Regista-te e recebe £10 de desconto
Portes grátis a partir de 40€
Política de devolução de 30 dias
DES9804VDP/10
531063
Painel intercomunicador com 8 nomes
Instalação simplificada
Uma solução escalável
Excelente cobertura visual
Segurança melhorada
Com uma única fonte de alimentação por instalação (independentemente do número de monitores presentes no edifício) e da presença do dispositivo de comunicação BUS, reduzindo o número de cabos de ligação (não é necessário puxar cabos em cada habitação), o método de instalação da gama Philips WelcomeHive Pro 2 foi concebido para profissionais e instaladores.
Graças à sua saída de alimentação dedicada, as estações das portas com 4, 8 e 16 nomes são compatíveis com dispositivos Vigik independentes. A segurança e o controlo de acessos são garantidos: os gestores dos edifícios têm total controlo sobre os tempos de acesso e os profissionais envolvidos neste tipo de acesso (fornecedores de energia, pessoal de manutenção, pessoal de entregas e serviços de emergência).
Adicione ou solicite a adição dos acessórios de que necessita: combine até dois monitores por ranhura, até 16 ecrãs no total (o modelo de 16 nomes só aceita um monitor por ranhura). O Philips WelcomeHive Pro 2 também é compatível com todas as entradas de controlo de contacto seco com fios, dispositivos de abertura de portões elétricos e motores dos portões.