comerciais e serviços em mais de 100 países. Todas as notícias de Philips encontram-se em http://www.newscenter.philips.com/pt_pt 

Ler maisLer menos

Compartir en redes sociales

Tópicos

Contactos

cesar garcia

César García Requena

Brand & Communications Manager

Health System

Philips Ibérica

Tel : +34 91 566 95 25

Mea Consumer Lifestyle

Luis Suárez

Brand & Communications Manager 
Personal Health
Philips Ibérica

Tel.: +34 91 566 95 25

Related news

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.