0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha batedeira profissional Philips não liga

    Publicado em 17 de fevereiro de 2023
    Pode existir um motivo simples para a batedeira profissional Philips não ligar. Continue a ler para descobrir como resolver o problema.

    A tampa posterior não está colocada corretamente

    Nota: As informações abaixo não se aplicam aos modelos HR7922/90, HR7922/40, RI7922/90, RI7912/00.

    Coloque a tampa posterior na parte superior da sua batedeira profissional Philips e prima-a para se certificar de que está bem fechada.
    tampa posterior

    A proteção contra sobrecarga foi acionada

    A batedeira profissional Philips para automaticamente de funcionar em caso de sobrecarga. Siga os passos abaixo para efetuar a reposição da mesma:

    1. Rode o botão para a posição 0 e, em seguida, desligue a ficha do aparelho.

    2. Retire alguns dos ingredientes para reduzir a carga.

    3. Deixe o aparelho arrefecer durante alguns minutos.

    4. Ligue a ficha de alimentação à corrente e volte a selecionar a velocidade pretendida.


    Estas soluções não resolveram o problema? Entre em contacto connosco para obter mais ajuda.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HR7962/01 .

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.