CD1354S/05
Fale melhor, mais tempo, mais longe
A série CD1 é o telefone perfeito para ligar a quem é importante para si. Conversas nítidas, longo alcance e extensa vida útil da bateria dão um novo sentido à expressão "manter-se em contacto".
Infelizmente, este produto não está mais disponível
Se for elegível para redução do IVA em dispositivos médicos, pode solicitá-lo para este produto. O montante do IVA será descontado no preço apresentado acima. Procure os detalhes completos no seu cesto de compras.
Um prático conjunto de telefone Plug & Play incluindo uma base e 4 auscultadores.
Não precisa de interromper o que está a fazer para ir dar o telefone ao seu filho quando um amigo lhe telefona: pode facilmente ligar para a unidade móvel existente no quarto dele e transferir a chamada.
Com um atendedor de chamadas digital nunca perde uma chamada ou mensagem.
Grava até 10 minutos de mensagens recebidas
Graças à tecnologia digital avançada, as chamadas estão livres de interferências de outros dispositivos.
O modo mãos livres utiliza um altifalante incorporado para amplificar a voz do emissor, permitindo-lhe falar e ouvir durante uma chamada sem segurar o telefone contra a orelha. É particularmente útil se pretender partilhar a chamada com terceiros ou tirar notas durante uma chamada.
Mova-se livremente dentro e fora de casa, com um alcance máximo de 50 metros no interior e até 300 metros no exterior (em condições de ar livre ideais).
Som
Conveniência
Potência
Dimensões
2 colunas frequências médias e altas 10 W, subwoofer 30 W
Atendedor de Chamadas
Capacidade de memória
Requisitos do Operador
Funcionalidades de Rede