Para obter informações sobre os produtos de consumo da Philips ou a assistência para produtos de consumo no contexto da COVID-19, clique aqui.
    COVID-19

    Produtos e serviços

    Tem dúvidas? Contacte o seu representante Philips local ou ligue para o número 800 201 766

    Tele-UCI e cuidados intensivos remotos de pacientes com COVID-19

    A Philips encontra-se numa posição única para colaborar com as suas equipas de prestação de cuidados, para que estas possam fornecer cuidados conectados aos pacientes em qualquer ponto do percurso de cuidados intensivos. A nossa gama de produtos interoperáveis desenvolvidos com equipas de prestação de cuidados de todo o mundo oferece soluções para os seus obstáculos mais relevantes nos cuidados intensivos, proporcionando melhores resultados clínicos* e financeiros.
    Cuidados à cabeceira do paciente
    Adquirir capacidades de telessaúde sem implementar um sistema completo com o programa Philips Outreach para organizações mais pequenas
     
    • Contacte o seu gestor de projetos de serviços ou hospitaltohome@philips.com
    • Peça apoio para expandir funcionalidades, equipamentos ou serviços
    • Aumentar as licenças
    • Facilitar a partilha de funcionalidades entre localizações
    • Estabelecemos parcerias com fornecedores para aumentar a disponibilidade
    • Estamos a trabalhar no sentido de melhorar a criação de relatórios e a análise em resposta às conclusões retiradas da situação da Covid-19
    Implementar novas capacidades ou expandir as existentes para dar resposta a um pico de pacientes ou para o evitar
     
    • Contacte o seu gestor de projetos de serviços ou envie um e-mail para hospitaltohome@philips.com
    • Peça apoio para expandir funcionalidades, equipamentos ou serviços
    • Aumentar as licenças
    • Facilitar a partilha de funcionalidades entre localizações
    • Estabelecemos parcerias com fornecedores para aumentar a disponibilidade
    • Estamos a trabalhar no sentido de melhorar a criação de relatórios e a análise em resposta às conclusões retiradas da situação da Covid-19

    Cuidados intensivos à cabeceira no apoio durante a COVID-19

    Transforme a forma como os pacientes interagem com os serviços, melhore a eficiência e a coordenação dos cuidados e apoie as pessoas na gestão da saúde e do bem-estar.

    A Philips IntelliSpace Critical Care and Anesthesia (ICCA) é uma solução avançada de documentação e apoio à decisão clínica. Especializada no ambiente complexo dos cuidados intensivos, a ICCA funciona com outros sistemas de documentação e oferece interoperabilidade que apoia a documentação dos pacientes em cuidados contínuos.

    Programas de tele-UCI para enfrentar a COVID-19

    Sintetize os dados dos pacientes e traduza-os em informações relevantes para ajudar a identificar os pacientes em maior risco a qualquer momento e afetar os recursos em conformidade.

    As plataformas de telessaúde intensiva da Philips combinam pessoas, processos e tecnologias para permitir que uma equipa co-localizada de médicos e enfermeiros dos cuidados intensivos monitorize remotamente os pacientes na UCI, independentemente da localização dos pacientes, ajudando a otimizar os custos dos cuidados e a melhorar a comunicação e a colaboração entre o pessoal.

    Os programas de tele-UCI, incluindo o Philips eICU, demonstraram resultados que apoiam os sistemas de saúde ao reduzirem o tempo de internamento e a mortalidade, ao aumentarem as capacidades de supervisão dos médicos à cabeceira e ao orientarem a capacidade de resposta a surtos de afluência, a quarentena e a supervisão clínica virtual através de uma resposta logística clínica apoiada pela telessaúde.

    Estamos consigo

    organização

    Organização para ajudar

     
    Alinhámos os nossos recursos e capacidades para ajudar a fornecer aos sistemas de cuidados um acesso rápido a informações e soluções de cuidados de saúde para satisfazer as suas necessidades.
    adaptação

    Adaptação ativa

     
    Estamos a adaptar e a desenvolver os nossos produtos e tecnologias para ajudar a lidar com as complexidades da doença, das populações de pacientes e das condições de prestação de cuidados.
    ligações

    Criação de ligações

     
    Estamos a tirar partido da nossa infraestrutura e das nossas plataformas para ligar as equipas de prestação de cuidados e ajudar os sistemas de cuidados de saúde a comunicarem da forma mais eficiente enquanto lidam com os esforços de preparação, resposta e recuperação.

    Referências

     

    * Lilly CM, Cody S, Zhao H, Landry K, Baker SP, McIlwaine J, et al. Hospital mortality, length of stay, and preventable complications among critically ill patients before and after tele-ICU reengineering of critical care processes. JAMA. 2011 Jun 1;305(21):2175–83.

    Lilly CM, Motzkus C, Rincon T, Cody SE, Landry K, Irwin RS. ICU Telemedicine Program Financial Outcomes. Chest. 2017 Feb 1;151(2):286–97.