0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O café da minha máquina de café Philips não está suficientemente quente

    Publicado em 01 February 2024
    Se acha que o café da máquina de café Philips não está suficientemente quente, encontre abaixo dicas para resolver este problema.
    Se estiver a utilizar um jarro de vidro, pode experimentar as dicas abaixo para manter o café quente:
    • Certifique-se de que o jarro de vidro está colocado corretamente na placa de aquecimento
    • Certifique-se de que a placa de aquecimento e a base do jarro estão limpas
    • Utilize chávenas finas. As chávenas finas irão absorver menos calor do café do que as chávenas mais grossas
    • Assegure-se de que o tamanho da chávena combina com a quantidade de café. Não verta uma pequena quantidade de café para uma chávena grande.
    • Se beber café com leite fresco, pré-aqueça o leite na chávena num microondas.
    • Descalcifique a sua máquina de café regularmente.
    Se estiver a utilizar um jarro térmico, pode experimentar as dicas abaixo para manter o café quente:
    • Pré-aqueça o jarro, passando-o por água quente antes de preparar o café
    • Prepare um jarro cheio de café
    • Utilize chávenas finas. As chávenas finas irão absorver menos calor do café do que as chávenas mais grossas
    • Assegure-se de que o tamanho da chávena combina com a quantidade de café. Não verta uma pequena quantidade de café para uma chávena grande.
    • Se beber café com leite fresco, pré-aqueça o leite na chávena num microondas.
    • Descalcifique a sua máquina de café regularmente.
    Se estiver a utilizar uma máquina de café Philips HD5416, encontre abaixo dicas para resolver este problema.
    Prima sempre o botão ligar/desligar para desligar a máquina de café corretamente.

    Deixe a válvula sob o depósito de água fechar antes de desligar o aparelho da tomada elétrica ou desative a tomada elétrica para evitar que a água fria entre diretamente no filtro na próxima preparação.
    Antes de encher o depósito de água com a água limpa e fria necessária, prima sempre o botão ligar/desligar primeiro para se certificar de que a máquina de café está desligada e a válvula sob o depósito de água fechada.
    Deixe a sua máquina de café Philips desligar-se automaticamente após 40 minutos. A válvula sob o depósito de água será fechada.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.