Consulte as seguintes instruções para carregar a bomba tira-leite elétrica Philips Avent.
Como carregar a bomba tira-leite elétrica Philips Avent?
Bomba tira-leite elétrica mãos-livres Philips Avent
Nota: utilize apenas um adaptador de 5 V/2 A (10 W) ou outra fonte de alimentação com o cabo de carregamento USB Type-C fornecido na caixa para carregar a bomba.
Carregue totalmente a bateria antes da primeira sessão de extração ou quando a bateria estiver fraca. Demora até 1,5 horas a atingir uma carga total, o que é suficiente para até 5 sessões de extração.
Quando estiver a postos para carregar, faça o seguinte:
1. Assegure-se de que a bomba está desligada.
2. Ligue o cabo de carregamento a um transformador ou a outra fonte de alimentação de um nível de potência adequado e, em seguida, ligue a outra extremidade ao motor.
3. A bateria está agora a carregar. As três luzes da bateria na bomba acendem-se uma a uma e, em seguida, apagam-se para indicar que está totalmente carregada.
4. Quando terminar o carregamento, desligue o adaptador de corrente e o cabo do motor.
Bomba tira-leite elétrica individual/dupla Philips Avent (bateria)
Nota: utilize apenas o adaptador micro-USB original fornecido na caixa com a bomba para carregar.
Carregue totalmente a bateria antes da primeira sessão de extração ou quando esta estiver fraca. O carregamento total demora até 2 horas e 30 minutos para uma bomba tira-leite elétrica simples, ou 1 hora e 40 minutos para uma bomba tira-leite elétrica dupla, o que é suficiente para cerca de três sessões de extração.
Quando estiver a postos para carregar, faça o seguinte:
1. Assegure-se de que a bomba está desligada.
2. Ligue o cabo de carregamento a um transformador ou a outra fonte de alimentação com um nível de potência adequado e, em seguida, ligue a outra extremidade ao motor.
3. A bateria está agora a carregar. As três luzes da bateria na bomba acendem-se uma a uma e, em seguida, apagam-se para indicar que está totalmente carregada.
4. Quando terminar o carregamento, desligue o adaptador de corrente e o cabo do motor.