Para obter informações sobre os produtos de consumo da Philips ou a assistência para produtos de consumo no contexto da COVID-19, clique aqui.
    COVID-19

    Produtos e serviços

    Tem dúvidas? Contacte o seu representante Philips local ou ligue para o número 800 201 766

    Rastreio em casa e monitorização remota de pacientes com COVID-19

    As soluções de gestão de saúde da população da Philips podem ajudar os prestadores de cuidados, sistemas, pagadores e governos a simplificar e otimizar pontos de acesso ao paciente com ferramentas virtuais concebidas com base nos protocolos da COVID-19 desenvolvidos pelo Centro de controlo e prevenção de doenças (CDC).

     

    O CDC indica que os adultos mais idosos, bem como pessoas com doenças graves subjacentes como, por exemplo, doença cardiovascular, diabetes ou doença pulmonar, têm um maior risco de contrair uma doença grave relacionada com a COVID-191. Podemos ajudá-lo a identificar e a avaliar as suas potenciais populações em risco, implementar planos de cuidados de saúde de proximidade e comunitários e monitorizar e educar estas populações de pacientes remotamente.

     

    Permitir estas avaliações e estes protocolos de cuidados de saúde pode ajudar a reduzir o risco de exposição tanto para os pacientes como para as respetivas equipas de prestação de cuidados e, potencialmente, abrandar a propagação da COVID-19, ao reduzir o número de visitas ao hospital e consultas presenciais desnecessárias.

    As restrições da Medicare à telessaúde foram atenuadas em resposta à COVID-19

     

    Permita que os pacientes monitorizem remotamente o próprio estado de saúde

     

    O Centers for Medicare & Medicaid Services (CMS) atenuou os regulamentos relativos à telemedicina e aos cuidados de saúde virtuais no início do ano e novamente em resposta à pandemia de COVID-19. Abdicou da restrição geográfica e de local de origem para a telessaúde para planos Medicare Advantage e permite aos médicos trabalhar além-fronteiras.1

    Resultados sistemáticos relatados pelo paciente

    Avaliar as respostas da população de pacientes a inquéritos de triagem da COVID-19

     

    A ferramenta Virtual Screening COVID-19 permite rastrear indivíduos relativamente a fatores de risco e sintomas. Com base nas respostas ao inquérito, os indivíduos recebem feedback e conteúdo personalizado. O prestador de cuidados de saúde dispõe de um painel baseado na população para monitorizar e rever a análise de estratificação de risco e filtrar de forma dinâmica as pessoas com maior risco de doença ou de progressão de sintomas.

     

    A ferramenta foi concebida para indivíduos de baixo risco e para monitorizar indivíduos com sintomas ligeiros (de acordo com as recomendações do CDC) para reduzir a pressão no sistema de saúde e o risco de maior propagação.

    Monitorização remota de pacientes

    Monitorize os sintomas da COVID-19 juntamente com as patologias subjacentes

    A monitorização remota de pacientes permite-lhe permanecer ligado ao paciente após a consulta ou o rastreio virtual inicial. Permite-lhe monitorizar alterações nos sintomas ou nas patologias subjacentes e os fatores de risco através de inquéritos e dispositivos ligados e fornecer conteúdo educativo. Permite que a sua equipa de prestação de cuidados siga protocolos para intervir de forma atempada e adequada quando o estado do paciente muda.

     

    A equipa clínica da Philips configurou um protocolo de 30 dias para avaliar e monitorizar remotamente populações de pacientes relativamente a potencial exposição e sintomas da COVID-19, que pode ser implementado para complementar os conteúdos e protocolos clínicos padrões ou personalizados disponíveis para as patologias subjacentes. Isto permite aos prestadores de cuidados focar-se nos pacientes com sintomas e fatores de risco com ações de acompanhamento específicas.

    Plataforma de gestão de saúde da população

    Incorpore avaliações e códigos da COVID-19 nos seus fluxos de trabalho de gestão de cuidados

    Ao tirar partido da nossa plataforma de saúde da população, pode conseguir identificar e priorizar populações de pacientes de risco elevado com base em conjuntos de códigos específicos relacionados com a COVID-19, atualizados nos nossos dicionários de dados. Isto poderá ajudá-lo a criar coortes e relatórios adaptados especificamente para gerir pacientes diagnosticados com o vírus, ou pacientes que foram rastreados. Estas informações podem ser utilizadas em conjunto com alertas e populações de risco elevado às quais a sua organização continua a prestar cuidados de saúde.

     

    Depois, pode implementar avaliações pré-configuradas que poderão permitir-lhe rastrear e monitorizar pacientes em risco de contraírem COVID-19, o que lhe permite uma gestão de pacientes mais eficaz através de planos de cuidados de saúde comunitários, enquanto regista resultados baseados na utilização para uma coorte de pacientes que pode ser definida por respostas específicas a perguntas de avaliação.

    Estamos consigo

    organização

    Organização para ajudar

     
    Alinhámos os nossos recursos e capacidades para ajudar a fornecer aos sistemas de cuidados um acesso rápido a informações e soluções de cuidados de saúde para satisfazer as suas necessidades.
    adaptação

    Adaptação ativa

     
    Estamos a adaptar e a desenvolver os nossos produtos e tecnologias para ajudar a lidar com as complexidades da doença, das populações de pacientes e das condições de prestação de cuidados.
    ligações

    Criação de ligações

     
    Estamos a tirar partido da nossa infraestrutura e das nossas plataformas para ligar as equipas de prestação de cuidados e ajudar os sistemas de cuidados de saúde a comunicarem da forma mais eficiente enquanto lidam com os esforços de preparação, resposta e recuperação.