0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O meu aparelho emite um sinal sonoro alto, fica intermitente e desliga-se subitamente

    Publicado em 2 de julho de 2025

    Pode encontrar um problema que normalmente ocorre pouco depois de ligar o seu aquecedor e esterilizador Premium 2 em 1 Philips Avent:

    1. O aparelho emite um sinal sonoro longo e alto.
    2. O indicador de progresso pisca rapidamente.
    3. O aparelho desliga-se subitamente por si só.

    Este problema pode ocorrer por várias razões. Veja abaixo para saber mais.

    O aparelho desliga-se automaticamente por razões de segurança quando deteta que não há água ou que não há água suficiente na base.

    Se isto acontecer, desligue o aparelho, retire a ficha da tomada e deixe-o arrefecer.

    Verifique sempre o aparelho antes de o utilizar para se certificar de que adicionou a quantidade correta de água limpa à temperatura ambiente.

    Demasiada acumulação de calcário pode fazer com que a placa de aquecimento do seu aparelho não funcione corretamente.

    Verifique regularmente se o seu aparelho tem calcário e limpe-o e descalcifique-o a cada 2–3 semanas para o manter a funcionar sem problemas.

    Contactar a Philips

    Estamos felizes por poder ajudar

    Contactar a Philips

    Estamos felizes por poder ajudar

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.