0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Como posso ligar a minha Philips OneBlade à aplicação OneBlade?

    Publicado em 23 de fevereiro de 2024
    Nota: estas informações são relevantes apenas para utilizadores de uma Philips OneBlade 360 com conetividade. Para saber se isto se aplica ao seu modelo, procure o logótipo Bluetooth® na embalagem ou no manual do utilizador. Se o seu modelo OneBlade não tiver conetividade, pode adicioná-lo ao seu perfil da aplicação Philips OneBlade para desbloquear funcionalidades como a monitorização do estado da lâmina.

    Os utilizadores de modelos OneBlade com Bluetooth são convidados a ligar-se à aplicação Philips OneBlade para desbloquear funcionalidades adicionais, sugestões, truques e outras informações úteis.
     
    1. Para começar, transfira e instale a aplicação Philips OneBlade no seu dispositivo móvel iOS ou Android. Para obter mais informações sobre a aplicação, consulte a embalagem da sua OneBlade (procure os logótipos da App Store e da Google Play Store!) 
    2. Certifique-se de que o Bluetooth está ligado no seu dispositivo móvel e, em seguida, abra a aplicação. 
    3. Siga as instruções fornecidas na aplicação para ligar a sua OneBlade.
    4. O anel luminoso na pega fica intermitente a azul enquanto a ligação está a ser estabelecida, antes de acender continuamente a azul quando a ligação for bem-sucedida.

    As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: QP2734/20 , QP4631/65 , QP4530/30 .

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.