0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha liquidificadora Philips não funciona

    Publicado em 24 de março de 2023
    Se a sua liquidificadora Philips não começar a funcionar, leia o nosso artigo para verificar possíveis causas e soluções.
    Nota: As informações abaixo aplicam-se apenas aos modelos HR3760 e HR3770.

    Se o jarro misturador não estiver na posição correta, o ícone do jarro misturador fica intermitente no painel de controlo (Fig. a) e a liquidificadora não começa a funcionar.   

    Para tal, certifique-se de que rodou o jarro misturador totalmente para a direita até ouvir um "clique". O ícone do jarro misturador desaparece e passa para o modo ligado (Fig. b).
    ícone intermitente

    Verifique se o cabo de alimentação está ligado corretamente à tomada.

    A sua liquidificadora não começa a funcionar enquanto o bloqueio de segurança estiver bloqueado. Coloque o jarro misturador na posição correta para que o bloqueio de segurança incorporado fique desbloqueado.

    Para tal, certifique-se de que rodou o jarro misturador, moinho, picadora ou copo com tampa totalmente para a direita até ouvir um "clique".

    Nota: As informações abaixo aplicam-se apenas aos modelos HR2037/50 e HR2038/20.

    Se ambos os clipes (imagem abaixo) não estiverem devidamente bloqueados, a liquidificadora não começa a funcionar. Certifique-se de que os clipes de ambos os lados da tampa estão devidamente bloqueados antes da utilização.
    clipes de segurança
    Neste caso, a proteção contra sobreaquecimento desligou a sua liquidificadora Philips para evitar danos devido a sobreaquecimento. Isto pode acontecer ao processar ingredientes demasiado espessos.

    Desligue a liquidificadora e retire a ficha da tomada. Deixe-a arrefecer à temperatura ambiente. Em seguida, pode voltar a ligá-la.

    Poderá sentir um odor percetível como resultado, mas não precisa de se preocupar – é seguro utilizar a sua liquidificadora Philips.
    Nota: As informações abaixo não se aplicam aos seguintes modelos: HR2037/50, HR2038/20
     
    Certifique-se de que o botão aponta para "OFF" antes de ligar a liquidificadora. Em seguida, rode-o para o programa pretendido.

    Se estes passos não resolverem o problema, contacte-nos para obter mais ajuda.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.