1
Obtenha exatamente a assistência de que precisa
Procura uma solução específica para o seu produto?

A minha Philips Sonicare AirFloss não liga

Se a Philips Sonicare AirFloss não ligar, poderá encontrar abaixo algumas soluções que pode experimentar.

Prima o botão de alimentação para ligar

Prima o botão de alimentação para se assegurar de que a Sonicare AirFloss está ligada.
Botão de alimentação da Philips Sonicare AirFloss

Coloque-a no carregador

Se a AirFloss continuar a não ligar, pode tentar carregar o dispositivo ligando o carregador a uma tomada com corrente e colocando a AirFloss no carregador.

Processo de carregamento:
* 1 LED verde: 33% carregada
* 2 LED verdes: 66% carregada
* 3 LED verdes: 100% carregada

Nota: Se estiver a utilizar a Sonicare AirFloss pela primeira vez, certifique-se de que esta é carregada durante 24 horas.

Nota: Quando os indicadores de carga ficam intermitentes a amarelo, a bateria está fraca e precisa de ser recarregada (restam menos de 3 utilizações).

As soluções acima não resolveram o problema? Entre em contacto connosco para obter mais ajuda.

 
Instruções de carregamento da Philips Sonicare AirFloss

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.