COVID-19

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Assistência e soluções para o ajudar
a cuidar de pacientes com COVID-19.

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A resposta da Philips à pandemia de COVID-19

    Perguntas frequentes dos cuidados de saúde perante a COVID-19

    Que filtros devem ser utilizados nos nossos ventiladores não invasivos e invasivos?

    É importante ter em conta que o ventilador Respironics V60/V60 Plus foi concebido com três camadas de filtros: o filtro de entrada de ar, o filtro bacteriano de fluxo principal e um filtro na porta de exalação do circuito do paciente. Sugere-se que os clientes sigam as instruções do manual do utilizador do ventilador Respironics V60/V60 Plus para filtrarem o ar fornecido ao paciente com o filtro de entrada de ar, para utilizarem sempre um filtro bacteriano de fluxo principal na porta de saída de gás do paciente, e para utilizarem, conforme recomendado, um filtro na porta de exalação do circuito do paciente.

    É possível utilizar o ventilador Respironics V60 como suporte ventilatório invasivo?

    O desempenho do ventilador Respironics V60 foi comprovado tanto em ventilação invasiva como em ventilação não invasiva. O ventilador Philips Respironics V60 é um sistema de assistência à ventilação controlado por microprocessador e com pressão positiva nas vias aéreas em dois níveis (BiPAP) que fornece ventilação não invasiva por pressão positiva e suporte ventilatório invasivo para pacientes adultos e pediátricos com respiração espontânea.

    A filtragem da exalação garantirá uma proteção a 100% contra o gás exalado pelos pacientes?

    Embora filtre eficazmente (> 99,99% de eficiência) o gás exalado que passa pela porta de exalação, a maioria das interfaces nos pacientes deixará escapar alguma quantidade de gás devido a uma fuga não intencional na zona onde a almofada entra em contacto com a pele.

    Com que frequência se deve substituir o filtro bacteriano?

    A frequência e o momento de substituição do filtro variam consoante o paciente e a utilização. Recomenda-se a substituição do filtro entre pacientes e a intervalos regulares (ou conforme indicado pelo fabricante).

    Posso utilizar toalhetes hospitalares com lixívia nas máscaras hospitalares da Philips/Respironics de utilização por vários pacientes?

    Leia as instruções de utilização completas, que indicam: não utilize lixívia, álcool, soluções de limpeza que contenham lixívia ou álcool, nem soluções de limpeza que contenham condicionadores ou hidratantes.

    Os filtros de ar nos sistemas de ultrassons filtram a COVID-19?

    Tal como outros dispositivos médicos, os sistemas de arrefecimento e os filtros do sistema Philips foram concebidos para garantir o funcionamento adequado das máquinas numa variedade de ambientes hospitalares e clínicos. Os filtros do sistema de arrefecimento foram concebidos para evitar a acumulação de poeira e partículas nos nossos sistemas, mas não foram concebidos para a filtragem de agentes patogénicos. A maioria dos filtros de sistemas dos produtos de ultrassom da Philips é amovível pelo utilizador e pode ser limpa e desinfetada. Subscrevemos as orientações oficiais da CDC relativamente à classificação e aos mecanismos de propagação do vírus SARS-CoV-2.

    Que transdutores recomendamos para ultrassom pulmonar?

    Há várias opções. Para pacientes pequenos, as matrizes lineares podem ser as ideais, mas as matrizes convexas abdominais funcionam bem. No geral, as matrizes curvas são as mais adequadas para aplicações pulmonares; no entanto, os transdutores cardíacos funcionam bem e permitem avaliar os pulmões e o coração.

    A Philips aumentou a produção de ventiladores e outros produtos de cuidados intensivos?

    A Philips está a trabalhar ininterruptamente para aumentar a produção de ventiladores hospitalares e de outros produtos de cuidados intensivos para ajudar a diagnosticar e a tratar pacientes com o novo coronavírus (COVID-19). Tal como comunicámos inicialmente em março, duplicámos a nossa produção de ventiladores hospitalares em maio e esperamos alcançar um aumento de quatro vezes durante o terceiro trimestre de 2020.

     

    Os nossos esforços para aumentar a produção incluíram:

    • Contratar funcionários de produção adicionais e alternar os funcionários atuais para dar resposta ao aumento imediato da procura;
    • Adicionar linhas de produção e aumentar o número de turnos para permitir turnos 24 horas por dia, 7 dias por semana;
    • Trabalhar em estreita colaboração com os fornecedores da Philips para garantir o fluxo de materiais para dar resposta ao aumento da produção nas nossas instalações de fabrico;
    • Tirar partido das capacidades de inovação da Philips para requalificar gamas de produtos adjacentes para dar resposta ao aumento da procura;
    • Trabalhar em estreita colaboração com a Jabil e a Flex, fabricantes terceiros contratados

     

    Pode encontrar as nossas declarações mais recentes no Centro de notícias da Philips.

    Que outros produtos e serviços a Philips oferece para ajudar a diagnosticar e tratar a COVID-19?

    Os nossos produtos mais necessários neste momento incluem os nossos monitores de sinais vitais de pacientes, ventiladores portáteis e consumíveis médicos para ventilação invasiva e não invasiva para tratar uma grande variedade de doenças respiratórias.

     

    Os produtos e as soluções da Philips para gerir a COVID-19 incluem:

    • Soluções de ponto de cuidados intensivos para tratar doenças respiratórias. Incluem soluções de monitorização de pacientes para monitorizar os sinais vitais de pacientes e detetar alterações subtis e ventiladores e consumíveis médicos para ventilação invasiva, não invasiva e mista para tratar uma grande variedade de doenças respiratórias.
    • Sistemas e serviços de imagiologia de diagnóstico, incluindo TC, raio X de diagnóstico móvel e ultrassons, para ajudar a diagnosticar as doenças respiratórias.
    • Soluções de telessaúde hospitalar para monitorizar e gerir centralmente os pacientes na unidade de cuidados intensivos (programa Philips eICU) e soluções de telessaúde para ligar cuidadores e pacientes em casa.

     

    Pode saber mais sobre as nossas soluções para gerir a COVID-19 aqui.

    Como pode o meu hospital ou governo obter ajuda da Philips?

    A Philips está ativamente em contacto com hospitais, a indústria da tecnologia médica, estados, a Organização Mundial de Saúde e outras autoridades de saúde para salvaguardar e facilitar a produção e a expedição de equipamento médico e serviços de cuidados médicos que permitem salvar vidas para satisfazer as necessidades de cuidados intensivos da COVID-19. Caso não seja um cliente atual ou se for um representante governamental, contacte-nos aqui.

    Posso adquirir um ventilador da Philips para mim ou para um familiar?

    Os ventiladores invasivos e não invasivos da Philips não estão disponíveis para venda direta a indivíduos e apenas podem ser vendidos a hospitais, fornecedores de equipamento médico doméstico (empresas de equipamento médico duradouro), instalações de cuidados continuados, transporte médico e organizações governamentais.

    A Philips oferece uma vasta gama de produtos de oxigénio e respiratórios que são disponibilizados mediante receita médica. Pode ver a nossa gama de produtos de cuidados respiratórios e do sono aqui.

    Enquanto hospital, qual é a melhor forma de contactar a Philips para obter ajuda ou assistência durante a crise da COVID-19?

    Continue a trabalhar com o seu gestor de conta ou com os representantes de vendas locais.  Se precisar de falar com alguém da liderança da Philips, o seu gestor de conta ou o representante de vendas local pode ajudar a facilitar estas discussões. Se não for um cliente atual, contacte-nos aqui.

    Que recursos de formação e apoio técnico estão disponíveis?

    Para formação adicional sobre a utilização de equipamento Philips, desenvolvemos tutoriais em vídeo a que pode aceder no nosso website de resposta à COVID-19 da Philips.

     

    Para apoio técnico e assistência do produto, recomendamos vivamente que recorra apenas a técnicos de assistência formados, com conhecimentos e experiência com os nossos ventiladores, e que tenham lido e cumpram as instruções no manual de assistência, para obter assistência para ventiladores da Philips.

    Quem pode obter as peças necessárias para reparar estes ventiladores?

    Os clientes podem continuar a encomendar peças diretamente ao respetivo gestor de conta ou contacto do apoio técnico da Philips. Os prestadores de serviços de terceiros podem continuar a encomendar peças através dos distribuidores.

    Qual será o impacto da COVID-19 na continuidade do negócio da Philips?

    A Philips mantém um sistema de gestão da continuidade do negócio, que está em conformidade e tem certificação da norma internacional ISO 22301:2012 de continuidade do negócio. Estamos constantemente a rever as medidas de precaução com base nas orientações da OMS e das autoridades nacionais.

     

    Apesar da pandemia de COVID-19, a Philips conseguiu continuar as suas operações comerciais em todo o mundo. Tal como esperado, estamos a assistir a uma diminuição da procura da nossa gama de produtos nas regiões mais afetadas e um aumento da procura da nossa gama de produtos de cuidados de saúde profissionais.

     

    A Philips tem uma presença de fabrico equilibrada em todo o mundo, com instalações de fabrico na América do Norte, na América Latina, na Europa e na Ásia, incluindo várias unidades na China. De acordo com o nosso sistema de continuidade do negócio, implementámos os protocolos de segurança relevantes nas nossas instalações em todo o mundo.

    Quais são as outras iniciativas da Philips para ajudar as comunidades afetadas pela COVID-19?

    A Philips Foundation está a envidar esforços globais para combater o surto de COVID-19 na China, no Quénia e em Itália, entre outros. A Philips Foundation é a plataforma central das atividades de responsabilidade social empresarial da Philips, fundada com base na ideia de que através da inovação e da colaboração podemos resolver os desafios mais complexos do mundo e ter impacto onde realmente importa. Publicamos regularmente atualizações no Centro de notícias da Philips.

    Produtos mais pesquisados para cuidados de saúde perante a COVID-19

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      Respironics Trilogy 202

      O Trilogy 202 é um aparelho tanto para ventilação volume-controlada como pressão-controlada, para ventilação invasiva e não invasiva. A versatilidade do fornecimento de ar e das opções de configuração garantem maior continuidade do tratamento.

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      MobileDiagnost wDR

      With MobileDiagnost wDR, the story of DR access and flexibility from Philips continues. MobileDiagnost offers premium solutions for quality images and excellent X-ray dose management. Delivering DR where you need it, when you need it.

    Vídeos tutoriais para tratamento da COVID-19

    Introdução em vídeo do E30

    Philips Respironics E30

    vídeo de introdução

    vídeo de instruções sobre o ventilador Respironics V60

    Philips Respironics V60

    Utilização para ventilação invasiva

    Philips MobileDiagnost wDR – Sistema de radiografia digital móvel

    Philips MobileDiagnost wDR

    Sistema de radiografia digital móvel

    Vídeo de formação de monitorização de pacientes

    Monitorização de pacientes Philips IntelliVue

    Funcionamento básico

    Formação de monitorização de pacientes

    Monitorização de pacientes Philips IntelliVue

    Compreender os alarmes

    introdução ao v680

    Ventilador Philips Respironics V680 – Capítulo 1 Trilogy 100 fácil de utilizar concebido para cuidados intensivos, no hospital e em casa, utilizado para

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    Organização para ajudar

     
    Alinhámos os nossos recursos e capacidades para ajudar a fornecer aos sistemas de cuidados um acesso rápido a informações e soluções de cuidados de saúde para satisfazer as suas necessidades.

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    Adaptação ativa

     
    Estamos a adaptar e a desenvolver os nossos produtos e tecnologias para ajudar a lidar com as complexidades da doença, das populações de pacientes e das condições de prestação de cuidados.

    ligações

    Criação de ligações

     
    Estamos a tirar partido da nossa infraestrutura e das nossas plataformas para ligar as equipas de prestação de cuidados e ajudar os sistemas de cuidados de saúde a comunicarem da forma mais eficiente enquanto lidam com os esforços de preparação, resposta e recuperação.

    Ver a comunidade que salva vidas em ação à nossa volta deixa-nos com esperança e motiva-nos a manter o foco nas nossas principais responsabilidades: satisfazer necessidades essenciais de clientes, garantir a saúde e segurança dos funcionários e contribuir para o bem-estar das pessoas de todo o mundo.

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