0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O humidificador Philips não humidifica o ar

    Publicado em 09 de novembro de 2022
    Se o humidificador Philips ou o humidificador e purificador 2 em 1 não humidificar o ar ou se notar que a indicação de humidade/higrómetro não muda, veja abaixo como resolver o problema.
    Existe um tamanho de divisão máximo que o humidificador Philips ou o humidificador e purificador 2 em 1 consegue humidificar. Se exceder o tamanho da divisão recomendado para o modelo específico do humidificador, a indicação no aparelho ou higrómetro não será alterada, uma vez que o aparelho não conseguirá fornecer os resultados esperados.
    O filtro de humidificação deve ser posicionado à volta do suporte do filtro. O humidificador não funciona sem o mesmo. Certifique-se de que é este o caso.

    Nota: A imagem abaixo é uma representação genérica. Siga as instruções de instalação do filtro de humidificação no manual do utilizador específico para o seu modelo. 
    Filtro de humidificação no humidificador Philips
    Caso existam janelas ou portas abertas, a humidade do seu humidificador Philips não permanecerá na divisão. 

    Feche as portas e janelas.
    O intervalo do nível de HR (humidade relativa) mais confortável situa-se entre 45% e 65%. Para sua saúde e conforto, quando não é selecionado um valor pretendido de HR ("---" é apresentado no painel), o humidificador Philips ou o humidificador e purificador 2 em 1 humidifica o ar continuamente e muda automaticamente para a velocidade mais baixa assim que for atingido o nível de HR de 70%. Quando a HR do ambiente for inferior a 70%, o aparelho regressa ao normal de acordo com as definições anteriores.

    Se for selecionado um valor pretendido de HR de 40%, 50% ou 60%, o aparelho também muda automaticamente para a velocidade mais baixa assim que o valor pretendido de HR for atingido. Quando a HR do ambiente se tornar inferior ao valor pretendido de HR selecionado, o aparelho regressa ao normal de acordo com as definições anteriores.

    Esta é uma função normal e não há nada de errado com o aparelho. Para saber mais sobre a predefinição de HR, consulte o manual do utilizador específico para o seu modelo.
    Caso o filtro de humidificação esteja sujo, o humidificador não conseguirá humidificar. Para resolver este problema, enxague o filtro de humidificação. Lembre-se de que este deve ser limpo regularmente, de acordo com as instruções no manual do utilizador específico para o seu modelo. Se houver formação de calcário, efetue uma descalcificação.

    Nota: o humidificador possui um sistema avançado de evaporação a frio, que produz ar húmido saudável a partir da área de saída sem formação de vapor de água. O vapor de água não é visível ao olho humano e não molha o chão ou o ambiente de trabalho.
    Certifique-se de que o depósito de água está montado corretamente no aparelho. A janela do depósito de água e o visor devem estar do mesmo lado do aparelho, conforme indicado na imagem abaixo.
     


    As soluções acima não resolveram o problema? Entre em contacto connosco para obter mais assistência.
    depósito alinhado
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.