Regista-te e recebe £10 de desconto
Portes grátis a partir de 40€
Política de devolução de 30 dias
Descontinuado
MCD297/12
Desfrute de uma excelente experiência cinematográfica
Esteja em contacto com o que há de mais recente e mais espectacular - obtenha agora o fantástico Micro Hi-Fi, 2 em 1, com reprodução de DVD, CD WMA e CD MP3! Relaxe com os seus filmes e música favoritos. O entretenimento em casa nunca mais será o mesmo!
Reprodução de DivX
USB Directo
Design compacto
O leitor Philips é compatível com a maioria dos discos DVD e CD disponíveis no mercado. DVD, DivX®, (S)VCD, MP3/CD WMA, CD(RW) e CD de Imagens - todos podem ser reproduzidos neste leitor. SVCD é a abreviatura de "Super VideoCD". A qualidade do SVCD é muito melhor que a de um VCD, apresentando uma imagem muito mais nítida que um VCD porque possui maior resolução. O suporte DivX® permite desfrutar de vídeos codificados DivX®. O formato de multimédia DivX® é uma tecnologia de compressão de vídeo baseada em MPEG4 que permite guardar ficheiros grandes, como filmes, apresentações e telediscos em suportes do tipo CD-R/RW e discos graváveis DVD.
Basta ligar o seu dispositivo USB ao sistema e partilhar a sua música e fotografias digitais com a sua família e amigos.
No espectro de som, as frequências altas e baixas são relativamente menos audíveis aos ouvidos humanos - especialmente nos volumes baixos. Ao activar a funcionalidade Intensidade Sonora, os graves e os baixos são amplificados e pode saborear uma percepção sonora mais equilibrada no seu todo.
Críticas