O meu sistema Philips SmartClean está a transbordar
Publicado em 20 de março de 2023
Se ocorrer uma fuga ou transbordar água do seu sistema SmartClean, as sugestões para a resolução de problemas abaixo podem ajudar a encontrar uma solução.
Recomendamos que siga os passos na ordem indicada abaixo. Entre os passos, verifique se o problema foi resolvido antes de avançar para o passo seguinte.
Enxague sempre a sua máquina de barbear Philips antes de a colocar no sistema SmartClean. Depois de enxaguar a máquina de barbear, certifique-se de que remove a água em excesso. Caso contrário, pode acumular-se água em excesso na recarga SmartClean e provocar um transbordo.
É possível que tenha ocorrido uma fuga do líquido de limpeza no interior da recarga SmartClean para o dispositivo.
Isto pode acontecer se o dispositivo estiver inclinado com uma recarga no interior. Se precisar de inclinar, mover ou ligar ao carregador a sua estação SmartClean, certifique-se de que retira a recarga primeiro.
Se nenhuma destas sugestões ajudar, pode ser que o seu sistema SmartClean esteja danificado internamente. Recomendamos que solicite a reparação ou substituição.