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    Assistência Philips

    O meu novo aparador de barba ou a minha nova máquina de barbear Philips não liga

    Publicado em 27 de setembro de 2023
    Se comprou recentemente um aparador ou uma máquina de barbear Philips e este aparelho não ligar quando o retira da embalagem, consulte as informações abaixo.
    Antes de o seu aparador ou da sua máquina de barbear Philips sair da nossa fábrica, colocamo-lo(a) num estado único de hibernação. Este estado evita que o aparelho se ligue acidentalmente durante o embalamento ou transporte.
    Para "ativar" o aparelho, ligue-o a uma tomada elétrica e deixe-o carregar durante, pelo menos, 5 minutos. Isto desativa a hibernação do aparador ou da máquina de barbear e pode utilizá-lo(a) como habitualmente. 

    Apesar de recomendamos que deixe o aparelho carregar totalmente (consulte o manual do utilizador para obter informações sobre tempos específicos), o carregamento do aparelho durante 5 minutos ou mais é, normalmente, suficiente para desativar a hibernação do aparelho.
    Se já tiver utilizado a sua máquina de barbear ou seu o aparador Philips e este já não se ligar, uma limpeza adicional pode resolver o problema.

    Verifique o interior da(s) cabeça(s) de corte ou dos dentes de corte/da câmara de recolha de pelos relativamente à acumulação de pelos ou resíduos. A acumulação pode bloquear o movimento das peças do aparelho e evitar que este se ligue. Por isso, certifique-se de que o limpa cuidadosamente. Pode encontrar instruções de limpeza específicas no manual do utilizador fornecido com o seu aparelho.
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