1
Assistência Philips

O intercomunicador Philips Avent não emite qualquer som

Publicado em 2019-11-17

O som do intercomunicador Philips Avent não funciona? Ou não consegue ouvir o seu bebé através do intercomunicador Philips Avent? Utilize estas possíveis causas e soluções para resolver este problema de forma fácil e autónoma.

O volume da unidade dos pais está demasiado baixo ou definido como silêncio

Prima o botão + para aumentar o volume da unidade dos pais do intercomunicador Philips Avent. Poderá ver o nível de volume atual no visor depois de premir o botão +. A unidade dos pais emite um sinal sonoro a cada alteração do volume. No nível máximo de volume, a unidade dos pais emite dois sinais sonoros.

intercomunicador Philips Avent, botão para aumentar volume

O nível da sensibilidade do microfone está demasiado baixo

Aumente o nível de sensibilidade do microfone da unidade do bebé do intercomunicador Philips Avent, seguindo os passos abaixo:

  1. Selecione Sensitivity (Sensibilidade) no menu da unidade do bebé com os botões + e - e prima o botão OK para confirmar
  2. Prima o botão + para aumentar o nível de sensibilidade como desejado
  3. Prima o botão OK para confirmar as suas definições

As unidades estão fora do alcance

O alcance de funcionamento é de 330 metros no exterior e até 50 metros no interior. O alcance de funcionamento do intercomunicador Philips Avent varia dependendo do ambiente que causa interferências.

Coloque as unidades uma ao lado da outra e teste novamente. Se isto funcionar, aconselhamos a diminuir a distância entre a unidade do bebé e a unidade dos pais.

Ocorreu um erro de software

Quando o sistema não estiver a funcionar corretamente pode tentar repor o intercomunicador Philips Avent, seguindo os passos abaixo. As suas definições pessoais, como o modo de utilizador, o vídeo, o som ou a seleção de canções não serão perdidas depois da reposição.

  1. Desligue a unidade dos pais
  2. Mantenha o botão - premido
  3. Ligue a unidade dos pais enquanto mantém o botão - premido

Se isto não resolver o problema, contacte-nos para obter mais ajuda.

Contactar a Philips

Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

Procura outra coisa?

Descubra todas as opções de assistência Philips

Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.