0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu humidificador de ar Philips deixou de funcionar

    Publicado em 12 de janeiro de 2023
    Se o seu humidificador de ar Philips deixar de funcionar, leia o nosso artigo para verificar possíveis causas e soluções. Tenha em atenção que as informações abaixo se aplicam apenas aos nossos humidificadores domésticos.
    Quando o depósito de água está vazio, o humidificador não recebe água e não funciona. Para evitar que tal aconteça, certifique-se de que existe água no depósito de água.

    Nota: quanto mais baixo for o nível de humidade na divisão, mais rápido o depósito de água se esvazia.

     
    Se a parte superior do seu humidificador Philips (a unidade superior) não estiver corretamente colocada sobre o depósito de água, estas duas peças não ficam totalmente ligadas e o purificador não funciona.

    Verifique novamente se a parte superior do humidificador está corretamente colocada.
    Unidade superior
    Certifique-se de que a tomada onde o humidificador está ligado funciona corretamente (tente ligar outro aparelho nessa tomada para verificar se funciona).

    O lado maior do suporte do filtro deve estar na parte inferior do humidificador Philips, conforme ilustrado na imagem abaixo.

    Se o suporte do filtro estiver montado de forma incorreta, a boia não funciona e o sensor de humidade indica a falta de água. Certifique-se de que o filtro e o suporte do filtro estão corretamente colocados.

    Estas soluções não resolveram o problema? Entre em contacto connosco para obter mais ajuda.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.