0

Carrinho de compras

O seu carrinho está vazio

    Assistência Philips

    Posso desligar o Wi-Fi do meu purificador e humidificador de ar Philips?

    Publicado em 19 de dezembro de 2023
    O Wi-Fi é uma funcionalidade essencial do purificador e humidificador de ar Philips e, por este motivo, não pode ser desligado manualmente. Leia o nosso artigo para obter mais informações.
     

    O Wi-Fi desliga-se automaticamente

    A funcionalidade Wi-Fi será desligada automaticamente se o purificador e humidificador de ar Philips não estiverem ligados no espaço de 15 minutos após ligar o dispositivo, depois de ligar o cabo pela primeira vez. Este processo será repetido sempre que desligar e ligar o dispositivo à tomada elétrica ou quando a alimentação for restabelecida após uma falha de energia.
    Nos modelos AMF765, AMF87x, AMF865, AC3737 e AC3680, quando a funcionalidade Wi-Fi tiver sido automaticamente desligada durante a primeira utilização, esta não será novamente ligada após ligar outra vez à tomada ou se a alimentação for restabelecida após uma falha de energia. Ative manualmente a funcionalidade Wi-Fi de acordo com o manual do utilizador específico do seu modelo se pretender emparelhar o dispositivo com a aplicação.
    Nota: recomendamos que emparelhe o purificador e humidificador de ar Philips com a aplicação para uma melhor experiência interativa e uma variedade de funções.
     
    Se os passos acima não resolverem o problema, contacte-nos para obter mais assistência.
    Contactar a Philips

    Temos todo o prazer em ajudá-lo(a).

    Procura outra coisa?

    Descubra todas as opções de assistência Philips

    Nosso site pode ser melhor visualizado com a versão mais recente do Microsoft Edge, Google Chrome ou Firefox.