0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O intercomunicador Philips Avent não emite qualquer som

    Publicado em 2019-11-17

    O som do intercomunicador Philips Avent não funciona? Ou não consegue ouvir o seu bebé através do intercomunicador Philips Avent? Utilize estas possíveis causas e soluções para resolver este problema de forma fácil e autónoma.

    Prima o botão + para aumentar o volume da unidade dos pais do intercomunicador Philips Avent. Poderá ver o nível de volume atual no visor depois de premir o botão +. A unidade dos pais emite um sinal sonoro a cada alteração do volume. No nível máximo de volume, a unidade dos pais emite dois sinais sonoros.

    intercomunicador Philips Avent, botão para aumentar volume

    Aumente o nível de sensibilidade do microfone da unidade do bebé do intercomunicador Philips Avent, seguindo os passos abaixo:

    1. Selecione Sensitivity (Sensibilidade) no menu da unidade do bebé com os botões + e - e prima o botão OK para confirmar
    2. Prima o botão + para aumentar o nível de sensibilidade como desejado
    3. Prima o botão OK para confirmar as suas definições

    O alcance de funcionamento é de 330 metros no exterior e até 50 metros no interior. O alcance de funcionamento do intercomunicador Philips Avent varia dependendo do ambiente que causa interferências.

    Coloque as unidades uma ao lado da outra e teste novamente. Se isto funcionar, aconselhamos a diminuir a distância entre a unidade do bebé e a unidade dos pais.

    Quando o sistema não estiver a funcionar corretamente pode tentar repor o intercomunicador Philips Avent, seguindo os passos abaixo. As suas definições pessoais, como o modo de utilizador, o vídeo, o som ou a seleção de canções não serão perdidas depois da reposição.

    1. Desligue a unidade dos pais
    2. Mantenha o botão - premido
    3. Ligue a unidade dos pais enquanto mantém o botão - premido

    Se isto não resolver o problema, contacte-nos para obter mais ajuda.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.