Os imprescindíveis No que diz respeito à alimentação com biberão, existem algumas coisas que sabemos que são imprescindíveis. Todos os nossos biberões têm uma válvula anticólicas integrada na tetina para ajudar a reduzir o desconforto no estômago. Todos os biberões são também fáceis de segurar e sem BPA.   A decisão é sua Estes são os aspectos essenciais. A partir daí pode começar a limitar a sua selecção consoante o seu estilo parental.   Para garantir que tem sempre um biberão que ajuda a reduzir as cólicas e se adequa ao seu estilo parental, criámos dois tipos de biberões: Classic+ e Natural.   Os dois tipos de biberões Eis um breve resumo comparativo destes dois biberões e qual o melhor para si.   Biberão Classic+ Pense no biberão Classic+ como um óptimo biberão completo que ajuda a combater as cólicas. Está comprovado que reduz a agitação e o choro, e tem uma tetina flexível para o bebé agarrar facilmente. A válvula anticólicas incorporada também torna a limpeza e a montagem rápida e simples. Ideal para: bebés alimentados a biberão   Biberão Natural O nosso biberão Natural é para as mães que querem alternar facilmente entre o peito e o biberão. Concebido para imitar o formato do peito, a tetina é macia e flexível, mas suficientemente firme para não amassar. Ideal para: combinar alimentação com peito e biberão
 
 Vai alimentar exclusivamente a biberão? Ou gostaria de combinar a amamentação com a alimentação a biberão?
  O tamanho adequado Depois de escolher o tipo de biberão que pretende, pode seleccionar um tamanho.     À medida que o bebé cresce, irá descobrir que consegue beber mais de cada vez. Fica mais confiante e o pequeno estômago já não é assim tão pequeno.     Para facilitar as coisas para si, identificámos os nossos biberões por idades.     Eis um breve resumo:
  Uma tetina em conformidade Se o tamanho do biberão determina a quantidade de leite, a tetina determina a rapidez com que o leite sai.   Lembre-se de que se estiver a usar o biberão Natural, a diferença aqui também está na forma da tetina. Foi desenvolvida para se assemelhar ao formato do peito.   Tal como o tamanho do biberão, o fluxo da tetina aumenta com a idade do bebé. Também identificamos as nossas tetinas com uma indicação de idade, mas lembre-se de que todos os bebés têm o seu próprio ritmo de desenvolvimento. Os tipos de fluxo podem ser identificados pelo número na base da tetina.   Eis um breve resumo:
Quando o bebé está pronto para fazer a transição para outros líquidos além do leite, também pode experimentar estas tetinas:
  Quantos biberões e tetinas são necessários? Por vezes, pode sentir que o bebé tem mais equipamento do que os pais! Quantos biberões são necessários? E o que é um exagero?   A maioria das mães considera que 6 biberões (3 pequenos e 3 grandes) é o suficiente para os primeiros 6 meses de vida. Se estiver a planear ter outras pessoas a cuidar do bebé, talvez seja melhor ter mais alguns de reserva.   Recomendamos ainda que mude as tetinas dos biberões a cada 3 meses.   Quer saber mais sobre os nossos biberões e tetinas? Clique aqui para explorar a gama.
You are about to visit a Philips global content page
Continue