0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    A minha Chaleira de parede dupla Philips apresenta um código de erro

    Publicado em 13 de março de 2025

    Se existir um código de erro no visor da sua Chaleira de parede dupla Philips, encontre as causas e soluções possíveis abaixo.

    Um código de erro E1 indica que a proteção contra funcionamento a seco não detetou água na chaleira. Deixe a chaleira arrefecer e, em seguida, volte a enchê-la com água antes de voltar a ligar o aparelho.

    Um código de erro E2 indica uma avaria no sensor de temperatura. Contacte-nos ou envie o aparelho para um centro de assistência Philips para inspeção.

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.