0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu aquecedor Philips não funciona depois de o ligar à tomada

    Publicado em 28 de agosto de 2024
    Se o aquecedor Philips não funcionar depois de o ligar à tomada ou não aquecer, pode existir uma solução simples. Descubra como resolver o problema aqui.
     
    Verifique se ligou a ficha de alimentação corretamente a uma tomada elétrica em funcionamento.
     
    Se o seu aquecedor Philips estiver equipado com o modo de ventilação, verifique se o modo de ventilação está ligado quando não existe fluxo de ar aquecido. Neste modo, o aparelho gera um fluxo de ar não aquecido. Se estiver no modo Auto, a função de aquecimento não será ativada quando a temperatura-alvo definida for inferior à temperatura ambiente. Verifique a definição de temperatura no seu dispositivo.
     
    O seu aquecedor Philips está equipado com proteção contra sobreaquecimento. Desligar o aparelho da corrente enquanto este está em funcionamento pode ativá-la. Aguarde alguns minutos para que o aparelho arrefeça antes de o tentar ligar novamente.

    ||As soluções acima ajudaram? Se não for o caso, entre em contacto connosco para obter mais assistência.
     
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.