0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    O que devo fazer se ainda não tiver recebido o reabastecimento de lâminas?

    Publicado em 24 de abril de 2023

    Na maioria dos casos, receberá o envio de reabastecimento de lâminas para a sua Philips OneBlade 360 no prazo de 3 a 5 dias após a data da encomenda. Se não recebeu a sua lâmina de substituição 5 dias úteis após a realização da encomenda, contacte o apoio ao cliente da loja online da Philips.

    Para reduzir ao mínimo os custos de envio, não receberá um código de acompanhamento para os envios de reabastecimento de lâminas.

     

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.