0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu jarro Philips não liga

    Publicado em 1 de fevereiro de 2024
    Se o jarro Philips não ligar, poderá haver uma causa simples. Saiba como resolver o problema no nosso artigo abaixo.
    Verifique se a ficha do jarro foi devidamente introduzida na tomada elétrica e se esta funciona.
    A proteção contra funcionamento a seco é uma funcionalidade de segurança que desliga automaticamente o jarro. A proteção contra funcionamento a seco ativa-se nos seguintes casos:
    • O jarro for ligado com água insuficiente ou sem água no interior. 
    • Toda a água no jarro se tiver evaporado durante o funcionamento. 

    Para repor a proteção contra funcionamento a seco, tem de levantar o jarro da base e enchê-lo com água fria. Quando voltar a colocar o jarro na base, a proteção contra funcionamento a seco é reposta e, em seguida, pode voltar a ligá-lo.


    Se o problema persistir após experimentar as soluções acima, contacte-nos para obter mais assistência.
    A descalcificação regular aumenta a vida útil do jarro. Sob condições de utilização normais (até 5 vezes por dia), recomenda-se a seguinte frequência de descalcificação:
    • Uma vez a cada 3 meses, se utilizar água macia (até 18 dH). 
    • Uma vez por mês se utilizar água dura (mais de 18 dH). 

    Pode utilizar qualquer tipo de agente anticalcário (líquido, pó ou pastilha) para descalcificar o jarro. Se utilizar um agente anticalcário, siga as instruções na embalagem para remover o calcário do seu jarro.
    1. Encha o jarro com água até três quartos do nível máximo e leve a água a ferver. 
    2. Depois do jarro se desligar, junte vinagre branco (8% ácido acético) até ao nível máximo. 
    3. Deixe esta solução a atuar durante a noite. 
    4. Esvazie o jarro e enxague com cuidado. 
    5. Encha com água limpa e ferva a água. 
    6. Esvazie o jarro e volte a enxaguá-lo com água limpa. 
    7. Repita este procedimento se ainda restar algum calcário no jarro.

    Sugestão: se não gostar do cheiro a vinagre, pode utilizar ácido cítrico.

    Se o problema persistir após experimentar as soluções acima, contacte-nos para obter mais assistência.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.