0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Vejo manchas na placa ou no depósito da Philips Café Gourmet depois de preparar café

    Publicado em 2022-04-19

    Por vezes, pode notar manchas na placa ou no depósito de água da Philips Café Gourmet depois de preparar café. Normalmente, isto é causado por acumulação de calcário e pode ser facilmente resolvido seguindo os passos de descalcificação mencionados abaixo.

    A descalcificação regular mantém o interior do depósito de água limpo.
    Siga os passos abaixo para descalcificar a sua Philips Café Gourmet.
    1. Encha o depósito da água até à indicação MAX com vinagre branco (4% de ácido acético).
    2. Abra o filtro.
    3. Pegue num filtro de papel (tipo 1x4 ou n.º 4) e dobre as extremidades para evitar que rasguem e dobrem.
    4. Coloque o filtro de papel no filtro.
    5. Ligue a ficha a uma tomada elétrica.
    6. Prima o botão ligar/desligar para ligar o aparelho. A luz do botão ligar/desligar acende. Aviso: Durante a preparação do café e até desligar o aparelho, o depósito de água, o suporte do filtro, a placa de aquecimento e o jarro de vidro com café estão quentes.
    7. Deixe o aparelho trabalhar até o depósito de água ficar vazio. Nota: depois de preparar café, pode permanecer uma pequena quantidade de água no depósito de água. Isto é normal e seguro para alimentos na nossa placa em aço inoxidável.
    8. Esvazie o jarro de vidro e retire o filtro de papel com os resíduos de calcário.
    9. Encha o depósito de água com água limpa e fria até à indicação MAX.
    10. Ligue o aparelho e deixe-o concluir o processo de preparação.
    depois de preparar café, pode permanecer uma pequena quantidade de água no depósito de água. Limpe o depósito de água com um pano limpo e macio depois de o aparelho arrefecer.
    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.